CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

[C]Gomes

Fod@-se no dia 22 com o Austria jogámos que nos fartámos,a equipa mostrou um excelente fio de jogo.Hoje o mesmo 11,à excepção do Paulo Jorge,faz uma exibição merdosa,completamente desarticulada...Não consigo entender.Terá sido uma má noite,de desinspiração colectiva?Ou Fernando Santos é mesmo um flop?Têm até quarta para me tirar a dúvida.Acredito que podemos dar a volta por cima.

Netsorcerer

Eu vi um jogo repartido, em que o Benfica foi constantemente impedido de dominar, devido a uma brutal dualidade de critérios na marcação de faltas. Isto enquanto houve jogo. O Boavista marca o primeiro e o jogo mantém-se repartido. O momento decisivo é a não expulsão do Ricardo Silva, perfeitamente surreal. Quando vi aquilo, percebi logo que o Benfica não trazia pontos do Bessa, nem que chovessem canivetes. Foi aí que acabou o jogo.

Se, pelo contrário, Ricardo Silva, Zé Manel e mesmo Mário Silva (a agressão que tentaram branquear na TV) têm sido expulsos, não havia falta de fio de jogo, nem nada disso. Meus amigos, mais depressa o Benfica ganha 3 ligas dos campeões consecutivas do que volta a ser campeão nacional, no cenário actual.

Preparem-se, pois vem aí aquela que será provavelmente a pior época da história do futebol português em termos de arbitragens. Se nos anos 80 e 90 os corruptos faziam o que queriam, confiantes de que não seriam apanhados, agora vai ser muito pior, pois está oficialmente confirmado que, mesmo que o sejam, acabam por ser ilibados. A manipulação da comunicação social faz o resto, inclusive na cabeça dos benfiquistas. Gosto pouco de ser roubado, mas o que não admito mesmo é ser roubado e passar por parvo. Às vezes parece que há benfiquistas que gostam.

Slbstriker

Citação de: Netsorcerer em 10 de Setembro de 2006, 00:35
Eu vi um jogo repartido, em que o Benfica foi constantemente impedido de dominar, devido a uma brutal dualidade de critérios na marcação de faltas. Isto enquanto houve jogo. O Boavista marca o primeiro e o jogo mantém-se repartido. O momento decisivo é a não expulsão do Ricardo Silva, perfeitamente surreal. Quando vi aquilo, percebi logo que o Benfica não trazia pontos do Bessa, nem que chovessem canivetes. Foi aí que acabou o jogo.

Se, pelo contrário, Ricardo Silva, Zé Manel e mesmo Mário Silva (a agressão que tentaram branquear na TV) têm sido expulsos, não havia falta de fio de jogo, nem nada disso. Meus amigos, mais depressa o Benfica ganha 3 ligas dos campeões consecutivas do que volta a ser campeão nacional, no cenário actual.

Preparem-se, pois vem aí aquela que será provavelmente a pior época da história do futebol português em termos de arbitragens. Se nos anos 80 e 90 os corruptos faziam o que queriam, confiantes de que não seriam apanhados, agora vai ser muito pior, pois está oficialmente confirmado que, mesmo que o sejam, acabam por ser ilibados. A manipulação da comunicação social faz o resto, inclusive na cabeça dos benfiquistas. Gosto pouco de ser roubado, mas o que não admito mesmo é ser roubado e passar por parvo. Às vezes parece que há benfiquistas que gostam.

É que já não basta os árbitros prejudicarem constantemente o Benfica, agora, e devido ao facto do Luis Filipe Vieira ser o ÚNICO que se preocupa com o apito dourado, os restantes clubes vão dar o tudo por tudo nos jogos com o Benfica.

Pedro Neto

#498
Por amor de Deus,será que o Nandinho mete à malta a rematar à baliza ou é só rodriguinhos para trás e para o lado.

O mais hilariante - para não chorar - foi ver o Nuno Gomes a extremo-esquerdo e depois o Nuno Assis a tentar ir às bolas de cabeça no meio de 4 defesas do Boavista com grande cabedal.

Por muitos erros que o árbitro pudesse cometer, nunca se ganham jogos assim. Bola pra frente e fé em Deus... e tirar o Rui Costa, enfim!

Ainda estou à espera que me digam quantos remates à baliza fez o Benfica. Sinceramente não me lembro de nenhum.

Elvis the Pelvis

É verdade que o Petit teve uma atitude condenável e que não devia ser permitida a jogadores do nosso clube, mas a quente eu até compreendo.
Quanto ao argumento de que não deveria ser o Petit a marcar livres ou cantos é rídiculo. Já ganhámos muitos jogos importantes em situações desse género (Livre do Petit que deu o golo do Luisão frente ao Sporting, livre do Petit que deu golo do Luisão ao Liverpool).

PS: Não abram tantos tópicos para falar da mesma coisa, para isso é que existe o tópico de cada jogo.

nsalta

O jogo acabou com a expulsão do Nuno Gomes. Até a altura até estavamos a começar a empurrar o Boavista para trás, embora com pouca eficácia ofensiva.

nog_ofloda

Citação de: RedStar1982 em 10 de Setembro de 2006, 00:13
...ehehehe, NOG_OFLODA:

...não me conheces de certeza...le de novo o que disse e ve la onde não sou simplesmente BENFIQUISTA.

...criticar os outros pode ser adjectivar positivamente ou negativamente, e faço-o de forma frontal, quem é adepto das vitorias é um adpeto de merda...não é BENFIQUISTA!!!

...abraço REDSTAR

lá está... acho que todos os adeptos do Benfica querem que o Benfica ganhe sempre e tem todo o direito de exigir que o Benfica jogue sempre para ganhar. Não é por o Benfica perder que deixo de ser sócio ou deixo de gostar do BEnfica. Porque o benfica não se escolhe sente-se!!!
Ser do Benfica implica ser exigente com a equipa e quer sempre vitórias e não se deixa amolecer na derrota, não fica conformado e diz que é normal!!!
Pra mim disseste uma barbaridade ao dizer que o resultado foi normal!!! O benfica perder por 3-0 é normal?!!! DAsse.. não brinquem comigo... Quando falas no apoio à equipa esqueceste que eles pagaram 25 euros ou mais para ir apoiar o benfica para ganhar e ver o benfica jogar!! Coisa que não tiveram hj.. imagino a indignação daquela gente toda...

Netsorcerer

Citação de: 11913946 em 10 de Setembro de 2006, 00:38
Por amor de Deus,será que o Nandinho mete à malta a rematar à baliza ou é só rodrigunhos para trás e para o lado.

O mais hilariante - para não chorar - foi ver o Nuno Gomes a extremo-esquerdo e depois o Nuno Assis a tentar ir às bolas de cabeça no meio de 4 defesas do Boavista com grande cabedal.

Por muitos erros que o árbitro pudesse cometer, nunca se ganham jogos assim. Bola pra frente e fé em Deus... e tirar o Rui Costa, enfim!

Ainda estou à espera que me digam quantos remates à baliza fez o Benfica. Sinceramente não me lembro de nenhum.

Caro Pedro, como disse, com o Bueno, Sektioui, Jesauldo, Freitas e Jameson Franco, Miguel Garcia e Ricardo Costa, mais restantes marretas, éramos campeões na certa. Será que éramos?

[C]Gomes

Um do Luisão que o William defendeu e um do Nelson que foi ao lado...é pouco :S

Quanto ao Rui Costa,estava a passar completamente ao lado do jogo.Não devem haver vacas sagradas.

iur27

Citação de: nsalta em 10 de Setembro de 2006, 00:33
Citação de: iur27 em 10 de Setembro de 2006, 00:30
Quantas vezes já perdemos por três golos de diferença esta época?

Será que vamos mudar novamente de sistema?

Enfim, mais um ano perdido!!!

NOTA: O ano passado à 2ª jornada já iamos a 5 pts do primeiro, este ano já vamos a 6 pts

E nem vamos com uma jornada a menos nem nada!

Pois amigo, a verdade é que neste momento já vamos a 6 pontos dos primeiros classificados, o resto são cantigas, ou seja, para ficarmos só a 3 pontos vamos ter que ganhar esse jogo lá para Dezembro!!!

Pedro Neto

#505
Citação de: [C]Gomes em 10 de Setembro de 2006, 00:41
Um do Luisão que o William defendeu e um do Nelson que foi ao lado...é pouco :S

Quanto ao Rui Costa,estava a passar completamente ao lado do jogo.Não devem haver vacas sagradas.

Sim, o do Luisão mas mais nenhum. Um remate à baliza em 90 minutos?!

O Rui Costa estava, finalmente, a entrar no jogo e é um jogador que faz a diferença com um passe decisivo.

E eu estou-me pouco marimbando para os jogadores que os outros têm, as exibições miseráveis do Benfica não se justificam com os outros ou com o árbitro.

Se o Benfica tivesse feito um bom jogo e houvesse erros clamorosos de arbitragem como golos anulados ou penaltys não assinalados ainda podia concordar mas com um único remate à baliza... indisciplina e azelhice monumental do treinador?

Eu que sou uma pessoa que grito muito durante um jogo, só por uma única vez - nesse do Ricardo Silva - me irritei com o árbitro. E podem apostar que sou um bocadinho faccioso nesse aspecto - como devem saber... não vão por aí!

Elvis the Pelvis

Pedro, fora o remate do Luisão, não me lembro de mais nenhum. Isto diz tudo sobre a nossa fantástica exibição.

PS: Deixem-se de desculpar a derrota com o árbitro, que fora o lance do Ricardo Silva, fez uma exibição razoável.

nsalta

Citação de: Jamez em 10 de Setembro de 2006, 00:44
Pedro, fora o remate do Luisão, não me lembro de mais nenhum. Isto diz tudo sobre a nossa fantástica exibição.

PS: Deixem-se de desculpar a derrota com o árbitro, que fora o lance do Ricardo Silva, fez uma exibição razoável.

o "fora o lance do Ricardo Silva" passava o Boavista a jogar com 10 numa altura em que começavamos a encostar o Boavista, embora com pouca eficácia ofensiva, é certo.

VALEBEM

 O árbitro pactuou um pouco com o jogo duro do Boavista, mas não foi por causa do árbitro que perdemos...
A equipa jogou mal, criou pouco perigo para a baliza do Boavista, e cometeu muitos erros defensivos...
E, como cereja no topo do bolo, a prestação disciplinar ética dos nossos atletas foi lamentável...
Salvou-se o Katsouranis, que me pareceu o menos mau em tudo...
O Manu, continua a suscitar-me muitas dúvidas... Tenho muito mais confiança no Paulo Jorge!

Kyuss9

Estava a responder a um topico e quando acabei de escrever (3 minutos depois) o tópico já não existia...se ao menos a nossa equipa tivesse esta rapidez...
Tá visto que nada mudou por estes lados. Qualquer topico fora da carneirada, "vai fora". Bem, aí vai mais um para apagarem.

É pá, andamos a levar na pá desde a pré época, hoje sofremos nova humilhação e tem-se o descaramento de vir para aqui falar de novo treinador?!?! É preciso ter vergonha ! Então qué isso? Temos que esperar. Lá para Dezembro, quando estivermos no 6º ou 7º lugar, a 20 pontos do lider é que é altura para o fazer!

Há pessoal que realmente se contenta contenta com pouco. Será que qualquer treinador, com esta equipa, não tem obrigação de fazer mais e melhor? Acho que sim.
Se o FS é realmente Benfiquista que se demita. Esta é a altura, não depois, quando já não houver recuperação possivel.

E não me venham falar em apoiar a equipa, porque para isso estou na Luz em todos os jogos a aplaudir a equipa. E não, não sou daqueles que assobiam os jogadores. nem sequer o Beto, nem o Marco Ferreira que é o maior coxo que já passou pela Luz. Aqui, entre nós acho que deveriamos poder dizer o que nos apetece, mas no estádio, á para apoiar até à ultima.

Agora, as verdades são para se dizer e tem que se exigir o minimo, coisa que o FS não tem (nem de longe) atingido.