CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

4you4free

Vamos lá encher o estádio como sempre!!

Estou convicto em mais uma goleada!!

Os do FCP (Futebol Comédia de Portugal) até tremem de medo.

Tenham medo muito medo, vão ser humilhados mais um ano!!

Olé!! Lembram-se?? Este ano há mais!! OLÉ!!

Glorioso Chico

Ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu 11:

99
71
6
97
3
61
22
21
27
19
14

sim acho que chiquinho merece jogar de inicio





Toy4L3ve

Temos que ser muito mais equilibrados. Se tivermos uma equipa partida como na 1ª parte de ontem, o belenenses pode criar muito perigo

Muita raça, muito querer, e consistência acima de tudo

Ody,Nuno,Rúben,Ferro,Grimaldo,Tino,Samaris,Pizzi,Rafa,RDT,Seferovic

0-2

Carrega Benfica!!!!

TiagoCunha12

Jogo que vai ser difícil contra uma equipa que se espuma toda para nos ganhar, é começar bem desde início para não haver surpresas desagradáveis.

joao12soares

Não esquecer os últimos resultados contra estes gajos.....

Vencer.

Força BENFICA!

Jeremy


BENFIKA

Não percebo porque é que nesta fase inicial da época não se joga a meio da semana para o campeonato.

Além de trazer mais ritmo e competição, fazia com que na reta final do campeoanto, onde há equipas em fases decisivas das competições europeias, essas equipas pudessem estar mais frescas na Europa.

Em vez disso temos as nossas equipas constantemente a queixarem-se de cansaço e muitas vezes a terem que escolher entre Europa e campeonato.

Andris

Odysseas, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Pizzi, Rafa, Chiquinho, RDT.

Ganhar.

cristiano_1904

Este sim já acho um bom jogo para o Tino e Samaris.

Sentar o Seferovic e por Chiquinho ou Taarabt a 10.

HoMiCiDaL