CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

LR1904

Para mim estavam com a cabeça já na final de quarta e não nas festas, como algumas pessoas dão a entender. Este resultado não terá influência em nada e esta equipa já nos deu provas que é muito capaz.


bgardo

percebo que queriam a vitoria, eu próprio estava uma pilha de nervos a roer unhas pq também queria. O que não vou fazer é criticar estes 27 heróis que estão em 3 finais devido a sua própria dedicação, entrega e trabalho. Acho que a eles devo este pequeno perdão.

O levantar o trofeu foi pelos adeptos, acredito que nao foi para os jogadores se voltarem apenas a reunir numa plataforma para cantar. E se há quem mereça ver levantar o trofeu sao os nossos adeptos.

diabo maiato

Eu até acho que se devia anular o título e a época já que não ganhamos aos chocos de Setúbal......e entregavamos o título ao Sporting ou ao Porto porque de facto esses merecem ser campeões!!!!!! :whistle2: :whistle2: :crazy2: :buck2:Eh pá tenham bom senso!!!Quantas vezes o Benfica depois de ser campeão perdeu e empatou jogos, não se lembram não é???!!! Pois...... então lembrem-se do Porto quantos pontos perdeu em campeonatos que ganhou antes do fim???!!! Também não se lembram....então verifiquem já que a  (vossa) idade não dá para lembrar,........depois desta época fantástica agora estas críticas todas só porque não ganhamos ao Setubal.....já ganhámos o título, o troféu mais importante e ainda temos 3 por conquistar!!!!!!

cernache1

Citação de: Shinfo em 04 de Maio de 2014, 20:29
Chega de festas, tá na hora de ganhar as finais e ganhar aos porcos no dragay...

Isto é um convívio e faz mas é bem.

desinstala


g0ds

Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Bethinho em 04 de Maio de 2014, 20:22
o Funes poderia ter entrado perfeitamente para o lugar do Cardozo,ve-se nitidamente que este não está em condições de render o que se espera dele.
não vou criticar muito porque o que me interessa é ganhar 4ª feira,para começar.
creio que o JJ quis dar toda a oportunidade do cardozo marcar. era importante para ele, e ate percebo.

importante para que? para ir embora motivado?

é que andamos à 2 meses a ver o cardozo foder jogadas, houve esta paciencia com o nelson oliveira? miguel vitor? david simão? miguel rosa? (nem uma oportunidade teve)


bgardo

Citação de: g0ds em 04 de Maio de 2014, 20:31
Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Bethinho em 04 de Maio de 2014, 20:22
o Funes poderia ter entrado perfeitamente para o lugar do Cardozo,ve-se nitidamente que este não está em condições de render o que se espera dele.
não vou criticar muito porque o que me interessa é ganhar 4ª feira,para começar.
creio que o JJ quis dar toda a oportunidade do cardozo marcar. era importante para ele, e ate percebo.

importante para que? para ir embora motivado?

é que andamos à 2 meses a ver o cardozo foder jogadas, houve esta paciencia com o nelson oliveira? miguel vitor? david simão? miguel rosa? (nem uma oportunidade teve)
menos.

vens me comparar laranjas e maças e queres que te leve serio?

As vezes nao ficavam mal um pouco mais de respeito por quem efectivamente ja naos valeu algo.



cernache1

Citação de: g0ds em 04 de Maio de 2014, 20:31
Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Bethinho em 04 de Maio de 2014, 20:22
o Funes poderia ter entrado perfeitamente para o lugar do Cardozo,ve-se nitidamente que este não está em condições de render o que se espera dele.
não vou criticar muito porque o que me interessa é ganhar 4ª feira,para começar.
creio que o JJ quis dar toda a oportunidade do cardozo marcar. era importante para ele, e ate percebo.

importante para que? para ir embora motivado?

é que andamos à 2 meses a ver o cardozo foder jogadas, houve esta paciencia com o nelson oliveira? miguel vitor? david simão? miguel rosa? (nem uma oportunidade teve)

Que comparação mais ridícula camarada...

Jiujitsu

Citação de: g0ds em 04 de Maio de 2014, 20:31
Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Bethinho em 04 de Maio de 2014, 20:22
o Funes poderia ter entrado perfeitamente para o lugar do Cardozo,ve-se nitidamente que este não está em condições de render o que se espera dele.
não vou criticar muito porque o que me interessa é ganhar 4ª feira,para começar.
creio que o JJ quis dar toda a oportunidade do cardozo marcar. era importante para ele, e ate percebo.

importante para que? para ir embora motivado?

é que andamos à 2 meses a ver o cardozo foder jogadas, houve esta paciencia com o nelson oliveira? miguel vitor? david simão? miguel rosa? (nem uma oportunidade teve)

A sério que estas a comparar o que o Cardozo já fez com o que esses fizeram?

Noção.

Gamabunta

Desculpem a sinceridade mas vocês são uma cambada de cagados que só sabem dizer mal por dizer. Empatámos e então?! Campeonato na mão, isto não contava para nada.

E chega por amor de deus dessas merdas de festa em exagero e "ai que eles relaxam", "vão ficar demasiado confiantes". Mas epá vocês são de que clube? Vocês têm visto o que o SPORT LISBOA E BENFICA tem feito nestes últimos dias? Limpámos tudo sempre motivados para caralho, mentalidade certa. Este jogo era claramente para descomprimir, que vêm aí 3 jogos importantes e vamos ganhá-los!!! OS 3!!!! São do Arouca vocês? Precisam de fraldas?

Eles sabem o que fazer não se preocupem com coisas desnecessárias. Mais do que qualquer adepto, os jogadores estão concentradissimos gente. O sucesso também passa pelo saber gerir momentos, e perceber que não se faz uma maratona sempre no sprint. O Rio Ave e o Sevilha nem sabem o que lhes espera.

:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: