CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

xfil

Citação de: joao12soares em 17 de Agosto de 2019, 21:22
Um fora de jogo por 30cms....incrível como se anda a querer transformar o futebol real com o futebol de consolas.....

Se há trecnologia para verificar tanto faz 30 cm como 1 cm, se está em posição de fora de jogo está em posição de fora de jogo. Penso que aqui a dúvida é se é posicional, pois ele nem sequer esteve perto de discutir a bola com o defesa.

KRF

Citação de: andereberna em 17 de Agosto de 2019, 21:23
Citação de: KRF em 17 de Agosto de 2019, 21:22
3 jogos oficiais e 12-0 o que não deixa de ser um score muito bom agora é esperar que contra os porcos consigamos manter as redes invioláveis porém teremos que jogar muito mais se quisermos ganhar aos gajos..

As vitórias são importantes para a equipa ganhar confiança mas a ineficácia atacante é muito preocupante e neste momento Seferovic e RDT apenas marcaram 1 golo o que é ridiculo numa equipa com o nosso estatuto..
Um dos pontas tem de sentar. Chiquinho lá para dentro.
concordo e se fosse treinador sentava o seferovic

rppc

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: Vitor Alves em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Pessoal existe penalty sobre o Rafa?!
sim, sem dúvida nenhuma

Penalty do tamanho da Torre de Belem. O fdp do VAR deve ter ido cagar, nesse momento...

E é que só passam uma repetição, lol.

ItsY2Inferno


brazio

Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:20
Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:12
O golo é bem anulado..

Ele faz se ao lance, não precisa de tocar na bola.

Ao contrário, todos estavam a pedir fora de jogo. Tentem ser justos.

Uma coisa é ser justo outra é ser anjinho fosse na outra área nunca anulava.

E lance continua a ser duvidoso mesmo com repetição e em caso de duvida não se deve anular um golo por offside.

Não vou por esse caminho, que tudo está contra nós.

Sei o que este árbitro fez, não devia estar apitar mais jogos do Benfica, mas no lugar dele tinha tomado a mesma decisão.

Preocupa me mais a nossa apatia e as escolhas do Lage.

Lage é grande treinador o Benfica precisa de mais equilíbrio claro mas hoje com os avançados com outro acerto a finalizar era novo saco cheio.

Somos de looonge a melhor equipa da liga e vamos campeões com ou sem Veríssimos.

Agora precisamos de reforços senão arriscamos a fazer novo ridículo na Champions. 

E isso não pode ser o Benfica tem de ter outro nível na prestação Europeia.

B0SS

Tenho reais dúvidas que aquelas linhas estejam correctas, pela posição dos jogadores em relação ao corte do relvado. Ou então este está mal feito.

Rodrialex

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Agosto de 2019, 21:25
O golo é bem anulado não sei qual é a dúvida sinceramente.

Cuidado não és benfiquista se disseres isso.  O0


rsd

Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: Vitor Alves em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Pessoal existe penalty sobre o Rafa?!
sim, sem dúvida nenhuma

Penalty do tamanho da Torre de Belem. O fdp do VAR deve ter ido cagar, nesse momento...

E é que só passam uma repetição, lol.

Passou mais que uma repetição. Passou uma primeira que era pouco explicita e os comentadores disseram que não era. Depois, passado uns 5 minutos, passou a mesma e eles reforçaram. Segundos depois, passa a repetição de lado em que dá para perceber que é penalti e os comentadores fizeram algo muito engraçado: começaram a falar de outra coisa.

Biscai@


JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:24
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:23
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:20
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:19
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:15
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.
Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

Oi? Isso faz ainda menos sentido porque o Pizzi nem tem influência na jogada nesse momento.

Na repetição estavam a medir contra o Seferovic, sim.

Se fosse ao Seferovic o árbitro não tinha ido ao monitor ver. Ele vai ao monitor precisamente para decidir se o Pizzi tinha acção na jogada.

Se foi essa a razão, então é um escândalo autêntico. O Pizzi desiste completamente da jogada.

Pois é precisamente isso que tem estado aqui a ser dito.

LOL

Nao foi nada ao Pizzi. O pessoal anda todo nos copos ou que?

Os 30 cm sao ao Seferovic.

Porque é que o árbitro vai ao monitor então quando em foras de jogo nunca vão??

Porque tem de decidir se o Seferovic tem influencia na jogada ou nao.

Em relação ao Seferovic não há nada para decidir.

Pelos vistos ha. Se vires os comentarios aqui no forum metade das pessoas acha que nao ha influencia.

Isto é um forum do Benfica, não é propriamente o melhor local para avaliar isso. Ir ao monitor para decidir em relação ao Seferovic não tem qualquer lógica.

Apesar de tudo e' uma decisao subjectiva e portanto tem de ser o arbitro principal a tomar a decisao.

Ali não há nada de subjectivo, se é o Seferovic que ta em offside como dizem, a jogada vai para ele é offside evidente e o VAR só tem que dizer isso.

DEMM

A questão é qual a margem de erro das linhas de fora de jogo...

GoloDeLetra

A verdade é que foi um crime anular aquele golaço.

Os comentadores Franceses onde vi o jogo disseram que foi bem anulado. Vale o que vale.

Schweisen Tiger

Na Sport Tv nao ha penalty sobre o Rafa. Como é possivel, uma traçadela daquelas nao ser penalty?

Red Eagle_90


iREDBLOOD

A mim pareceu-me que estavam os 3 jogadores do Benfica em fora de jogo, mas duvido que fossem sequer 30cm.
De qualquer forma temos (de forma oficial) que perguntar onde andava o Xistra quando o Rafa sofre penalti. Tinha ido cagar?