CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Zlatan

Estão-se a despedir dos adeptos. Somos campeões. Relax.

Não é sinal nenhum de euforia... não estamos é habituados a vencer antes do final lol.

JoRiMaPi

PudimDanone

Lamento mas sou contra isto tudo.

Mais festa? Depois venham dizer que aprenderam com os erros do passado.. ainda vem o Vieira outra vez dizer "ainda estávamos a festejar o campeonato"

smp a malhar

Citação de: frade91_slb em 04 de Maio de 2014, 20:11
Citação de: smp a malhar em 04 de Maio de 2014, 20:10
Citação de: frade91_slb em 04 de Maio de 2014, 20:08
Citação de: smp a malhar em 04 de Maio de 2014, 20:06
Citação de: Fukurokuju em 04 de Maio de 2014, 20:02
Citação de: smp a malhar em 04 de Maio de 2014, 20:00
Tarde de festa sem ganhar nunca é completa( o bolo tava sem recheio, sem cobertura, sem açucar e a cereja ficou no cu de alguem)

:slb2: Benfica Campeão 2013-2014  :slb2:
Oh pa, fotos dessa merda não, fdx
Ninguem ta a chorar crl, só quero ganhar, percebes isso?
És campeão e? isso invalida alguma coisa, já podes empatar ou perder?
Dps queixem-se

Por acaso para o campeonato, podemos perder os jogos todos
Ai que crl, toma lá  :winner:, ninguem sabia isso...

tu é que perguntas-te...para perguntas estupidas, levas respostas estupidas
Só rir...os campeoes tem que festejar com vitórias
És campeão, há vou empatar, mentalidade de merda

JPSilva

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Maio de 2014, 20:14
O Benfica é isto. Nem que o jogo ficasse 5-0, há sempre algo a apontar. E não digo isto como crítica, digo por ser mesmo assim.

Optimo. É para não dizerem que não há exigência no Benfica.

pexim

Sinto uma certa azia de ter empatado um jogo contra os chocos em casa. Mesmo sabendo que jogaram 2ªs linhas. Mesmo sabendo que toda a gente jogou em ritmo de treino a maior parte do tempo.

Ah!!!! Como é bom ter os níveis de exigência elevados!!!!!!

Miguelito22

O benfica não jogou...pastou em campo.

Basicamente andaram a passar o tempo em ritmo caracol e sou sincero até eu senti com qualidade acima da media de entrar em campo.

Zlatan

Notguilty

Este empate vem em boa altura, agora arranca outra serie consecutiva de vitorias. ;)

AleKx

Nem poupamos, Nem ganhamos.

Venham os canecos, porque há coisas que eu não percebo.
Mas também há quem seja pago para isso...
muito bem pago!

Carrega Benfica!  :slb2:

bgardo

vocês esquecem se que ha gente que foi hoje ao estádio que não conseguiu ou podia ir no jogo do olhanense. acho bem o erguer de taça, a festa etc.

isto é mais por nos que por os jogadores e não ha momento mais bonito que os adeptos sentirem se parte da festa, merecem.

Miguelito22

Teria feito algum mal jogar alguns jogadores da B??? pior do que jogar a cagar para o jogo não acontecia.

diabo maiato

Não compreendo o porquê de tanta pessoal estar chateado com este empate....não perdemos, mantemos 7 pontos sobre as osgas e agora 16 sobre o Porto...queriam que ganhassemos??claro!! Eu Também!! mas o mais importante não houve lesões e o Setúbal ganhou o título com este empate LOL...eu fico é preocupado se perdermos alguma das finais com o Rio Ave porque aí não vamos deixar 7 titulares de fora...como hoje.....ou perder a final com o Sevilha.....no Dragay devia ir a equipa B para os porkos não lesionarem ninguém de propósito  (como o Bruno Alves pelo Zenith lesionou o Rodrigo em 2011)

Nick Valensi

Vocês arranjam sempre motivo para se chatearem, entrarem numa discussão estéril ou simplesmente conflito.

Novidade: a vida não é uma merda e nem tudo tem de ser discutido.

E ninguém ganha nada em ter a razão.

Relaxem.