CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

desinstala

Tem que ser RDT e um gajo diferente. Não podemos jogar com Seferovic contra o porto.

slbenfever


Fundado1904

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:08
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2019, 21:06
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Agosto de 2019, 21:04
È bem anulado, não percebo qual é a cena... Seferovic estava fora de jogo, fez-se ao lance... game over.

Era o Pizzi fora de jogo caralho. Vejam a linha. O Seferovic está atrás da azul.

O pessoal nem percebeu. Aquela dupla esteve meia hora a tentar cozinhar um offside à força
A dupla da taça da liga.
Obviamente vinham bem preparados

JPSilva

Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.

O erro daquela tecnologia são 4 ou 5 cm.

Schuldiner

Nunca irei perceber o pessoal que baza mais cedo de um estádio, só se fossem do Sporting.

MMeira

Chiquinho atras d RdT no proximo jogo.

Akela defesa composta por saraivas, pepas e marconos ate tremem

blueviper

Fds só antis na rtp3 parece que fomos dominados...pkp

o dominguez só viu as 3 oportunidades do belem....

kastro


RVS

Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.
Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

_kossak_


       
  • Relvado de merda
  • Árbitragem de merda
  • Clube (que nem é clube) de merda
  • Organização dos adeptos de merda

Vitória justíssima

Nailhead


sepol


Deus Jonas


rppc

Citação de: hotshot em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Citação de: crodrigues em 17 de Agosto de 2019, 21:01
Citação de: hotshot em 17 de Agosto de 2019, 21:00
Mas quais 30 cm? Agora vai-se confiar em linhas de fora-de-jogo imaginárias para decidir?

Não são imaginárias, se for a mesma tecnologia que usam na La Liga e na Premier a unica imaginação ali são a cor dos oculos dos adeptos.

Confesso que desconheço a tecnologia, no entanto, presumindo que não são linhas mágicas, ao contrário da tecnologia da linha de baliza, que é uma coisa de análise fácil e objetiva e que faz todo o sentido, decidir com base nisto seria uma aberração.


Para além das variáveis no cálculos passíveis de erro, o momento do passe também vai definir se vai ser fora-de-jogo ou não. Em décimos de segundo que não era fora-de-jogo passa a ser e vice-versa

Por todas essas razões é que não se pode andar a marcar foras de jogo de centímetros. Este jogo abriu um precedente muito grave.

Diamond_1904

As subs estão num ponto ridiculo. Duas subs aos 94? Tem assim tanta falta de confiança nos substitutos? Então tem de pedir reforços.

Digam-me uma acção positiva do Seferovic o jogo inteiro! Diga um! Diga um!

RDT não dá para segundo avançado. Veremos se dá para PL mas ainda não me convenceu.

Temos pior equipa que no ano passado.