CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Sleepy_sidewinder

Boa noite.
Boa vitória perante um adversário e um terreno historicamente muito dificil.

Ps. perdemos lá o ano passado e entre 96/97(inclusive) e 2000/01(inclusive) não ganhámos qualquer jogo ao Boavista.

MUMU

Citação de: André Sousa em 18 de Agosto de 2018, 23:45
Dá para rever o jogo em algum lado?

Também adorava ver!
Alguém me envia link para ver o jogo completo?
Saudações Benfiquistas

saivet

Citação de: Diaboli em 18 de Agosto de 2018, 22:53

Como diz o RAP

"O Benfica joga em casa em todo o lado, menos no inferno. É que se houver justiça, o inferno vai estar cheio de lagartos e tripeiros"

benficaslb1

Citação de: Diaboli em 18 de Agosto de 2018, 22:53

Fds, a sporttv mostrou os adeptos? Estou estupefacto. Algo esta mesmo a mudar aos poucos, talvez seja os bolsos a esvaziar das assinaturas.

Kampz

Por motivos menos bons tive que ver o jogo aos solavancos no telemóvel.

Tenho dificuldade em avaliar e comparar com jogos anteriores mas, se critico quando acho justo, elogio quando me parece merecido.

Estamos a ter um início de época bom onde se denota (finamente) a existência de princípios de jogo e um trabalho táctico muito superior aos anos anteriores.

Temos também jogadores como Pizzi e Salvio que voltaram (finalmente) à sua melhor forma.

Com Corchia e um ou outro (bom) retoque no plantel, existe uma base de trabalho sobre a qual construir uma época de sucesso.

4 jogos, 4 resultados positivos. Agora é pensar nos próximos 4 jogos que serão de um nível de dificuldade superior.

PS - O caso Brahimi e o penalty esvandaloso dos lagartos de hoje provam que, mesmo sem Bruno e com os do norte mais discretos, está TUDO feito para os favorecer e nos prejudicar. Neste país de corruptos, mais uma vez, teremos que jogar o dobro dos outros.

mendanhaboi

Grande Jogo de Pizzi, had a fantastic game compared to fenerbache! Esta finalmente a realizar como jogar com o Ferreyra. Temos que adaptar a ele tbm, Pizzi mostra isso, esta mostrando! Gedson e uma maquina meu, o muido tem coracao e raca. Estou gostando de ver ele. Salvio epa e igual man. Esta a jogar bem mas fods pode tomar decisoes melhores, sincermente. Fejsa sempre em froma. Cervi e uma merda meu, muito fraco este jogo era pra Zivkovic mas em fim, RD muito bom  e Jardel. foi um bom jogo.

Um abraco, O portugues meu e feio lol!  :bandeiraslb2:

SLusoB

brunovet

Bom jogo...grande atitude da equipa.
Independentemente do bom jogo q fizemos, o nosso campeonato fora os 4 de cima é muito fraco...e uma equipa minimamente competente tem poucas dificuldades

rp

Citação de: VitorFernando em 18 de Agosto de 2018, 18:07
Jogam sempre os mesmos. É até partir.

Porque raio não joga o Rafa ou o Zivko? Principalmente quando o Cervi só tem feito merda.
O Cervi esse malandro que nos apurou para o playoff da champions... É mais um alvo a abater pelo ser benfiquista, junto com o Salvio e o Pizzi que oferecíamos a qualquer clube em troca por um chupa... Ainda bem que há quem perceba um bocadinho de futebol no clube pois se fossem os lunáticos a mandar já não tínhamos equipa!

João Norte

Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2018, 20:59
Continuem a bater nos patinhos feios. Salvio, pizzi e até o Ferreyra...

Coitados do Salvio e do Pizzi, que não fizeram nada para merecer tal aversão por parte dos adeptos. Épocas e épocas seguidas com rendimento ultra top, e estes burros sempre a criticarem. Absurdo.
Sem discordar acho que são casos diferentes. Salvio começou e prolongou-se por mais tempo o cativo e saltava sempre para o 11 mesmo a recuperar de lesões por pior que estivesse e por melhor que os colegas fizessem no lugar.

Pizzi fez 2 épocas muito boas, só na última baixou imenso e aí devia obviamente ter ido para o banco, até para bem dele.

BC

BlankFile

Resultado pecou por escasso.

Vitória justíssima da melhor equipa em campo.  :slb2: :slb2:

cepp

Bom jogo podíamos ter marcado mais um ou dois. A defesa do Boavista tb é muito fraquinha.