CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

alves6

Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:12
O golo é bem anulado..

Ele faz se ao lance, não precisa de tocar na bola.

Ao contrário, todos estavam a pedir fora de jogo. Tentem ser justos.
Faz se ao lance e afasta se da bola?

ricardo.jcg

Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Agosto de 2019, 21:11
O Seferovic até podia estar 10m à frente, não tem interferência na jogada.

Não interfere, mas influencia a acção do defesa que até olha para a posição do Seferovic antes de ir disputar a bola.

RVS

Citação de: Nailhead em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Citação de: Nailhead em 17 de Agosto de 2019, 21:09
O golo parece bem anulado. Tenho duvidas é se noutros campos iria ser anulado
Quem e que está Fdj na jogada?
Seferovic
Como sabes? A linha foi traçada ao outro jogador. Para mim o seferovic nao está.

RedWinner

Não gostei do jogo mas é bom augúrio para o próximo jogo com os corruptos

Achor81

Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:12
O golo é bem anulado..

Ele faz se ao lance, não precisa de tocar na bola.

Ao contrário, todos estavam a pedir fora de jogo. Tentem ser justos.

Isto não existe.

JPSilva

Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.
Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

Oi? Isso faz ainda menos sentido porque o Pizzi nem tem influência na jogada nesse momento.

Na repetição estavam a medir contra o Seferovic, sim.

Se fosse ao Seferovic o árbitro não tinha ido ao monitor ver. Ele vai ao monitor precisamente para decidir se o Pizzi tinha acção na jogada.

StarWars

Com jogadores a estarem mal nas suas tarefas, por exemplo o Seferovic, não se justifica deixar as substituições para tão tarde.
E depois... dar 3 ou 4 minutos de jogo. Daqui a nada esses jogadores andam lixados com o Lage e nada querem com o jogo do Benfica.

xfil

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Agosto de 2019, 20:07
RELEMBRAR QUE SEFEROVIC FOI O MELHOR MARCADOR DO ÚLTIMO CAMPEONATO

Como se isso fosse alguma coisa de especial

O Seferovic não é um finalizador, e estou convencido que ele joga porque trás outras características ao jogo, é uma presença física importante e abre muitos espaços para os colegas, troca bem a bola à frente e geralmente é o primeiro a defender.
Se o Seferovic fosse um bom finalizador era um avançado TOP

SimaoMiccoli

Citação de: Diamond_1904 em 17 de Agosto de 2019, 21:11
As subs estão num ponto ridiculo. Duas subs aos 94? Tem assim tanta falta de confiança nos substitutos? Então tem de pedir reforços.

Digam-me uma acção positiva do Seferovic o jogo inteiro! Diga um! Diga um!

RDT não dá para segundo avançado. Veremos se dá para PL mas ainda não me convenceu.

Temos pior equipa que no ano passado.

O Chiquinho joga 10mins por jogo e cria mais que ambos avançados em 45mins.

sepol

Pelo menos acaba-se com o mito do Silas ser o único a anular o Lage. Porra, o jogo que empatámos com eles foi devido a erros individuais do Ruben e do Vlacho.

Schuldiner

Eu acho que marcaram mesmo fora-de-jogo ao Seferovic, foi a ideia com que fiquei.


Slb04Sempre

Roubalheira como esta só me lembro do golo anulado nas Antas, primeiro com o Baía a defender com as mãos fora da área  :rir:

Este árbitro estava comprado... eles não dormem


Androico

Citação de: MrCobb em 17 de Agosto de 2019, 21:10
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2019, 21:07
O Benfica estava a ganhar 1-0. O Belenenses não estava a ter lances de perigo, pelo que o Lage preferiu não mexer, com a excepção da entrada do Chiquinho. Não percebo onde está o absurdo disto. Para muitos é obrigatório fazer as 3 substituições até aos 75 minutos, independentemente do jogo. Isto não é o football manager.

Mais, não fez substituições e o Benfica acaba por fazer mais dois golos.
Mas se há alguém em campo a dormir ali na frente ou é preciso reforçar o meio não se pode?
Pode. Mas é isso que faz com que o Bruno Lage tenha uma abordagem horrível? O Benfica faz três golos e o Belenenses quase não tem oportunidades. Onde é que está essa análise  horrível de que muitos falam?