CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

JJ SLB

Estou lixado com o resultado  :rir:  estou lixado com as pinturas  :rir: estou lixado com a festa  :rir: estou lixado com LFV na campanha para novos sócios :rir:  estou lixado por não ter mais nada para implicar  :rir:









Ermenegildo Zegna

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Maio de 2014, 20:30
Para mim estavam com a cabeça já na final de quarta e não nas festas, como algumas pessoas dão a entender. Este resultado não terá influência em nada e esta equipa já nos deu provas que é muito capaz.

Oxalá seja como dizes! Mas dormi mas tranquilo ontem do que vou dormir hoje.

fmocorreia

Esqueçam as vitórias no campeonato agora, não interessa para nada. E não podem criticar a equipa por isso, estão relaxados neste jogo, quarta feira será diferente porque a pressão é diferente. Neste momento este jogo era treino e por isso treinaram.

Apoiar sempre!!.

A festa no fim julgo que foi para quem não estava lá no jogo com o Olhanense. Faz parte do respeito por todos os adeptos que mesmo num jogo a feijões preencheram o estádio e os apoiaram.

Passaram 4 dias de um jogo marcante ara o resto da temporada com uma defesa de guerreiro, não podemos agora criticar porque sofremos golo de penalty.



SigaPaVinho

Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2014, 20:30
Eu até acho que se devia anular o título e a época já que não ganhamos aos chocos de Setúbal......e entregavamos o título o Sporting ou ao Porto porque de facto esses merecem ser campeões!!!!!! :whistle2: :whistle2: :crazy2: :buck2:Eh pá tenham bom senso!!!Quantas vezes o Benfica depois de ser campeão perdeu e empatou jogos, não se lembram não é???!!! Pois...... então lembrem-se do Porto quantos pontos perdeu em campeonatos que ganhou antes do fim???!!! Também não se lembram....então verifiquem já que a  (vossa) idade não dá para lembrar,........depois desta época fantástica agora estas críticas todas só porque não ganhamos ao Setubal.....já ganhámos o título, o troféu mais importante e ainda temos 3 por conquistar!!!!!!

Isto. Que vergonha, tudo pa RUA!!!!!!!!!

g0ds

Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 20:33
Citação de: g0ds em 04 de Maio de 2014, 20:31
Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Bethinho em 04 de Maio de 2014, 20:22
o Funes poderia ter entrado perfeitamente para o lugar do Cardozo,ve-se nitidamente que este não está em condições de render o que se espera dele.
não vou criticar muito porque o que me interessa é ganhar 4ª feira,para começar.
creio que o JJ quis dar toda a oportunidade do cardozo marcar. era importante para ele, e ate percebo.

importante para que? para ir embora motivado?

é que andamos à 2 meses a ver o cardozo foder jogadas, houve esta paciencia com o nelson oliveira? miguel vitor? david simão? miguel rosa? (nem uma oportunidade teve)

A sério que estas a comparar o que o Cardozo já fez com o que esses fizeram?

Noção.

epah... que oportunidades tiveram eles para mostrar alguma coisa?!

é que o cardozo já deu da mesma maneira que o nuno gomes já deu e o mantorras já deu

Lúcio Gomes

Critica-se tudo f*da-se...este forum tem dias que nem dá vontade de vir cá!

MindMischief

Está tudo a chorar e a despedir-se. Para o ano não temos equipa A.

bgardo

depois da pressao constante que tem estado sujeito esta equipa, ainda bem que o relaxamente aprareceu hoje, num jogo a feijoes.

antes isso que numa final. eu nao duvido que na quarta vao estar la, concentrados e determinados.

SLRocha


O Patriarca

Citação de: g0ds em 04 de Maio de 2014, 20:31
Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Bethinho em 04 de Maio de 2014, 20:22
o Funes poderia ter entrado perfeitamente para o lugar do Cardozo,ve-se nitidamente que este não está em condições de render o que se espera dele.
não vou criticar muito porque o que me interessa é ganhar 4ª feira,para começar.
creio que o JJ quis dar toda a oportunidade do cardozo marcar. era importante para ele, e ate percebo.

importante para que? para ir embora motivado?

é que andamos à 2 meses a ver o cardozo foder jogadas, houve esta paciencia com o nelson oliveira? miguel vitor? david simão? miguel rosa? (nem uma oportunidade teve)

Ó g0ds, sinceramente, estás a gozar?! Queres comparar o Cardozo a esses? Um homem que marcou dezenas de golos importantes ao longo dos anos? Ou já se esqueceram de que não foi apenas no início desta época?

O que se tem que ler, às vezes....  :disgust:


LR1904

Citação de: MindMischief em 04 de Maio de 2014, 20:35
Está tudo a chorar e a despedir-se. Para o ano não temos equipa A.


Por acaso o presidente não estava a chorar? :-X

dltccorreia


Ermenegildo Zegna

Que chegue quarta-feira depressa. Quero começar a somar canecos.