CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

SimaoMiccoli

O Seferovic até podia estar 10m à frente, não tem interferência na jogada.

zizou

O Chiquinho tem de ser titular, temos que ter um jogador mais criativo perto da baliza.

ricardo.jcg

Agora já estão a querer levantar a suspeita na justiça desta vitoria com um possível toque de merda do Pizzi no André Santos, antes do primeiro golo  :rir:

Incrível fazerem dessa palhaçada o lance mais polémico, quando há aquela falta sobre o Rafa na primeira parte na área, que nem VAR mereceu.

B0SS

Estão a matar o futebol com esta invenção de merda do VAR.
5 minutos com o jogo parado para depois terem uma decisão completamente estúpida. Não há influência nenhuma nem do Seferovic nem do Pizzi no lance. Não temos culpa do defesa do B SAD ser um padeiro!

hotshot

Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.

E eu gostava de prova que o momentos dos "30cm" é o momento em que a bola sai do pé do Ferro...

Ah algúem faz isso né? Então tá bem... De certeza que estas linhas não vão dar merda, nem pensar

rlaranjeiro

Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.

Com as linhas agora ate 5 cm vai ser fora de jogo. Isto e' como no tenis, ou e' bola fora ou e' dentro, nao ha ca subjectividade.

O arbitro so foi ver as imagens para ser ele a decidir se o Seferovic tinha influencia na jogada ou nao.

Rodrialex

O golo é bem anulado..

Ele faz se ao lance, não precisa de tocar na bola.

Ao contrário, todos estavam a pedir fora de jogo. Tentem ser justos.

alves6

"Só um grande Benfica poderia parar este Belenenses" Bruno Lage, Agosto de 2019

LOOOOOOOOOOOL

Androico

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2019, 21:07
O Benfica estava a ganhar 1-0. O Belenenses não estava a ter lances de perigo, pelo que o Lage preferiu não mexer, com a excepção da entrada do Chiquinho. Não percebo onde está o absurdo disto. Para muitos é obrigatório fazer as 3 substituições até aos 75 minutos, independentemente do jogo. Isto não é o football manager.

Mais, não fez substituições e o Benfica acaba por fazer mais dois golos.

Claro. Onde e' que ja se viu tirar um ponta de lanca que falha 6 golos isolados ja que estamos a ganhar 1-0. E' aguentar ate aos 92 min e depois sim, tira-lo.
Para mim, o Seferovic nem titular era. Agora, onde é que isso interfere na dinamica da equipa? Podia ter tirado o Seferovic e metido o Vinicius, maa isos ia fazer uma grande diferença no desenrolar do jogo?

rppc

Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:11

Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

Oi? Isso faz ainda menos sentido porque o Pizzi nem tem influência na jogada nesse momento.

Na repetição estavam a medir contra o Seferovic, sim.

GoloDeLetra

af10

Esta dupla RdT/Sefe faz lembrar aquela táctica de merda com que o Vitória começou a jogar, com Jimenez/Sefe.
Se não resulta, partam para outra. Tanto medo de mudar

aquaris

Merecemos a vitória!
Visível que os jogadores do Benfica estavam bem avisados para não darem a mínima hipótese ao árbitro de dar cartões, muito cuidado para não fazerem faltas, nada de discutir ou mínimo comentário na direção do árbitro, o que indica que o SLB sabe que o crime organizado continua a trabalhar, porque não há denuncia é que não percebo.
O cuidado que tiveram no golo anulado ao Benfica deviam ter tido sobre o lance de penálti dobre o Rafa...

sepol

K9Pitbull