CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

piloti_dublinbus

Rui_Costa

o tópico mais estupido do ano...

SIM
Não

Eu Voto SIM

mochila

Falta aí a hipotese de o Boavista simplesmente...ter jogado melhor...o que...por mais que custe a aceitar...também é possivel!

Pedro Neto

Para os defensores do Nandinho e da "grande exiição de hoje", digam-me quantos remates - sem ser os do Petit de livre -, à baliza, fez o Benfica... nos 90 minutos.

1...2? O William fez alguma defesa?
O Benfica em 90 minutos teve alguma oportunidade clara de golo?

Por amor de Deus, foi das piores exibições de que me lembro. Batam palmas ao Nandinho e continuem a ser enxovalhados com 3 batatas quase todos os jogos.

O Benfica não é isto!

RedStar1982

CHEFE:

...infelizmente não me conheçes, porque senão não dirias isso...!!!

...não vou comentar...!!!

...abraço e fica bem!!!

Chefe

Citação de: 11913946 em 10 de Setembro de 2006, 00:17
Para os defensores do Nandinho e da "grande exiição de hoje", digam-me quantos remates - sem ser os do Petit de livre -, à baliza, fez o Benfica... nos 90 minutos.

Por amor de Deus, foi das piores exibições de que me lembro. Batam palmas ao Nandinho e continuem a ser enxovalhados com 3 batatas quase todos os jogos.

O Benfica não é isto!

Infelizmente parace que é isto que alguns querem.

Netsorcerer

Ó Pedro, ninguém está a defender o Nando. Tu é que só vês Nando à frente. Digo e repito, o Benfica perdeu por culpa do árbitro e enxovalhados são aqueles que vêem o Benfica ser roubado há trinta anos e ainda batem palmas à gestão exemplar dos corruptos.

zippovermelho

eu não acho que o Benfica tenha jogado assim tão mal, pelo menos no início do jogo, agora gostava de realçar duas coisas: em primeiro lugar o Boavista tem uma equipa jeitosinha, mas lá está, contra o sporting não mostraram metade da garra que mostraram hoje.
Por outro lado, o objectivo foi cumprido, o Benfica nunca na vida podería ganhar este jogo. Senão vejam o ambiente que foi criado quer à volta do jogo em si quer à volta do árbitro. O homem estava mais do que condicionado, mesmo não querendo prejudicar o Benfica, nunca ele marcaría nada a nosso favor que não fosse evidente. Além disto, penso que antes do Nuno havía pelo menos, dois gajos do boavista que devíam ter ido para a rua e não foram.
Por fim gostava de lançar um alerta para todos os adeptos e para os sócios em particular: já de há uns dias para cá que se pode ver como vai ser este campeonato. Hoje foi só a confirmação. Por isso, é nestas alturas que a família benfiquista deve estar mais unida.
Deixem-se de merd@s e ajam como verdadeiros adeptos do Benfica, ou será que não conseguem ver que tudo isto é uma campanha orquestrada pelos tripeiros e lagartos?
Acho graça que só vejo as aves agoirentas nas piores alturas. Dizer mal é fácil mas isso não são benfiquistas, são montes de merd@. Ser do Benfica é ser sempre, mais do que um casamento. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos bons e nos maus momentos. Quem ama o Benfica não o critica nem o censura, defende-o nem que seja com as entranhas.

Slbstriker

Citação de: 11913946 em 10 de Setembro de 2006, 00:17

O Benfica não é isto!

Vinha agora aqui escrever isso, o Benfica não remata à baliza. Que saudades do Isaías, podia falhar alguns remates, mas quando acertava na baliza, os guarda-redes pouco podiam fazer.

nsalta

Darkboy

arbitro- 12 (66.7%) :crazy2:

a culpa de termos levado tres secos é do árbitro...lol

Chefe

Citação de: RedStar1982 em 10 de Setembro de 2006, 00:18
CHEFE:

...infelizmente não me conheçes, porque senão não dirias isso...!!!

...não vou comentar...!!!

...abraço e fica bem!!!

Só posso comentar o que deixas transparecer aqui. E o que deixas é que para ti está SEMPRE tudo bem e É TUDO NORMAL, o Artur Poeta Jorge também dizia isso. "São situações perfeitamente normais".

GodBless

Um jogo, uma derrota, e......6 pontos para o 1º lugar...

Paio

Tudo bem, mas «o objectivo foi cumprido»?
Levarmos 3 destes coxos é um objectivo cumprido?  :'(

VALEBEM

Não me quero alongar muito, porque senão teria que ficar aqui a escrever a noite toda...
Mas tenho que dizer que correu tudo mal, hoje à noite, no Bessa...
Desde a má exibição do Benfica, com muitos erros infantis na defesa, sobretudo, até à indisciplina patente em alguns jogadores...
Para mim, esse é o aspecto mais grave...
Mau jogo todas as equipa têm, agora perder «à Petit» é que não...
Muitos sabem a minha opinião sobre o Petit desde hà muito, e mantenho que esse senhor não tem nível para jogar no Benfica...
Nível humano e de educação, sobretudo... Para lá de que continua a ser ele a mercar os livres e cantos na nossa equipa... Resultado: não criámos uma única ocasião de perigo nessas situações!
Mas isso devem ser indicações dos treinadores... O que também não se percebe!
Quanto ao treinador, muito apático... Creio que não errou na equipa que apresentou, acho aliás que foram os jogadores que não souberam representar condignamente a nossa camisola!
Mas é preciso COMANDO!!! Não quero ver uma Múmia no banco!