CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

charrua_slb

Citação de: Paio em 09 de Setembro de 2006, 23:48
Citação de: charrua_slb em 09 de Setembro de 2006, 23:42
é triste k haja tanta ignorância por estes lados... se no próximo jogo ganharmos 5-0 tudo é bom!!
SE...
Perante o espectáculo k acabaste de ver e juntando os k tens visto durante toda esta época, não estarás a ser muito? :o
e é tudo mau... jogadores, presidente... coerência por favor!!

VitorPaneira7

Eu vi jogo e sinceramente fiquei desapontado, na minha opinião muitos jogadores vão ter que levar nas orelhas e não  culpar só o árbitro e o Fernando Santos.

Quim- não tem culpa nenhum dos golos e foi o melhor do Benfica, a derrota podia ter sido muito mais pesada se não fosse as suas intervenções.

Luisão e Andersson- os 3 golos  foram da responsabilidade da dupla de centrais e ambos tiverem iguais em tudo, muito lentos, passivos e com muita falta de antecipação fazendo lembrar as exibições irregulares que fizeram na ultima fase do campeonato, um bom puxão de orelhas para lembrarem que o lugar não está garantido já que nem parecem os mesmos que fizeram excelentes exibições no inicio da época passada.

Léo- pouco se aventurou a falta de confiança em sair da defesa que estava em dia não pesou muito na sua consciencia e a falta de entrosamento com miguelito também ajudou

Nélson- jogou muito com o coração e pouco com a cabeça, sempre tentou levar a equipa ao ataque sem sucesso, mais uma vez a falta de entrosamento com o extremo, Manu, não ajudou já que raramente criaram situações de superioridade númerica.

Petit- Sendo o único elemento com agressividade no meio campo do Benfica teve que ser pau para toda a obra e ele não pode estar em todo o lado, bem tentou remar contra a maré mas a partir do 1º golo jogou também muito com o coração não conseguindo nem defender e atacar com qualidade.

Katsouranis-Foi muito passivo e presa fácil ao agressivo meio campo boavisteiro, não foi a muleta de Rui Costa e isso influenciou a exibição do nº10.

Rui Costa- A responsabilidade ofensiva mais uma vez caiu para cima dele, Rui já não tem a mesma força que tinha há 10 anos atrás, raramente tinha um homem em cima , eram sempre 2 e assim não teve espaço para jogar e ainda por cima por muitas vezes tinha que vir atrás ajudar Petit ou Katsouranis negleciando o ataque para o infortúnio do Benfica.

Manu-Não esteve bem e não foi objectivo no ataque.Falta-lhe experiencia e foi presa fácil para a defesa boavisteira.Faltou-lhe a dinãmica que nos habituou nos outros jogos.

Miguelito- Muito pouco participativo no ataque e no proprio jogo podia ter sido melhor.

Nuno Gomes - faltou o que costuma ter, calma, os amarelos foram justos e podia tê-los evitado.Como qualquer ponta de lança precisa da bola mas esta nunca lhe chegou e a defesa secou-o bem.

Kikin- tal como Nuno gomes a bola nunca lhe chegou e por vezes tinha que vir à ala no apoio que por vezes culminava com a falta de um homem de área.
Nuno Assis- entrou por rui costa quando devia ter entrado por katsouranis, quando era obvio que Rui Costa precisava de apoio, na ala esquerda pouco se notou e não acrescentou nada ao Benfica.
Mantorras-Devia ter entrado mais cedo, o proprio atque do Benfica ganhou outra vida e agressividade, mas 10 minutos é pouco tempo para salvar um Benfica que estava a sofrer muito pela falta de trabalho de equipa.

Fernando Santos - teve mal em apostar logo de inico em miguelito um jogador que ainda não conhece bem os colegas e teve mal na substituição de Rui Costa o único cerebro da equipa no ataque, tem que trabalhar muito e te´r que castigar diversos jogadores após esta péssima exibição.
Geral Falta de dinâmica, muito lentos, pouca agressividade em todos os sectores este é um Benfica irreconhivel e longe do que pode ser devio à boa qualidade do Plantel. A defesa deve ser remodelada já que foi a culpada dos 3 golos, mais concretamente os centrais, e merece um bom puxão de orelhas.No meio campo katsouranis é um bom jogador quer nivel táctico e quer nivel tecnico mas falta-lhe o que o Beto tem em demasia , muito pulmão e coração e estranhamente o que falta a Beto é o que Katsouranis podia-lhe emprestar a nivel tecnico e tactico: rui Costa não pode arcar com toda a responsabiliade ofensiva os trincos também têm que ajudar.O ataque , desde a saída de Camacho, joga muito irregularmente nota-se a falta de extremos de qualidade na equipa.

Temos material, com a chegada de simão emiccolli, mas muitos dos jogadores tem que se aperceber que tem de lutar pela titularidade.

Goncalo87

Ibrahim

Voces preferem é jogadores mercenarios  k se tao cagando para se o benfica ganha ou perde....e nem queirem saber se somos roubados ou nao...

EU nao prefiro homens k nao se calam perante as injusticas!!!

GRANDE HOMEM PETIT!!!!

blackstorm

Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:43
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:37
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:20
Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:17
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:14
Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:12
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:11
VERGONHA ESTE É UM FUTEBOL DE CORRUPTOS
Uns óculinhos também já marchavam...
Ou então é da televisão...

uins bem grandes mas é para ti,,,o manu nem lhe toca...mas que ja tas contentinho ,,,ja todos sabemos,,,ate saltaste com os golos deles,,,

Não saltei não...
Não tenho é palas e digo o que tenho a dizer.

Agora queixa-te do árbitro...

tou á espera que digas o que pensas sobre a nao expulsao do ruicardo silva e a expulsao do nuno gomes logo de seguida,e a finalizar o que pensas da expulsao do manu que nem toca no outro gajo...
qye dizes?

entao?

Então o quê?
Achas que foi para aqui justificar a péssima exibição com os erros do árbitro? Está muito enganado...

O árbitro errou... devia ter amostrado o 2º amarelo a jogadores do Boavista (entre outros erros) mas a exibição dificilmente ia melhorar. Oportunidade de golos: Zero

O treinador do Boavista montou bem o esquema táctico... não dando grandes hipóteses ao Benfica.

Mas relembra o que é que o Presidente disse em relação ao João Ferreira...

Tenho dito.
´

ok ja vi q contornas o essencial e respondes com trivialidades,,,

Goncalo87

eu so digo k a culpa n e so do fernando santos nem do arbitro,a culpa e dos jogadores,n me digam k o santos tb tem culpa dos excelentes capitaes k o benfica tem????vergonha e o k estes jogadores fizeram hj!!!

Luvas pretas

Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:38
Citação de: 1em14M em 09 de Setembro de 2006, 23:36
Citação de: Luvas pretas em 09 de Setembro de 2006, 23:29
e rico presidente que num está quando é preciso
??? la esta a contra-informacao a actuar...
pior que a exibicao de hoje, so comentarios como estes do Iniciado Luvas Pretas...
e impressionante a quantidade de "iniciados" que de repente apareceram para falar mal do LFV - de certeza que de Luvas nao tens so o Nick...

has-de reparar que este luvas pretas e um tal de referee iniciados so sabem falar mal de uma coisa,e lembra-te que estamos ás portas das eleiçoes,,,ainda bem que nem toda a gente daqui é parva

ai mas que raio de conversa é esta ? se queres alguma coisa diz que eu hoje não estou bom e num tem de ser sempre a mulher a pagá-las.
já bebi umas bejecas mas continuo mal disposto como o c... e não estou para aturar insultos de ninguém. Eu digo mal de quem eu quiser e quando eu quiser.
Hoje estou f... e quem não me quizer ouvir que tape os ouvidos.

nog_ofloda

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:39
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:37
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:33
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:29
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:21
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:19
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:09
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:06
a minha vontade é de mandar f... quem agora anda a defender o treinador... perdemos 3 jogos seguidos na pre-temporada contra equipas de merda, não jogamos bolha e ainda defendem este gajo?!!!
è preciso perder 10 jogos seguidos para abrirem os olhos? a mim bastou-me 2 derrotas seguidas contra o Esporting e o Corunha, a partir dai morreu o Nandinho e quando soube que era ele o escolhido fikei logo mal disposto...
hj n mama-mos mais por causa do Quim...
3-0?!!! querem mais?!!

Então manda f... noutro site que aqui não é lugar para estas merdas...

n sei o k te diga sabes... se gostas de levar no pelo n tenho culpa e que mandem areia para os olhos ou gostas de paninhos quentes é lá contigo... agora eu n gosto disso e especialmente quando vejo o Benfica a não jogar bolha e jogo apos jogo a somar derrota atras de derrota.. os austricos n contam, sai.nos a sorte grande com  eles....
conta o numero de golos que sofremos desde o inicio da temporada...
salvo erro este é o terceiro jogo que mama-mos 3 golos...

Não é o mandar areia para os olhos. É a linguagem.

Lê o que escreves e lê o que os outros escrevem.

deve ser por viver em Cascais... eu compreendo... aki na minha terra o vernaculo é utilizado e não é vergonha nenhuma isso... a gente diz o que sente e o que quer, senão gostas da linguagem paciencia...
agora n és tu nem ninguem que me vem dizer para ter tento na linguagem, ainda por cima quando tou fdd ( lá na tua terra diz-se lixado é?)!!! a palavra é mesmo fdd!!! eu n insultei ninguem por isso se não te agrada passa à frente...

Baixa lá o nível. Que tens que eu viva em cascais? Cala-te e não digas merdas.

E que que tu tens com o facto de eu dizer asneiras?!!! mas quem és tu para andares a julgar os outros?!! primeiro ganha juizo depois sim podes mandar calar e e e e e...
dasse... meninos mimados é o que dá...:)

Meninos mimados o caralho. Posso levar o amarelo, mas atrás de um pc toda a gente é campeão.

Adeus e fica bem.

entao a linguagem?!!! pois... lá está... não ameacei ninguem e nem insultei mas já me estas a chamar campeão n sei porque? queres ir para a porrada é? ganha juizo que já é tempo...

Hsien

Dentro do péssimo "pode ser" óptimo...

Passo a explicar...

1.Estamos no inicio do campeonato.
2.A nossa prestação hoje foi uma miséria.
3.Os jogadores devem de sentir-se envrgonhados.
4.No Balneário vai haver muita discução.
5.Fora do campo vai haver muito falatório.

o que pode ser óptimo?

Esta é altura certa para ver se o plantel e a direcção tem "fibra" para resolver um problema estes.

se tiver mt bem. Se não tiver...venho o próximo...

eu acredito que os  jogadores de fibra que temos abram  olhos..

"Eu acredito, sou benfiquista"

Red-Blood

Para a semana meio campo com katsouranis e beto é que vai ser bonito...  :(

Slbstriker

E as declarações do joão loureiro:

"Durante a semana falei com os jogadores e mostrei-lhes a importância deste jogo para o boavista e em particular para mim."

"Estou descansado em relação ao processo apito dourado e espero que os outros também estejam em relação a estes processos."

nog_ofloda

Citação de: RedStar1982 em 09 de Setembro de 2006, 23:45
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:43
Citação de: RedStar1982 em 09 de Setembro de 2006, 23:39
...eu apenas não gostei da actuação do sr arbitro!!!

perdemos 3-0!!!! hello!!! não foi 1-0, 2-1... perdemos 3-0!!!
... pois a culpa foi toda do arbitro..
comentários destes fazem me recordar o jogo do ano passado contra a Académica em que demos 3-0 aos gajos e os da academica disseram que perderam por causa do arbitro. aqui no site era tudo a cascar na Académica e a dizer que ridiculos que eram pois tinham perdido por 3-0...
acordem para a vida.....

:D ...tou bem acordado, mas como tenho direito à opinião, e como vi sermos ROUBADOS em 2 expulsões claras do boavista...achei que tinha o direito de dizer o que penso!!!

...ou não concordas?

tens todo o direito à opinião, mas acho que temos que ser coerentes e se queremos ser diferentes dos outros não é a dizer, há que demonstra-lo. Merecemos ou jogamos futebol para ganhar? achas que se não fosse o arbitro ganhavamos? a culpa foi unica e exclusiva dele?

jp_slb

n m parece k jogue o beto.O FS devia deixar-se de coisas e jogar com o karagounis.

blackstorm

quase que verti uma lagrima quando ele apareceu com o filho,,,porque é que quando vai a correr chamar nomes aos arbitros ate ao meio campo,quando os jogos acabam,nao leva o filho? aí é q ele devia levar o filho,para que este tivesse noçao da educaçao do pai

Royal_Flush

EPah, é tudo normal!!! Se disseres que o FS não presta, é porque és anti benfica!!

Dizes que ele é uma merda de treinador, caem-te em cima.!!! Continuem assim fernando!