CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Pasárgada

Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2019, 14:59
Citação de: Pasárgada em 17 de Agosto de 2019, 14:33
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2019, 14:24
Esta nomeação do Verdíssimo é uma clara provocação ao Benfica. Um sujeito que nem deveria apitar no Inatel e que recentemente nos prejudicou num jogo particular... sim até em jogos a feijões este fdp nos rouba.

Vergonhoso isto.
Eu acho que nos deviamos concentrar no que é mais importante, apoiar o BENFICA e jogarmos bem e ganhar, esta coisa de criticar os árbitros aquando sai as nomeaçoes, sendo que por vezes até fazem boas arbitragens e nao se dao por eles....
É isto que o Lage quer tambem, mudar um pouco da cultura futebolistica sobretudo nos adeptos do Benfica...
Pah até podem ter razao nas criticas que fazem, mas é um chorrilho de criticas por antecipaçao por causa desta nomeaçao, achas mesmo que isto é o caminho a seguir? Pergunto te a ti como poderia perguntara imensos companheiros aqui do fórum, nao seria melhor avaliar a prestaçao do arbitro no final do jogo. Abraço companheiro.
A equipa estará focada na vitória e no jogo, uma coisa não invalida a outra. Acho que é legítimo identificarmos um padrão, sendo que entra pelos olhos dentro.
E se ele fizer uma boa arbitragem! Criticar por antecipaçao, ou identificar um padrao como acabaste de o referir nao achas que é esse tipo de comportamento que o Lage quer que se mude na mentalidade dos Benfiquistas e adeptos em geral?

Spider1502

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Agosto de 2019, 13:19
Seferovic e RDT não podem jogar juntos.
Florentino e Samaris idem.

Chiquinho e Taarabt lá para dentro sff.

Poder até podem... Mas percebo o que dizes.

RDT tem de ser o PL, o 9 da equipa! Tem movimentações boas atrás do PL, mas perdemos na área!

Nirvana_87

Verissimo!? Já começam as encomendas...

Vlachodimos
Tavares
Rúben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taarabt
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic

eaglerp

Jogo para encarar como uma final, sobretudo pelo que o psicológico pode acarretar...ainda não conseguimos ganhar ao Silas

pguerreiro

Citação de: Pasárgada em 17 de Agosto de 2019, 15:07
Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2019, 14:59
Citação de: Pasárgada em 17 de Agosto de 2019, 14:33
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2019, 14:24
Esta nomeação do Verdíssimo é uma clara provocação ao Benfica. Um sujeito que nem deveria apitar no Inatel e que recentemente nos prejudicou num jogo particular... sim até em jogos a feijões este fdp nos rouba.

Vergonhoso isto.
Eu acho que nos deviamos concentrar no que é mais importante, apoiar o BENFICA e jogarmos bem e ganhar, esta coisa de criticar os árbitros aquando sai as nomeaçoes, sendo que por vezes até fazem boas arbitragens e nao se dao por eles....
É isto que o Lage quer tambem, mudar um pouco da cultura futebolistica sobretudo nos adeptos do Benfica...
Pah até podem ter razao nas criticas que fazem, mas é um chorrilho de criticas por antecipaçao por causa desta nomeaçao, achas mesmo que isto é o caminho a seguir? Pergunto te a ti como poderia perguntara imensos companheiros aqui do fórum, nao seria melhor avaliar a prestaçao do arbitro no final do jogo. Abraço companheiro.
A equipa estará focada na vitória e no jogo, uma coisa não invalida a outra. Acho que é legítimo identificarmos um padrão, sendo que entra pelos olhos dentro.
E se ele fizer uma boa arbitragem! Criticar por antecipaçao, ou identificar um padrao como acabaste de o referir nao achas que é esse tipo de comportamento que o Lage quer que se mude na mentalidade dos Benfiquistas e adeptos em geral?
Não deves assumir que a Arbitragem é vítima da irracionalidade dos adeptos, penso que é logo um erro que cometes à partida. Infelizmente são mais de 30 anos de arranjos em surdina, sendo que ninguém foi preso e gentalha como o Verissimo continua a chegar à ribalta por vias obscuras, classificações manipuladas, imprensa amiga, e a complacência do Benfica. A renovação pós-Apito Dourado foi pôdre, vimos da Liga mais suja do século XXI e este senhor por sinal custou-nos a final de uma competição. Quem tem de mudar alguma coisa é ele, eu só quero rédea curta porque tenho pouco apetência para ser comido consequentemente.

gama

Boddicker

A provocação foi a nomeação deste gajo para o jogo de apresentação na Luz. Agora sendo visto como um dos melhores árbitros portugueses claro que ia apitar jogos nossos, Sá foda se é este ou outro qualquer. É para ganhar

ala esquerda

SLBenfica1904

Qual a lógica de não abrir um dos topos?
Poderíamos ser muitos mais com mais bilhetes a 13€

GuilhermeMFC

Citação de: Hummels em 17 de Agosto de 2019, 14:29
Citação de: saivet em 17 de Agosto de 2019, 13:29
Hoje não vou poder ver o jogo, alguém me consegue arranjar algum site para ver o jogo completo amanhã de manhã?

Não havia um blog de um user cá do SB que colocava os jogos completos?

Penso que seja isto que estás a falar.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/?m=1

Não conhecia, pagina espetacular. Obrigado pela partilha