CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Gsound

Citação de: Rics em 12 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: fpie em 12 de Abril de 2024, 16:12
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2024, 16:05
Citação de: Riverwalk em 12 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: Rui_Vieira em 12 de Abril de 2024, 15:19Sem duvida q temos de poupar, a unica hipotese q eu consideraria nao poupar era sporting perder em barcelos. Mas acho q tal nao vai acontecer.

Assim eu apostava tudo em

Samu

Carreras
Tomas Araujo
Morato
Bernat

Rolheiser
Kokcu
Nuno Felix
Tiago Gouveia

Cabral
Marcos Leonardo



🍷
bota vinho nisso lol 🍷🍷🍷🍷

eu acho que já não passa no balão

O Bernat nem treinou na quarta

Qual quarta?

Rics

Citação de: Gsound em 13 de Abril de 2024, 00:27
Citação de: Rics em 12 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: fpie em 12 de Abril de 2024, 16:12
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2024, 16:05
Citação de: Riverwalk em 12 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: Rui_Vieira em 12 de Abril de 2024, 15:19Sem duvida q temos de poupar, a unica hipotese q eu consideraria nao poupar era sporting perder em barcelos. Mas acho q tal nao vai acontecer.

Assim eu apostava tudo em

Samu

Carreras
Tomas Araujo
Morato
Bernat

Rolheiser
Kokcu
Nuno Felix
Tiago Gouveia

Cabral
Marcos Leonardo



🍷
bota vinho nisso lol 🍷🍷🍷🍷

eu acho que já não passa no balão

O Bernat nem treinou na quarta

Qual quarta?

Na vespera do jogo com Marselha

ForçadoBloqueio

Samu
Tomás
António
Morato
Carreras
Tino
João Mário
Gouveia
Neres
Turco
Cabral

MrFire

Rodar TUDO

Se ele jogar com a mesma equipa tem que ser logo lençóis brancos antes do jogo começar

MrFire

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2024, 00:30Samu
Tomás
António
Morato
Carreras
Tino
João Mário
Gouveia
Neres
Turco
Cabral

Para poupar o Tino, se quiseres eu posso jogar!

Sancho

Trubin - Araújo, Toni, Morato, Carreras - Tino, Kökcü, J.Mário - Gouveia, M.Leonardo, Rollheiser

For the win

Hyliachu

Eu se fosse o Schmidt ia assim :

Trubin
Bah-Antonio-Ota-Aursnes
Florentino-Neves
Di-Rafa-Neres
Tengstedt

Android1974

Citação de: Hyliachu em 13 de Abril de 2024, 06:06Eu se fosse o Schmidt ia assim :

Trubin
Bah-Antonio-Ota-Aursnes
Florentino-Neves
Di-Rafa-Neres
Tengstedt
2 que nem podem jogar, ias, ias...

Hyliachu

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2024, 06:10
Citação de: Hyliachu em 13 de Abril de 2024, 06:06Eu se fosse o Schmidt ia assim :

Trubin
Bah-Antonio-Ota-Aursnes
Florentino-Neves
Di-Rafa-Neres
Tengstedt
2 que nem podem jogar, ias, ias...

Pronto, vai o JM e o Morato, também não há outros

Pasárgada

No início da época se me perguntassem se preferia o campeonato ou a liga Europa, eu digo o sempre que preferiria a liga Europa, primeiro porque não temos nenhuma e segundo porque eu tenho 44 anos e vi 4 finais europeias e não ganhamos nenhuma eu queria ir para a cova com uma competição europeia ganha em vida, este clube é imensamente grande para não ter nenhuma liga Europa, já merecemos outra taça europeia! Claro que o ideal era ganhar tudo mas não é possível este ano, portanto é ir com tudo atrás da liga Europa! Sejamos Benfica, façam por isso seus conas de sabão...

Chairman


serebotna


Seven Red

Citação de: serebotna em 13 de Abril de 2024, 08:26
Citação de: Chairman em 13 de Abril de 2024, 07:34Espero que percam neste jogo e quinta.
Vergonha de comentário.
Ele está a falar do Moreirense e do Marselha. Senão não dizia "percam".

Rics

Citação de: Chairman em 13 de Abril de 2024, 07:34Espero que percam neste jogo e quinta.

Oxalá perca quinta, e ganhe no prolongamento. Era isso não era?

Rics

Citação de: Pasárgada em 13 de Abril de 2024, 07:09No início da época se me perguntassem se preferia o campeonato ou a liga Europa, eu digo o sempre que preferiria a liga Europa, primeiro porque não temos nenhuma e segundo porque eu tenho 44 anos e vi 4 finais europeias e não ganhamos nenhuma eu queria ir para a cova com uma competição europeia ganha em vida, este clube é imensamente grande para não ter nenhuma liga Europa, já merecemos outra taça europeia! Claro que o ideal era ganhar tudo mas não é possível este ano, portanto é ir com tudo atrás da liga Europa! Sejamos Benfica, façam por isso seus conas de sabão...

Eu acredito.