CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

MANOCAS37

será que o Rui Costa joga hoje ou vai ser poupado para quarta feira ?

SlbNeptus

na Bola dizia k deveria jogar a titular...

Jorge.P_

o rui costa deve entrar durante o jogo digo eu...



força glorioso slb[/size]


semiao8

Espero que poupem o Maestro pa quarta-feira!

MANOCAS37


Jorge.P_


Jack Bauer

O meu pai ligou-me la de dentro ... Estava o Quim a entrar. Como estavam a pedir o cartao de socio do boavista teve de entrar por uma porta de saida como Engenheiro da relva :2funny:...para a bancada da comunicação social..

O que ele fazia no passado ja lhe fiz eu agora...Quando chegares a casa avisa-me... :-\

GloriosoJMP

quim, nelson, luisão, anderson, leo
petit, katsouranis, rui costa
manu, nuno gomes, miguelito

Bola69

Citação de: NNjorgeNN em 09 de Setembro de 2006, 20:41
rui costa titular ;) ;)

La vai ele ter uma recaida durante o jogo , como sempre acontece com este departamento medico de incompetentes  :tickedoff:

Jorge.P_


fmb

oh meu deus!! para que arriscar o rui com 2 treinos depois de 2 semanas parado?? espero que o rui faça mais um jogao e que me cale!!

4ever Red Devil

Citação de: manuel.fernandes em 09 de Setembro de 2006, 20:52
Citação de: NNjorgeNN em 09 de Setembro de 2006, 20:41
rui costa titular ;) ;)

La vai ele ter uma recaida durante o jogo , como sempre acontece com este departamento medico de incompetentes  :tickedoff:

exactament,la vamos nós ficar sem Maestro pa Copenhaga... >:( >:( >:(

M1984

Se o Rui Costa foi convocado quer dizer que está em condições, então é lógico que seja titular.
Senão está em condições não se devia convocar, é a minha opinião.
Força SLB que seja a primeira vitória de mtas!!!

4ever Red Devil

Citação de: M1984 em 09 de Setembro de 2006, 20:58
Se o Rui Costa foi convocado quer dizer que está em condições, então é lógico que seja titular.
Senão está em condições não se devia convocar, é a minha opinião.
Força SLB que seja a primeira vitória de mtas!!!

não é preciso relembrar o nome d jogadores do Benfica nestas condições,dados como aptos e tendo "recaidas"...