CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

tquaresma

Mas ouçam lá: quem tem redpass deve ter direito a um bilhete extra de sócio, como todos os outros sócios. Como tal podem, e devem, levantar esse bilhete para o oferecer a quem quer que seja

Sav1ola

Quem tem redpass não pode usar o cartão de sócio para usufruir de descontos para outros bilhetes, é assim para o resto da época, não é agora que vão mudar isso também.

Str33tBoy

A unica coisa boa desta borla é pa ver se enchem o estadio e toda agente ASSOBIA A CORJA QUE ANDA A MAMAR A CONTA DO BENFICA (VIEIRAS, JESUSES, RUI GOMES, GUERRAS) TUDO PA RUA

tquaresma

Citação de: Sav1ola em 02 de Maio de 2012, 17:38
Quem tem redpass não pode usar o cartão de sócio para usufruir de descontos para outros bilhetes, é assim para o resto da época, não é agora que vão mudar isso também.
Até porque esta situação é uma situação típica e habitual, para compararmos ao 'resto da época' e fazer disso paradigma. Quando houver informações nesse sentido falem do assunto. Até lá só estão a criar sapos para engolir posteriormente

Sav1ola

Citação de: Str33tBoy em 02 de Maio de 2012, 17:39
A unica coisa boa desta borla é pa ver se enchem o estadio e toda agente ASSOBIA A CORJA QUE ANDA A MAMAR A CONTA DO BENFICA (VIEIRAS, JESUSES, RUI GOMES, GUERRAS) TUDO PA RUA

Como assobiaram só para calar os NN que gritavam "ó vieira vai po crlh"

Sav1ola

Citação de: tquaresma em 02 de Maio de 2012, 17:40
Até porque esta situação é uma situação típica e habitual, para compararmos ao 'resto da época' e fazer disso paradigma. Quando houver informações nesse sentido falem do assunto. Até lá só estão a criar sapos para engolir posteriormente

Ui tou mt preocupado em engolir sapos.. lol vai lá levantar o teu bilhete

1entremilhoes

Vai ser uma onda espectacular!!!!Esperam protestos?
Vai ser como no ultimo jogo em casa.
A democracia é assim, votaram, o problema, se o houver, é do eleito.

tquaresma

Concordo.
Na minha opinião, e contrariamente ao que tem para aqui sido dito, esta promoção só jogará a favor da crítica. Há quem fale aí em ondas ou em festa pelo 2º lugar. Mas há que ver quem são os visados por esta promoção, e são os sócios. Quem faz as ondas, quem vai bater palmas são os adeptos não sócios, aqueles que lá vão 2 vezes por ano. Quem é sócio, em princípio, estará descontente com isto. Em princípio irá assobiar, irá criticar. E acreditem, neste momento é de indignação que o Benfica precisa.
Esta promoção veio em muito muito boa hora

Str33tBoy

Citação de: Sav1ola em 02 de Maio de 2012, 17:40

Como assobiaram só para calar os NN que gritavam "ó vieira vai po crlh"

Isso foi antes do titulo matematicamente perdido. Vais ver que vai haver muito mais contestação. E espero que o nosso grande BIGODES esteja la a ouvir bem o burgesso

tquaresma

Citação de: Sav1ola em 02 de Maio de 2012, 17:41
Citação de: tquaresma em 02 de Maio de 2012, 17:40

Ui tou mt preocupado em engolir sapos.. lol vai lá levantar o teu bilhete
A questão é que eu sou sócio cativo desde 1995. Vejo em média 6/7 jogos fora para o campeonato por época e vou ao estrangeiro ver o Benfica pelo menos 1 vez por ano. Tenho um número de sócio que faz inveja a 98% do SB e como tal não recebo lições dessas de rigorosamente ninguém.
Na minha opinião esta promoção vai ser óptima para colocar a nú a contestação da Nação Benfiquista ao actual momento directivo e futebolístico porque o núcleo duro dos descontentes reside precisamente nos sócios. Como tal, e a bem do Benfica, espero que o estádio esteja repleto de indignados e que estes se façam ouvir bem alto.
Apesar de sócio há quase 20 anos e de amar o Benfica profundamente, não acho que o Benfica seja meu. Não é por ter um redpass que acho que os outros sócios não terão esse direito a assitir a um jogo grátis, em particular se eu enquanto cativo também o tiver para o entregar a algum amigo. Ainda para mais o país está em sérias dificuldades e muito boa gente queria ir mas não tem como ao estádio, por isso, e para essas pessoas, acho que está aqui uma boa oportunidade para isso.
É tempo de nos unirmos e fazermos aqueles bois perceberem o que é o Benfica. Não é tempo de os redpass chorarem porque pagaram 15 e não 14, isso é de uma infantilidade atroz.
Apesar de um indivíduo que responde de modo tão complexo como 'lol' não merecer tão completa resposta, sirva esta mensagem para a generalidade do SB, que tenho em melhor consideração linguística.
Boa tarde

força Benfica

Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 17:37
Citação de: força benfica em 02 de Maio de 2012, 17:34
Citação de: redlightdistrict em 02 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 17:18
Citação de: redlightdistrict em 02 de Maio de 2012, 17:16
Pelos vistos há aqui pessoal que acha que um jogo para o campeonato(perdido) contra uma equipa com 8 jogadores não deve ser grátis para os sócios... ::)
Existe pessoal que pagou RED PASS para 15 jogos e não 14.
Mas o pessoal que pagou Red Pass não vai ter na mesma entrada gratuita? Então o que é que vos incomoda que os sócios também tenham entrada gratuita para este joguinho de cáca?

quem tem red pass no inicio da epoca pagou 15 jogos!
"reclama"... pede pelo menos um bilhete num jogo de modalidades.
Tens toda a razão...

pessoalmente acho que se o Benfica não fizesse assim teria uma casa muito fraca...

eu pessoalmente nao tenho 'cativo' mas era justo eles compessar isso

banbino

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2012, 17:43
Olha a onda, olha a onda...

eu estou com os contestatários, mas tb temos que ter o discernimento em aceitar que se a maioria está com LFV, devemos num estado democrático, aceitar a sua vontade

Str33tBoy

Citação de: banbino em 02 de Maio de 2012, 17:51
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2012, 17:43
Olha a onda, olha a onda...

eu estou com os contestatários, mas tb temos que ter o discernimento em aceitar que se a maioria está com LFV, devemos num estado democrático, aceitar a sua vontade

A maioria sao os velhotes de 60 e 70 anos que viram o Benfica ser campeao europeu e tem boas memorias do Benfica desse tempo, e pensam que agora seja quem for o presidente vao voltar a se-lo mais cedo ou mais tarde. Temos de abrir os olhos aos velhotes  ^-^. Com Vieira nem campeoes de Portugal seremos.

green_eyes_slb

ando a pagar cativo,para andarem a oferecer bilhetes...vao mas e gozar com outro...ja o ano passado o pessoal comprou bilhete pra liga europa contra o psv(acho eu) e dps andaram a oferecer...k vergonha