CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Jamal

Houve um lance na primeira parte que nem repetido foi dentro da área.

rsd

andoaleme

Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:12
O golo é bem anulado..

Ele faz se ao lance, não precisa de tocar na bola.

Ao contrário, todos estavam a pedir fora de jogo. Tentem ser justos.

Uma coisa é ser justo outra é ser anjinho fosse na outra área nunca anulava.

E lance continua a ser duvidoso mesmo com repetição e em caso de duvida não se deve anular um golo por offside.
Então o VAR serve para quê? Apenas para marcar possíveis faltas na área, os offside não seriam escrutinados segundo o teu parecer.

Época passada foi assim que o Tottenham eliminou o City na UCL.

O VAR existe e já é tempo de nós adeptos habituar-nos.

Temos mais que plantel para ganharmos os jogos folgadamente e de forma limpa, à Benfica!

Monster

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Agosto de 2019, 21:25
O golo é bem anulado não sei qual é a dúvida sinceramente.

Mudaram as leis de novo? Naquele celebre Benfica-Boavista a teoria e que so era fora de jogo quando o jogador tocava na bola. O Benfica faz sempre jurisprudência, inventam sempre uma nova interpretação quando somos nós.

kramxel²

Sempre a fazer história no Tugão!

Pela 1ª vez um lance de fora de jogo analisado pelo VAR é decidido pelo árbitro de jogo....

Parabéns Tugão!

gaucho

joao12soares

Citação de: xfil em 17 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: joao12soares em 17 de Agosto de 2019, 21:22
Um fora de jogo por 30cms....incrível como se anda a querer transformar o futebol real com o futebol de consolas.....

Se há trecnologia para verificar tanto faz 30 cm como 1 cm, se está em posição de fora de jogo está em posição de fora de jogo. Penso que aqui a dúvida é se é posicional, pois ele nem sequer esteve perto de discutir a bola com o defesa.
Não disse o contrário. A questão que se coloca é por exemplo um gajo estar fora de jogo, por exemplo, por ter o tronco inclinado......futebol real transformado em autêntico jogo de consola.

fidalgo1

Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: Vitor Alves em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Pessoal existe penalty sobre o Rafa?!
sim, sem dúvida nenhuma

Penalty do tamanho da Torre de Belem. O fdp do VAR deve ter ido cagar, nesse momento...

E é que só passam uma repetição, lol.

Passou mais que uma repetição. Passou uma primeira que era pouco explicita e os comentadores disseram que não era. Depois, passado uns 5 minutos, passou a mesma e eles reforçaram. Segundos depois, passa a repetição de lado em que dá para perceber que é penalti e os comentadores fizeram algo muito engraçado: começaram a falar de outra coisa.

"O Rafa não se queixa, então não é penalty"

mais ou menos isto

Gaizka

Já se sabia que este jogo ia trazer muitas armadilhas.
A começar na relva e a acabar na arbitragem. 3 pontos, folha disciplinar quase limpa e ninguém lesionado.
Preparar o próximo.
Seferovic tem de sair do 11. Falhou um golo aos 10min que eu marcaria.

PORTUGUESE_GIANTS

é sim sr. Tinha ficado com a ideia que os 30 cm do fora de jogo era o Pizzi, mas sendo o Seferovic foi bem anulado!

aquaris

Citação de: B0SS em 17 de Agosto de 2019, 21:26
Tenho reais dúvidas que aquelas linhas estejam correctas, pela posição dos jogadores em relação ao corte do relvado. Ou então este está mal feito.
Estão bem feitas, a única questão é se são feitas no exato momento do passe, mas parece-me que foi feita no momento certo.

Rodrialex

Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:20
Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:12
O golo é bem anulado..

Ele faz se ao lance, não precisa de tocar na bola.

Ao contrário, todos estavam a pedir fora de jogo. Tentem ser justos.

Uma coisa é ser justo outra é ser anjinho fosse na outra área nunca anulava.

E lance continua a ser duvidoso mesmo com repetição e em caso de duvida não se deve anular um golo por offside.

Não vou por esse caminho, que tudo está contra nós.

Sei o que este árbitro fez, não devia estar apitar mais jogos do Benfica, mas no lugar dele tinha tomado a mesma decisão.

Preocupa me mais a nossa apatia e as escolhas do Lage.

Lage é grande treinador o Benfica precisa de mais equilíbrio claro mas hoje com os avançados com outro acerto a finalizar era novo saco cheio.

Somos de looonge a melhor equipa da liga e vamos campeões com ou sem Veríssimos.

Agora precisamos de reforços senão arriscamos a fazer novo ridículo na Champions. 

E isso não pode ser o Benfica tem de ter outro nível na prestação Europeia.

Isso é que me chateia, já estou a prever mais uma época sofrível na Champions.

Depende muito do grupo, mas lá está equipa sem novos jogadores, não vai chegar para a Europa.

Para o campeonato chega. E para mim está mais que na hora de ter mais ambição nos jogos europeus.

Shoky

Afinal foi mesmo ao Sef o fdj...por 30 cm num lance de corte anterior onde ele nem tem grande influência na jogada.

É este o futebol que queremos?

andoaleme

Citação de: Monster em 17 de Agosto de 2019, 21:28

Mudaram as leis de novo? Naquele celebre Benfica-Boavista a teoria e que so era fora de jogo quando o jogador tocava na bola. O Benfica faz sempre jurisprudência, inventam sempre uma nova interpretação quando somos nós.
Basta fazer-se ao lance, que foi o caso e se recuares mais um bocadinho no tempo, irás recordar o offside posicional.