CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

paalexg

Citação de: piratas15 em 04 de Maio de 2014, 20:21
fiquei muito fodido com este empate ...para não falar no empate dos júniores e na derrota do futsal masculino , estou mesmo em  brasa!!!
Igual aqui...Dia de merda, exceptuando o futsal feminino e o vóleibol.

bgardo

Citação de: Bethinho em 04 de Maio de 2014, 20:22
o Funes poderia ter entrado perfeitamente para o lugar do Cardozo,ve-se nitidamente que este não está em condições de render o que se espera dele.
não vou criticar muito porque o que me interessa é ganhar 4ª feira,para começar.
creio que o JJ quis dar toda a oportunidade do cardozo marcar. era importante para ele, e ate percebo.

VirtualKing

Época sem derrotas na Luz. É meio caminho andado para o sucesso!

Patrick_slb

Epá agora os gajos não podem subir ao palco no ultimo jogo de campeonato em casa após vencer o titulo ? E acho que se há alguem que não se vai relaxar nas 3 finais, esse alguem é o Benfica e os seus jogadores.

bgardo

epa por em causa os jogadores e a sua entrega é para alem de absurdo. se o jogo hoje pareceu em ritmo de treino, convido vos a rever os ultimos 5 ou 6 jogos para perceber que se ha coisa que nao se poe em causa este ano é o esforço dos nossos herois.

cernache1

Citação de: Patrick_slb em 04 de Maio de 2014, 20:26
Epá agora os gajos não podem subir ao palco no ultimo jogo de campeonato em casa após vencer o titulo ? E acho que se há alguem que não se vai relaxar nas 3 finais, esse alguem é o Benfica e os seus jogadores.

Isso !

AleKx

Perdoem-me a opinião, mas

Não gostei nada do circo das pinturas...

:disgust:

Reimão

Chega de festas...Ainda temos 3 finais para ganhar,  sem kk desculpa. De perdedores estamos cheios. Concentração,  garra, humildade e ambição...Vamos Benfica!!!

The Eagle Has Landed

O jogo era quase a feijões e a cabeça já está nas 3 finais que temos para ganhar.
Isso é que é importante!!
Jogamos também contra uma equipa que a par do Estoril, melhor futebol joga.
O Cardozo continua infelizmente a parecer um defesa central adversário(se bem que hoje ainda fez uma assistência), mas pior do que isto é o Djuricic, que ainda não deve ter percebido que convém trabalhar (e o Bernardo na B a ver isto).
Mas o que interessa mesmo são os títulos que por aí vêm, e aí estaremos em grande outra vez!

Schweisen Tiger

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:19
Citação de: Soundwave em 04 de Maio de 2014, 20:13
Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: Soundwave em 04 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Aka em 04 de Maio de 2014, 19:57

Ainda hoje estava a pensar que há algo que me preocupa mais do que os futuros adversários do Benfica e os castigos. O último jogo que o Benfica fez com o seu onze titular a jogar aquilo que sabe e que tivesse corrido normalmente foi em Aveiro. Depois disso, três em quatro jogos a jogar com menos um (ou dois) jogadores, a jogar recuado, a defender mais do que a construir. Pelo meio houve o jogo com o Olhanense que também esteve complicado e teve três não titulares.

Espero que a equipa não tenha perdido o mais importante que são os hábitos e aquele embalo.



Penso o mesmo. Preocupa-me imenso esta dificuldade notória em construir e marcar que se tem visto ultimamente. Os últimos jogos foram de um sacrifício e de uma solidariedade incríveis, mas foram jogos em que se fosse preciso marcar, não teríamos vencido. Isso é preocupante.

Quanto ficou o Benfica - juve? Também não marcámos?

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk



Leste bem o que escrevi, ou nem por isso?

Jogos em que se precisassemos de marcar não marcavamos. Boa bola de cristal a que tens.

Onde precisávamos, com a Juve em casa, ganhámos. Your argument is invalid.

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk



O Aka estava a referir-se aos últimos jogos em que jogámos reduzidos (Porto para a Taça da Liga e Juve em Turim). Foram jogos em que estivemos fantásticos a defender, mas em que criámos pouquíssimas hipóteses de marcar.

O jogo no Ladrão, então, num dia menos bom, teria sido uma derrota pesada para as chances de golo que o Focul desperdiçou. Em Turim, se é verdade que estivemos óptimos a defender, não é menos verdade que se precisássemos de marcar, muito provavelmente, não o teríamos conseguido fazer. É assim tão difícil perceber isso, ou é implicar por implicar?

Tens noção que no Dragão jogou uma equipa de recurso e que cedo ficou reduzida a 10?

Tens noção que em Turim jogamos com uma equipa fortissima a defender e que manietou nas duas mãos o nosso jogo ofensivo?

Tens a noção que os jogos que falam da "falta de capacidade finalizadora", são jogos jogados em condições muito especiais e que mesmo assim passamos à fase seguinte?

É que pegar num jogo fora, para a Taça da Liga, com uma equipa de recurso, a jogar com 10, durante uma hora e uma meia final europeia contra o tricampeão italiano, que taticamente mostrou ser fortissimo nas duas mãos, para justificar uma "falta de capacidade concretizadora, parece-me...repito, parece-me...no minimo, exagerado. Exagerado, para não dizer ridiculo.

Maytay

Este jogo não contava para nada mas fiquei um bocado chateado com empate... na 1º parte foi secante a 2ºmão ja foi melhor... mas pronto ja fizeram o mais importante que foi ganhar o campeonato... agora temos que ganhar as taças e assim ficam perdoados.

É pena o Jesus não ter descansado o maxi e podia ter colocado o João Cancelo e mais alguns jogadores da equipa b

Shinfo

Chega de festas, tá na hora de ganhar as finais e ganhar aos porcos no dragay...

MiguelPalma92

Pa...

Menos choro, batam se perdermos nos jogos que interessam, neste jogo foi a cagar

Chuck

Último jogo da época na Luz, estádio muito bem composto onde a maioria não deve ter estado há 15 dias, provavelmente o último jogo na Luz para alguns dos jogadores da equipa... mais do que justificada esta pequena celebração.

cernache1

Citação de: bgardo em 04 de Maio de 2014, 20:26
epa por em causa os jogadores e a sua entrega é para alem de absurdo. se o jogo hoje pareceu em ritmo de treino, convido vos a rever os ultimos 5 ou 6 jogos para perceber que se ha coisa que nao se poe em causa este ano é o esforço dos nossos herois.

Faz parte da nossa cultura criticar tudo e mais alguma coisa. Hoje foi um treino e a despedida à nossa Catedral. Há 20 anos que não se acabava uma temporada inteira sem perder em casa.

Merecemos ser felizes.

Ganhar na quarta !