CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

forest_hills


rppc

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.
Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

Oi? Isso faz ainda menos sentido porque o Pizzi nem tem influência na jogada nesse momento.

Na repetição estavam a medir contra o Seferovic, sim.

Se fosse ao Seferovic o árbitro não tinha ido ao monitor ver. Ele vai ao monitor precisamente para decidir se o Pizzi tinha acção na jogada.

Se foi essa a razão, então é um escândalo autêntico. O Pizzi desiste completamente da jogada.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Eu acho que marcaram mesmo fora-de-jogo ao Seferovic, foi a ideia com que fiquei.

Para marcar um fora de jogo ao Seferovic nao é preciso chamar o árbitro ao monitor, é ele que segue o lance.

bmas

Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Citação de: Nailhead em 17 de Agosto de 2019, 21:09
O golo parece bem anulado. Tenho duvidas é se noutros campos iria ser anulado
Quem e que está Fdj na jogada?

O seferovic está 30cm adiantado , a bola eh passada e ele faz se ao lance logo tem de ser fora jogo

O que não se percebe eh o penalty sobre o Rafa!!

JPSilva

Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.
Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

Oi? Isso faz ainda menos sentido porque o Pizzi nem tem influência na jogada nesse momento.

Na repetição estavam a medir contra o Seferovic, sim.

Se fosse ao Seferovic o árbitro não tinha ido ao monitor ver. Ele vai ao monitor precisamente para decidir se o Pizzi tinha acção na jogada.

Se foi essa a razão, então é um escândalo autêntico. O Pizzi desiste completamente da jogada.

Pois é precisamente isso que tem estado aqui a ser dito.

vince1987

Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2019, 20:03
Estamos a dominar e jogar bem nem sempre dá para estar a ganhar por 1 2 ao intervalo , importante é vencer e estou convicto disso 0 2 e acabou os pasteis com todo o respeito que ainda estive lá uns anos

Escusam de agradecer amigos

andoaleme

Resultado bem melhor que a exibição, mas jogamos muito pouco e num ritmo baixo, nem sei o que esperar na UCL, o discurso de BL continua oposto ao futebol apresentado em campo.

As substituições finais só interessa para queimar tempo e quebrar ritmo, não servem de nada para quem entrou.

Mas soube-me muito bem esta vitória, em especial a assistir ao jogo ao lado do meu cunhado, adepto do Belém.

rlaranjeiro

Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2019, 21:07
O Benfica estava a ganhar 1-0. O Belenenses não estava a ter lances de perigo, pelo que o Lage preferiu não mexer, com a excepção da entrada do Chiquinho. Não percebo onde está o absurdo disto. Para muitos é obrigatório fazer as 3 substituições até aos 75 minutos, independentemente do jogo. Isto não é o football manager.

Mais, não fez substituições e o Benfica acaba por fazer mais dois golos.

Claro. Onde e' que ja se viu tirar um ponta de lanca que falha 6 golos isolados ja que estamos a ganhar 1-0. E' aguentar ate aos 92 min e depois sim, tira-lo.
Para mim, o Seferovic nem titular era. Agora, onde é que isso interfere na dinamica da equipa? Podia ter tirado o Seferovic e metido o Vinicius, maa isos ia fazer uma grande diferença no desenrolar do jogo?



Nao, ia la agora. Toda a gente sabe que e' igual estar a ganhar 1-0 ou 3 ou 4-0.



Achor81

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Agosto de 2019, 21:11
O Seferovic até podia estar 10m à frente, não tem interferência na jogada.

Não interfere, mas influencia a acção do defesa que até olha para a posição do Seferovic antes de ir disputar a bola.

Não influencia nada, para influenciar tinha de alguma forma limitar a acão do defesa, tipo disputar a bola com ele, obstruir a sua corrida.

FreddyAduFan

lembrar que o Rafa era "um cepo de 20 milhoes" ha uns anos, e o Pizzi CONTINUA a ser um mal amado mesmo hoje em dia.

Para os assadores...

ponta de lança

A gaja da sport tv perguntou ao Lage pelo jogo com os Porcos, "o 1.º clássico da temporada".

Pá, o lagartedo já nem conta para a estatística!

SLB Stars

Boa vitória num relvado lastimoso contra uma equipa organizada e bem montada.

A equipa não esteve tão intensa como em jogos anteriores, devido, talvez, a um relvado de campeonatos amadores.

Dupla Seferovic e RdT defensivamente são uma mais valia, mas, continua muito desconexa e inofensiva nos momentos ofensivos. Seferovic tem que treinar a finalização pois podem significar pontos perdidos em partidas futuras.

Mais uma vez fica demonstrado que com um avançado mais móvel Seferovic se agiganta e é mais efectivo na ocupação dos espaços.

Rafa e Pizzi, a dupla secreta do êxito do momento desta equipa. Já não consigo encontrar adjectivos para caracterizar Rafa, é o verdadeiro motor deste Benfica.

Lage continua a mexer tarde na equipa, hoje foi aos 74' e tem que começar a pensar na gestão da equipa de uma forma mais perspicaz.

Mais três pontos no bucho, mais um jogo difícil ultrapassado com sucesso, siga preparar o jogo com os porcos e dar já uma machadada na pontuação!!

xfil