CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

T21

Citação de: Ludwig van em 17 de Agosto de 2019, 13:44
Fiquei hoje a saber que afinal não jogamos contra o Belenenses. Jogamos contra o B. Não, não é o Belenenses B, é mesmo o B. :rir:

Isso é tema de conversa para uma tarde!

BlankFile

Esta nomeação do Verdíssimo é uma clara provocação ao Benfica. Um sujeito que nem deveria apitar no Inatel e que recentemente nos prejudicou num jogo particular... sim até em jogos a feijões este fdp nos rouba.

Vergonhoso isto.

Hummels

Citação de: saivet em 17 de Agosto de 2019, 13:29
Hoje não vou poder ver o jogo, alguém me consegue arranjar algum site para ver o jogo completo amanhã de manhã?

Não havia um blog de um user cá do SB que colocava os jogos completos?

Penso que seja isto que estás a falar.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/?m=1

Hummels

3 carros a saírem agora da Nazaré com direção ao Jamor.

Espero que seja a primeira de duas viagens que vá fazer esta época para aqueles lados.

Rumo ao 38 ⚪🔴

Pasárgada

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2019, 14:24
Esta nomeação do Verdíssimo é uma clara provocação ao Benfica. Um sujeito que nem deveria apitar no Inatel e que recentemente nos prejudicou num jogo particular... sim até em jogos a feijões este fdp nos rouba.

Vergonhoso isto.
Eu acho que nos deviamos concentrar no que é mais importante, apoiar o BENFICA e jogarmos bem e ganhar, esta coisa de criticar os árbitros aquando sai as nomeaçoes, sendo que por vezes até fazem boas arbitragens e nao se dao por eles....
É isto que o Lage quer tambem, mudar um pouco da cultura futebolistica sobretudo nos adeptos do Benfica...
Pah até podem ter razao nas criticas que fazem, mas é um chorrilho de criticas por antecipaçao por causa desta nomeaçao, achas mesmo que isto é o caminho a seguir? Pergunto te a ti como poderia perguntara imensos companheiros aqui do fórum, nao seria melhor avaliar a prestaçao do arbitro no final do jogo. Abraço companheiro.

Cacildo Morteiro

Fábio Verdíssimo é o árbitro nomeado para o jogo de hoje, por falar em verdíssimo, vêm me à memória este brasão que tem uma árvore verdíssima na sua estrutura:

Este brasão não é mais nem menos que o brasão da mítica cidade de Gelsenkirchen na Alemanha onde o futebol clube do porto se sagrou campeão europeu em 2004

S-Line

Não temos um plantel mais que competente para arrumar com uns pastéis ?
Convém é não andar engonhar o jogo a meio campo para o menino apitar constantemente

ACalixto

Hoje é para ganhar!

Tenho só pena de não enchermos o estádio!

A Equipa merecia!

:bandeira1: :bandeira1:

costapequeno

pguerreiro

Citação de: Pasárgada em 17 de Agosto de 2019, 14:33
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2019, 14:24

Vergonhoso isto.
Eu acho que nos deviamos concentrar no que é mais importante, apoiar o BENFICA e jogarmos bem e ganhar, esta coisa de criticar os árbitros aquando sai as nomeaçoes, sendo que por vezes até fazem boas arbitragens e nao se dao por eles....
É isto que o Lage quer tambem, mudar um pouco da cultura futebolistica sobretudo nos adeptos do Benfica...
Pah até podem ter razao nas criticas que fazem, mas é um chorrilho de criticas por antecipaçao por causa desta nomeaçao, achas mesmo que isto é o caminho a seguir? Pergunto te a ti como poderia perguntara imensos companheiros aqui do fórum, nao seria melhor avaliar a prestaçao do arbitro no final do jogo. Abraço companheiro.
A equipa estará focada na vitória e no jogo, uma coisa não invalida a outra. Acho que é legítimo identificarmos um padrão, sendo que entra pelos olhos dentro.