CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

nog_ofloda

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:09
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:06
a minha vontade é de mandar f... quem agora anda a defender o treinador... perdemos 3 jogos seguidos na pre-temporada contra equipas de merda, não jogamos bolha e ainda defendem este gajo?!!!
è preciso perder 10 jogos seguidos para abrirem os olhos? a mim bastou-me 2 derrotas seguidas contra o Esporting e o Corunha, a partir dai morreu o Nandinho e quando soube que era ele o escolhido fikei logo mal disposto...
hj n mama-mos mais por causa do Quim...
3-0?!!! querem mais?!!

Então manda f... noutro site que aqui não é lugar para estas merdas...

n sei o k te diga sabes... se gostas de levar no pelo n tenho culpa e que mandem areia para os olhos ou gostas de paninhos quentes é lá contigo... agora eu n gosto disso e especialmente quando vejo o Benfica a não jogar bolha e jogo apos jogo a somar derrota atras de derrota.. os austricos n contam, sai.nos a sorte grande com  eles....
conta o numero de golos que sofremos desde o inicio da temporada...
salvo erro este é o terceiro jogo que mama-mos 3 golos...

Pedro Neto

Nandinho, RUAAAAAAAAAAAAA!

Já não bastavam as tansices técnicas ainda permite indisciplina vergonhosa, como é possível o Benfica ter um treinador destes?!

Humilhações não, obrigado! Benfiquista há 25 anos poucas vezes vi coisas destas.

blackstorm

Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:17
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:14
Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:12
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:11
VERGONHA ESTE É UM FUTEBOL DE CORRUPTOS
Uns óculinhos também já marchavam...
Ou então é da televisão...

uins bem grandes mas é para ti,,,o manu nem lhe toca...mas que ja tas contentinho ,,,ja todos sabemos,,,ate saltaste com os golos deles,,,

Não saltei não...
Não tenho é palas e digo o que tenho a dizer.

Agora queixa-te do árbitro...

tou á espera que digas o que pensas sobre a nao expulsao do ruicardo silva e a expulsao do nuno gomes logo de seguida,e a finalizar o que pensas da expulsao do manu que nem toca no outro gajo...
qye dizes?

SuburbanRebel

Apesar da dualidade de critérios na amostragem de cartões o arbitro não é o culpado da derrota do Benfica...

O Zé Manel dá um pontapé um cheio no Léo quando não tinha hipoteses de chegar à bola e leva amarelo, o Manu nem toca no homem e leva vermelho directo...

Ah, e preparem-se para uma suspensao bem longa do Petit...

Il Capitano

atitude muito ma dos nosso capitaes Nuno Gomes e Petit . . .

Isto nao é um bom exemplo para os juvenis . . .

Roke_SLB

uma coisa é certa 3ª irei comprar o meu bilhete para o slb-nacional, e domingo la estarei a apoiar o BENFICA!!! nao é esta derrota k nos vai deitar abaixo...!!!

Lampi

Estou demasiado irritado para comentar esta merd@ de jogo que acabámos de ver por isso apenas digo.

Ricos Centrais que só marcam os avançados com os olhinhos.

Ricos Capitães que se deixam (e fazem) expulsar.

Rico Treinador que tira o Rui Costa quando ele parecia começar a dominar a sua zona.

Rica Equipa que se deixa golear pelo Boavista.

Nuno Eiras

Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:19
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:09
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:06
a minha vontade é de mandar f... quem agora anda a defender o treinador... perdemos 3 jogos seguidos na pre-temporada contra equipas de merda, não jogamos bolha e ainda defendem este gajo?!!!
è preciso perder 10 jogos seguidos para abrirem os olhos? a mim bastou-me 2 derrotas seguidas contra o Esporting e o Corunha, a partir dai morreu o Nandinho e quando soube que era ele o escolhido fikei logo mal disposto...
hj n mama-mos mais por causa do Quim...
3-0?!!! querem mais?!!

Então manda f... noutro site que aqui não é lugar para estas merdas...

n sei o k te diga sabes... se gostas de levar no pelo n tenho culpa e que mandem areia para os olhos ou gostas de paninhos quentes é lá contigo... agora eu n gosto disso e especialmente quando vejo o Benfica a não jogar bolha e jogo apos jogo a somar derrota atras de derrota.. os austricos n contam, sai.nos a sorte grande com  eles....
conta o numero de golos que sofremos desde o inicio da temporada...
salvo erro este é o terceiro jogo que mama-mos 3 golos...

Não é o mandar areia para os olhos. É a linguagem.

Lê o que escreves e lê o que os outros escrevem.

GGG

Não criamos uma única chance de golo.....

Acho que isso explica tudo!!!

nog_ofloda

Citação de: 11913946 em 09 de Setembro de 2006, 23:19
Nandinho, RUAAAAAAAAAAAAA!

Já não bastavam as tansices técnicas ainda permite indisciplina vergonhosa, como é possível o Benfica ter um treinador destes?!

Humilhações não, obrigado! Benfiquista há 25 anos poucas vezes vi coisas destas.

Pedro, só n espero termos que perder outra vez com uma equipa da terceira divisão, tipo Gondomar, para o Presidente te-lo que mandar o Nandinho embora...
tou tao fdd... fds completamente estragado...

Ibrahim

O Benfica jogou mal é verdade...mas estavamos a perder 1 a 0 e foi perdoado o segundo amarelo ao ze manel .....depois outro segundo amarelo clarissimo ao Ricardo Silva e para o nuno gomes nao perdoou o joao ferreira.....(o primeiro amarelo é mal dado quem enconsta a cabeca ao nuno gomes é o lucas)

Ja todos sabiamso k o arbitro depois da pressao da noticia do publico ia estar com o boavista!!!!

FOI UMA VERGONHA....jogamos mt mal sim...mas estar a perder por um a zero no estadio do bessa nao é nada do outro mundo...e depois quando estavamos para dar a volta....pois...perdoaram duas expulsoes e vermelho ao nuno gomes.

marcio80

exemplo para os juvenis, isto é com cada uma, devias estar lá dentro, e sentir que anda a gozar com o teu trabalho, que ias mesmo pensar no exemplo para os juvenis.

Nuno_SLB

Citação de: slbgloriososempre em 09 de Setembro de 2006, 23:18
DEPOIS de Ver este jogo só uma palavra...CORRUPÇAO

Estas a falar que os jogadores do Benfica foram corrompidos para perder ? é que a vontade que eles entraram em campo, fiquei com essa ideia.

Kostov

PXI!!!
UMA BERGONHA E O K ISTO E!
TUDO PA RUA! FS PA RUA DIRECÇAO PA RUA!!! JOGADORES PA RUA!!!
O ARBITRO E UM GATUNO!!!! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

APOIEM O BENFICA CARALHO, DEIXEM-SE DE MERDAS

vinsanity

Citação de: Roke_slb em 09 de Setembro de 2006, 23:21
uma coisa é certa 3ª irei comprar o meu bilhete para o slb-nacional, e domingo la estarei a apoiar o BENFICA!!! nao é esta derrota k nos vai deitar abaixo...!!!

That's the spirit!! 8)