CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

Sir

Só uma coisa, foi algum moderador que editou o "meu" tópico, e o mudou para sondagem?

É que acho que mais ninguém detém esse poder, e acho extremamente despropositado a hipótese "adeptos do benfica" na sondagem.

Pedro Neto

O Manú esteve miserável, não fez uma única jogada decente.

O Petit estava a ser o melhor em campo até ter aquela atitude vergonhosa em que tem de ser suspenso por bastante tempo. Tenho pena porque é um jogador que gosto muito, mas não posso pactuar com uma atitude vergonhosa daquelas, ainda por cima do capitão.

Netsorcerer

Não eras tu que nutrias profunda admiração pelo João Pinto? Vi-o inúmeras vezes fazer igual ou pior.

Chefe

Citação de: Netsorcerer em 10 de Setembro de 2006, 00:57
Não eras tu que nutrias profunda admiração pelo João Pinto? Vi-o inúmeras vezes fazer igual ou pior.

É verdade sim senhor. A unica coisa que o Vale fez de jeito foi mandar esse jogador para outro lado.

Nuno_SLB

Citação de: 11913946 em 10 de Setembro de 2006, 00:55
O Manú esteve miserável, não fez uma única jogada decente.

O Petit estava a ser o melhor em campo até ter aquela atitude vergonhosa em que tem de ser suspenso por bastante tempo. Tenho pena porque é um jogador que gosto muito, mas não posso pactuar com uma atitude vergonhosa daquelas, ainda por cima do capitão.

Mas queriam o quê ? Que desse festival no Benfica, é jogador de engate.

No Estrela tanto fazia bons jogos como noutros, não enfiava uma para a caixa...então numa equipa com a exigência do Benfica, enfim....com jogadores destes não vamos a lado nenhum.

Esforçado não seja, é preciso ter magia....

jp_slb

a exibição foi à imagem do treinador,murcha!!

Elvis the Pelvis

O Manú para um clube da grandeza do Benfica, é um jogador miserável. O Geovanni não era um extremo direito puro, mas era um jogador de classe, este Manú esforça-se, mas não sai nada dali, é muito fraquinho.

Nuno_SLB

Outro é o Paulo Jorge, não sei o que viram nesse gajo para o considerarem jogador para o Benfica.... Miguelitos, Carlinhos e manuzitos enquanto outros fabricam Nanis. Enfim é a miséria que se vê....e ainda queriam vender o Simão. Porca Miséria....

nog_ofloda

3 golos encaixados, 3 jogadores expulsos....
nem o artur jorge faria melhor...
mau de mais para ser verdade.. segunda feira não serão os jogadores nem o Nandinho a ouvir bocas dos dragartos mas sim os que sofrem com o BEnfica. Para eles tanto faz chegam ao fim do mês e o dinheiro piga na conta senao ainda fazem chantagem a dizer que tem quem ofereça mais ou vao para tribunal.. dasse um dia mt triste para mim... quase me apetece dizer que só vejo um jogo do benfica quando tivermos um treinador a sério.... não se preocupem que as cotas estão pagas até ao final do ano e em Janeiro de 2007 elas serão pagas para o ano de 2007...

Sir

Desculpa Pedro, mas as únicas jogadas que resultaram em qualquer coisinha, foram trabalhadas pelo Nélson e pelo Manu no flanco direito. As coisas podem não ter corrido bem, mas estes dois foram dos mais esforçados e irreverentes.

Pena foi a entrada que valeu a expulsão ao Manu, que eu aplaudi de pé! Não gosto de ver jogadores do meu clube ter aquelas atitudes..

VALEBEM

 Na minha opinião, o Paulo Jorge é muito melhor que o Manu...
Ponho as mãos no fogo pelo Paulo Jorge... Se lhe derem oportunidades...

Pedro Neto

Sim, gosto muito do João Pinto e também do Petit... e vou continuar a gostar do seu futebol e da sua raça mas aquilo que ele fez é indigno de um profissional do Benfica. Estou profundamente desiludido com essa atitude que lhe vai - e a nós - custar muito caro!

O Manú não fez uma jogada decente em todo o jogo, até porque o Mário Silva fez uma grande exibição... esforçado é e foi mas hoje não esteve bem. Perdeu os lances todos e cruzamentos nem se viram! Gostei bastante do Nélson!

Miguelito muito mal também, nervoso pela estreia e muito faltoso.

Sir

O Paulo Jorge? Foi só dos jogadores mais influentes na equipa nos últimos jogos.. mas o pessoal só vê Rui Costa.

Achei muito mal a entrada do Miguelito, que, volto a dizer, não gosto de ver naquela posição. Jogar por jogar, para dizer que jogaram os melhores, não quero. Que lute pela titularidade com o Léo! O lugar é do Paulo Jorge, até Simão estar bem.

Netsorcerer

O Mário Silva deu lenha em tudo o que foi jogada. Com o critério aplicado ao Benfica não tinha chegado à meia hora de jogo. Quanto ao Petit, só lamentei que não tivesse estourado com o fdp ali mesmo. Há custa da "dignidade, "diferença", etc, é que o futebol português chegou a este ponto. Sonho com o dia em que um árbitro será espancado até à morte em campo.

VALEBEM

 Lá vou eu bater numa velha tecla minha: o Beto até faz falta no Benfica!