CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

intomic

Antecipo desde ja a substituiçao do Salvio aos 60 minutos.

lost_paradise

Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:14
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.

Não passou por esses tempos. Devia ser um estágio obrigatório para todos os benfiquistas para serem mais humildes.

Eu então dou-me por feliz por ter folga hoje, senão não tinha horário para ver um jogo a meio da tarde. Aliás, ando em stress porque provavelmente vou falhar algum jogo do fim da época por estar a trabalhar. Até tenho medo de ir ver os horários.

Tenho gostado muito pouco da qualidade futebolística do Benfica mas tenho sempre vontade de ver os jogos. Isso nem se discute.
Esses tempos?

No que diz respeito a casmurrice de treinadores a apostar em jogadores a titular que não o merecem, basta recuar a 13-14:

Cortez ainda uns bons jogos de início, Artur durante pelo menos metade da época com Oblak no banco.

E a diferença de qualidade de Oblak para Artur era 10x maior do que a de Salvio para Zivkovic ou Carrillo. Se recuarmos mais uns anos, temos Melgarejo, Emerson, Jara, etc.

Não é preciso ter vivido a segunda metade da década de 90 para saber que isso acontece invariavelmente com todos os treinadores, mais cedo ou mais tarde.

E não estou a desculpar. Para mim os extremos eram entre os três que não têm jogado a titular. O que só revela o absurdo das escolhas de Rui Vitória.  Só a relativizar e contextualizar. Não foi o primeiro e não será o último. Bem pior é o "processo".

Cão

Se eu já não tinha paciência para um Emerson, imagino um Pesaresi

bruno cardoso

Citação de: Rumoao38 em 14 de Abril de 2017, 17:32
Banco?
Júlio César, André Almeida, Samaris, Filipe Augusto, Carrillo, Zivkovic e Cervi.

DE FORA: Eliseu e André Horta.

cernache1

Citação de: bruno cardoso em 14 de Abril de 2017, 17:33
Banco?
Júlio César, André Almeida, Samaris, Filipe Augusto, Carrillo, Zivkovic e Cervi.

Eliseu de titular para a bancada.

JPSilva

Citação de: delduin em 14 de Abril de 2017, 17:33
Citação de: intomic em 14 de Abril de 2017, 17:32
Como a ultima vez q entrou este onze correu tao bem, siga de meter outra vez. Brilhante mister. Brilhante.
Verdade seja dita que é importante haver um 11 base. E neste momento estamos perto do 11 base ideal, com excepção do Salvio.

O 11 está é cada vez mais desequilibrado. 2 laterais que sobem ao mesmo tempo + 2 extremos que não defendem.

intomic

Citação de: delduin em 14 de Abril de 2017, 17:33
Citação de: intomic em 14 de Abril de 2017, 17:32
Como a ultima vez q entrou este onze correu tao bem, siga de meter outra vez. Brilhante mister. Brilhante.
Verdade seja dita que é importante haver um 11 base. E neste momento estamos perto do 11 base ideal, com excepção do Salvio.

O Salvio e o Rafa devem treinar bem de caraças.

NicoGaitan10

Salvio e Rafa... Horta nem no banco.

O Rui Vitória deve estar mesmo satisfeito com os jogos com o Estoril e Moreirense. Aliás, como não ficar?

cernache1

Citação de: Cão em 14 de Abril de 2017, 17:33

Se eu já não tinha paciência para um Emerson, imagino um Pesaresi

Um destoava. Outro, nem por isso.

Cloughie

Citação de: dvck em 14 de Abril de 2017, 17:19
Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2017, 17:16
Se o Salvio é tão bom para merecer a titularidade indiscutível, porque é que sai sempre aos 60min?

Porque não aguenta 90 minutos. Mas faz 60 minutos de alta intensidade.

Intensidade?
Ah, corre muito.

Pena que seja correr com a bola para fora de campo ou até perder a bola para um adversário.

dfernandes

Citação de: lost_paradise em 14 de Abril de 2017, 17:33
Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:14
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.

Não passou por esses tempos. Devia ser um estágio obrigatório para todos os benfiquistas para serem mais humildes.

Eu então dou-me por feliz por ter folga hoje, senão não tinha horário para ver um jogo a meio da tarde. Aliás, ando em stress porque provavelmente vou falhar algum jogo do fim da época por estar a trabalhar. Até tenho medo de ir ver os horários.

Tenho gostado muito pouco da qualidade futebolística do Benfica mas tenho sempre vontade de ver os jogos. Isso nem se discute.
Esses tempos?

No que diz respeito a casmurrice de treinadores a apostar em jogadores a titular que não o merecem, basta recuar a 13-14:

Cortez ainda uns bons jogos de início, Artur durante pelo menos metade da época com Oblak no banco.

E a diferença de qualidade de Oblak para Artur era 10x maior do que a de Salvio para Zivkovic ou Carrillo. Se recuarmos mais uns anos, temos Melgarejo, Emerson, Jara, etc.

Não é preciso ter vivido a segunda metade da década de 90 para saber que isso acontece invariavelmente com todos os treinadores, mais cedo ou mais tarde.

Nesses tempos (anos 90) não havia assim casmurrice dos treinadores. Existia era um clube completamente à deriva e muito poucos jogadores de qualidade. E mesmo os de qualidade apagavam-se ou tornavam-se irregulares devido ao contexto.

Nada a ver uma questão do jogador A ou B ou de treinadores menos capazes.

m20

Que raio... bem olho mas não vejo os adeptos do marítimo

vitormopinto1987

Citação de: bruno cardoso em 14 de Abril de 2017, 17:33
Banco?

Nenhum avançado centro no banco? Brincamos