CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Riquelme_10

banp87

Há vários pontos de vista.
Se eu acho bem oferecer este um bilhete a cada sócio para este jogo? Acho bem.
O que eu acho mal é ao longo da época serem tão caros. 12.5 euros para quem quer ir a todos ou quase todos os jogos é muito dinheiro. Se tivessem metido os preços a 7,5euros e a 10euros ao longo da época e agora oferecerem acho bem.
Assim é dizer mesmo "Voces que pagam cotas e pagam 12,5euros ou mais todos os jogos, agora que já nao interessa o campeonato oferecemos um bilhete so para nao ter casa vazia!! Contudo se somos Benfiquistas é para estar presente nos bons e maus momentos. Espero que Sabado seja um exemplo disso.

Por outro lado tambem acho chato para quem tem redpass... Embora de qualquer das formas compense muito mais para essas pessoas ter redpass.

MONTÁQUI_1904

Citação de: banp87 em 02 de Maio de 2012, 19:43
Há vários pontos de vista.
Se eu acho bem oferecer este um bilhete a cada sócio para este jogo? Acho bem.
O que eu acho mal é ao longo da época serem tão caros. 12.5 euros para quem quer ir a todos ou quase todos os jogos é muito dinheiro. Se tivessem metido os preços a 7,5euros e a 10euros ao longo da época e agora oferecerem acho bem.
Assim é dizer mesmo "Voces que pagão cotas e pagam 12,5euros ou mais todos os jogos, agora que já nao interessa o campeonato oferecemos um bilhete so para nao ter casa vazia!! Contudo se somos Benfiquistas é para estar presente nos bons e maus momentos. Espero que Sabado seja um exemplo disso.

Por outro lado tambem acho chato para quem tem redpass... Embora de qualquer das formas compense muito mais para essas pessoas ter redpass.
Mas o que está mal não é oferecer bilhetes uma vez por outra, o que é vergonhoso aqui é que este jogo vale zero, provavelmente nem contra 11 vai ser jogado e o pior é que percebem que vem aí eleições e andam com estas esmolas de merda para sócio estupido ver... pois eu que sou absolutamente contra assobios e lenços a vontade que me dá é de aproveitar a esmola e ir para antes e após o jogo mostrar a minha revolta contra estes filhos de granda puta que andam a infectar o Benfica.

Gostava de ter bilhetes à borla, e concordo, mas é quando a equipa precisa, é quando o clube necessita e existiram muitos jogos para dar esta borla...

Wach Wíinik

Exelente oportunidade para os sócios se fazerem ouvir...

banp87

Este jogo vai dar merda. Estou mesmo a ver o Leiria a jogar com 5 ou 6 juniores e nos a empatarmos o jogo ou ganharmos 2-1... E o publico no fim a mandar vir... Espero bem que nao, mas acho que pode acontecer depois da ultima jornada..

dudaslb

Citação de: banp87 em 02 de Maio de 2012, 20:31
Este jogo vai dar merda. Estou mesmo a ver o Leiria a jogar com 5 ou 6 juniores e nos a empatarmos o jogo ou ganharmos 2-1... E o publico no fim a mandar vir... Espero bem que nao, mas acho que pode acontecer depois da ultima jornada..
Não estamos assim tão mal...
O Benfica marca uns 6 ou 7 e sofre o golo da praxe.

banp87

Citação de: dudaslb em 02 de Maio de 2012, 20:34
Com a vontade que demonstraram no fim de semana passado...
Espero que tenhas razão.

Riquelme_10

Citação de: banp87 em 02 de Maio de 2012, 20:34
Espero que tenhas razão.

Mas olha o público vai protestar na mesma, pelo menos parte dele...

banp87

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 20:38
Citação de: banp87 em 02 de Maio de 2012, 20:34
Espero que tenhas razão.

Mas olha o público vai protestar na mesma, pelo menos parte dele...

Calculo que sim... Espero apenas que eles entendam que é o ultimo jogo da época na nossa casa. Honrar a camisola é o minimo.

BC!

Se for contra para jogar contra 8 do Leiria deviamos jogar também com 8.