CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

banbino

Citação de: Str33tBoy em 02 de Maio de 2012, 17:53
Citação de: banbino em 02 de Maio de 2012, 17:51
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2012, 17:43
Olha a onda, olha a onda...

eu estou com os contestatários, mas tb temos que ter o discernimento em aceitar que se a maioria está com LFV, devemos num estado democrático, aceitar a sua vontade

A maioria sao os velhotes de 60 e 70 anos que viram o Benfica ser campeao europeu e tem boas memorias do Benfica desse tempo, e pensam que agora seja quem for o presidente vao voltar a se-lo mais cedo ou mais tarde. Temos de abrir os olhos aos velhotes  ^-^. Com Vieira nem campeoes de Portugal seremos.

não conheço nenhum adepto do benfica, independentemente da sua idade, que esteja contente com o benfica dos dias de hj.

outra coisa é que querer golpes de estado a toda a força..

DD

Citação de: green_eyes_slb em 02 de Maio de 2012, 17:56
ando a pagar cativo,para andarem a oferecer bilhetes...vao mas e gozar com outro...ja o ano passado o pessoal comprou bilhete pra liga europa contra o psv(acho eu) e dps andaram a oferecer...k vergonha
Ja n me lembrava dessa do jogo com o psv o ano passado...tb foi lindo!!!Para encher o estadio toca a oferecer bilhetes!!!
O presidente merecia era ser assobiado durante o jogo, mas esse nem sequer la deve estar!!!Tem coisas mais importantes para fazer

força Benfica

Citação de: green_eyes_slb em 02 de Maio de 2012, 17:56
ando a pagar cativo,para andarem a oferecer bilhetes...vao mas e gozar com outro...ja o ano passado o pessoal comprou bilhete pra liga europa contra o psv(acho eu) e dps andaram a oferecer...k vergonha

vergonha e se eles na proxima epoca nao vos mete uma reduçao no cativo ai sim e vergonha.. meter bilhetes a pala para socios contra um Leiria que se calhar vai jogar com 8 gajos e o campeonato foi com o crlh nao vejo o mal disso.. mas claro quem tem cativos e eu sempre disse deveriam ser mais respeitado pelos 'dirigentes' mas isso e outra conversa..

P∑T∑7

Fdx, que vergonha do caralho esta direcção do Benfica.

Até metem nojo!

Agora é que chamam adeptos/sócios ao estádio? Depois da vergonha de época que foi feita na principal prova portuguesa? Depois dos roubos e de um campeonato completamente corrompido, ainda têm a lata de "abrir as portas" do estádio, quando o que está em causa no campeonato é ZERO?

Tristes. Por aqui se vê a completa desorientação e o sem rumo desta merda.

E sim, tenho Red Pass, mas até me estou a cagar para isso, porque o que está em causa não é (apenas) isso.

banbino

o jogo de sábado funcionará como um barómetro para o estado de alma da massa adepta encarnada.

Riquelme_10

banbino

P∑T∑7

Infelizmente as eleições só são em Outubro. Infelizmente, ou talvez não...

J_PN

Bilhete a 12,5€ - lamentável, preços lamentáveis dada a condição financeira de muitos portugueses...

Bilhetes a 0€ - lamentável, ter bilhetes de borla para quem paga quotas todos os anos, lamentável...

Em que ficamos?

Jotenko

Citação de: Jaime_PN em 02 de Maio de 2012, 19:04
Bilhete a 12,5€ - lamentável, preços lamentáveis dada a condição financeira de muitos portugueses...

Bilhetes a 0€ - lamentável, ter bilhetes de borla para quem paga quotas todos os anos, lamentável...

Em que ficamos?

Não me leves a mal, mas vocês (tu e quem "não percebe"), são burros?

O que não há para entender numa atitude ridicula e desesperada de propaganda facil quando o clube está nas ruas da amargura?

Olha, tinha batido palmas se tivessem feito isso quando o clube mais precisou, tipo na meia da Liga Europa com o Braga. Mas enfim!

E_PluribusUnum

Citação de: jotenko em 02 de Maio de 2012, 19:22

Em que ficamos?

O que não há para entender numa atitude ridicula e desesperada de propaganda facil quando o clube está nas ruas da amargura?

Olha, tinha batido palmas se tivessem feito isso quando o clube mais precisou, tipo na meia da Liga Europa com o Braga. Mas enfim!

E achas que eles são burros para meterem borlas numa meia-final da Liga Europa? O estádio ia estar cheio de qualquer maneira claro que não iam dar bilhetes... Acho bem contra o Leiria os bilhetes serem grátis e não percebo porque há pessoas a criticar isso. Eu critico sim eles não fazerem isso em jogos importantes como são alguns do campeonato em que a casa é sempre à volta dos 36 mil, não digo borlas mas bilhetes a 5€ por exemplo

MONTÁQUI_1904

Esta direcção é uma absoluta vergonha... engraxar sócios? Levar na 5ª pata de um boi também se fizerem o favor

MONTÁQUI_1904

Citação de: E_PluribusUnum em 02 de Maio de 2012, 19:30
Citação de: jotenko em 02 de Maio de 2012, 19:22

Em que ficamos?

E achas que eles são burros para meterem borlas numa meia-final da Liga Europa? O estádio ia estar cheio de qualquer maneira claro que não iam dar bilhetes... Acho bem contra o Leiria os bilhetes serem grátis e não percebo porque há pessoas a criticar isso. Eu critico sim eles não fazerem isso em jogos importantes como são alguns do campeonato em que a casa é sempre à volta dos 36 mil, não digo borlas mas bilhetes a 5€ por exemplo
Só uma correcção, eram os quartos de final, o que numa Liga Europa faz a sua diferença :huh: