CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

M30

beckett10

Red Eyes

Citação de: beckett10 em 02 de Maio de 2012, 13:18
A bilheteira online já está em baixo...
É para estar em consonância com os adeptos benfiquistas...

frslb

Por esta não esperava. Parece que acordaram para a realidade. Se tivessem ajustado os preços ao longo da época e evitado preços absurdos em muitos jogos, como já é habitual, metiam sempre muito mais gente no estádio e evitavam promoções tão radicais como esta...

LS26

Belos preços sim senhor. Tão mm com medo k n vá ninguém

Fidags

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL é o que tenho a dizer sobre isto

Trezeguet

OI?GRATUITA???E O RED PASS QUE PAGUEI CONTAR COM ESTE JOGO?

GF

Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2012, 13:34
Os redpass tiveram mais 2 bilhetes à borla que os sócios normais, no meu caso vendi-os por um preço mais baixo que o normal logo o redpass ficou-me mais em conta.

Tenho pena é que não tenham esta politica de preços ao longo do ano, tivemos uma série de jogos que foi uma autêntica chulice.

iSLBenfica

Trezeguet

Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2012, 13:47
Agora é que erem encher o estádio. Bandalhos
fosse festa do titulo mas num dia de barça-real estavam 30mil para ver clássico espanha

DD

Todos os anos que corre mal é assim!!!Ja o ano passado foi e ha tres anos tb!!!Nao se era de borla, mas era mto barato mm!!!

Ramiro Lopes

Citação de: GF em 02 de Maio de 2012, 13:39
Os redpass tiveram mais 2 bilhetes à borla que os sócios normais, no meu caso vendi-os por um preço mais baixo que o normal logo o redpass ficou-me mais em conta.

Tenho pena é que não tenham esta politica de preços ao longo do ano, tivemos uma série de jogos que foi uma autêntica chulice.
Completamente. Mas ainda bem... espero que vá muita gente para mandar um valente "IDE GOZAR O CARALHO!".

DD