CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

blackstorm

Citação de: Ibrahim em 09 de Setembro de 2006, 23:30
PARABENS AO JORNAL PUBLICO!!!!

Acho mt bem a atitude do petit!So tenho pena k TODOS os nossos jogadores nao tenham chamado Filho da puta mesmo em cima do senhor joao ferreira como ele....e tivessemos acabado o jogo por falta de jogadores....para verem o escandalo k foi a manipulacao k houve deste arbitro contra o benfica esta semana!!!!

Quem nao sente nao é filho de boa gente!!!

È impossivel compactuar com ESTA MERDA DE FUTEBOL PORTUGUES!!!!

Parabens Petit...nao aceitas a corrupcao a manipulacao de arbitros como uma coisa normal!!!!

Já agr esta semana tb saio a noticia k o paraty tido sido comprado contra o sporting e qual foi o efeito qual foi??????



nao é por acaso que a liga esta toda verdinha de alto a baixo,,desde o presidente da dirtecçao ate ao da arbitragem,,este ano vai ser lindo vai

Pedro Neto

Amigo nog, mais revoltado que eu não deves estar. ISTO É TUDO VERGONHOSO!

Desculpas com a arbitragem é para os fracos e para a lagartagem. O Benfica não é isso!
Nada desculpa o descontrolo emocional, as entradas duras, a atitude vergonhosa do Petit, etc...

O árbitro terá falhadO APENAS na expulsão do Ricardo Silva mas isso não deve justificar atitudes vergonhosas consequentes. Tenha paciência para tudo menos para indisciplina e humilhações!

Ya, apoiem o treinador... claro até ao abismo, boa sorte nisso! Venha 2007/08, já o diga há meses!

Nuno Eiras

Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:29
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:21
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:19
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:09
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:06
a minha vontade é de mandar f... quem agora anda a defender o treinador... perdemos 3 jogos seguidos na pre-temporada contra equipas de merda, não jogamos bolha e ainda defendem este gajo?!!!
è preciso perder 10 jogos seguidos para abrirem os olhos? a mim bastou-me 2 derrotas seguidas contra o Esporting e o Corunha, a partir dai morreu o Nandinho e quando soube que era ele o escolhido fikei logo mal disposto...
hj n mama-mos mais por causa do Quim...
3-0?!!! querem mais?!!

Então manda f... noutro site que aqui não é lugar para estas merdas...

n sei o k te diga sabes... se gostas de levar no pelo n tenho culpa e que mandem areia para os olhos ou gostas de paninhos quentes é lá contigo... agora eu n gosto disso e especialmente quando vejo o Benfica a não jogar bolha e jogo apos jogo a somar derrota atras de derrota.. os austricos n contam, sai.nos a sorte grande com  eles....
conta o numero de golos que sofremos desde o inicio da temporada...
salvo erro este é o terceiro jogo que mama-mos 3 golos...

Não é o mandar areia para os olhos. É a linguagem.

Lê o que escreves e lê o que os outros escrevem.

deve ser por viver em Cascais... eu compreendo... aki na minha terra o vernaculo é utilizado e não é vergonha nenhuma isso... a gente diz o que sente e o que quer, senão gostas da linguagem paciencia...
agora n és tu nem ninguem que me vem dizer para ter tento na linguagem, ainda por cima quando tou fdd ( lá na tua terra diz-se lixado é?)!!! a palavra é mesmo fdd!!! eu n insultei ninguem por isso se não te agrada passa à frente...

Baixa lá o nível. Que tens que eu viva em cascais? Cala-te e não digas merdas.

Ibrahim

SO um pekeno aparte para voces:

SPORTING E PORTO SERAO SEMPRE MERDA!!!!

Em cada lagartao há um cabrao e em cada tripeiro ha um paneleiro!!!!

blackstorm

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2006, 23:32
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:29
Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2006, 23:25
Ah ganda Nandinho!

ah ganda liga!!!! ah ganda joao ferreira!!!

ah ganda fruta!!! ah ganda cafe com leite!!!!

ah ganda equipa da treta! ah ganda obsessão! ah ganda mania da perseguição! ah ganda nandinho! ah ganda equipa que temos! ah gandas dirigentes! ah ganda SAD!

ai pera ,,,a conversa ja vai nos dirigentes,,,ve la poe aí o roupeiro e o tratador da relva

Bleach

jogamos uma bela porcaria !
o boavista foi um justo vencedor.

mas atenção , o ricardo silva devia ter ido para a rua !  não se percebe como aquela falta
ao nuno golos não deu amarelo , e umas no meio campo do benfica , muito menos perigosas deram..
enfim...
mas isso não pode desculpar tudo , sejamos coerentes.

andre_04_SLB

Este pessoal. Perdemos porque temos uma equipa fraquissima, podemos ter um grande plantel mas como equipa nem ao Rio Ave ganhamos! Temos uma equipa técnica do pior que há nos últimos anos, temos uma mentalidade de tristes pá! Somos o maior clube do Mundo não somos nenhuns parolos com mania da perseguição. Hoje em dia somos enchovalhados em todo o lado e é como maiores adeptos do Mundo que temos de nos revoltar com quem faz que nos entristeçemos a ver o grande Benfica, que nos faz ir para o trabalho de cabeça baixa, que nos faz nem puder ouvir o nome do Benfica.

Vamos embora, façam-se adeptos a sério!

1em14M

Citação de: Luvas pretas em 09 de Setembro de 2006, 23:29
e rico presidente que num está quando é preciso
??? la esta a contra-informacao a actuar...
pior que a exibicao de hoje, so comentarios como estes do Iniciado Luvas Pretas...
e impressionante a quantidade de "iniciados" que de repente apareceram para falar mal do LFV - de certeza que de Luvas nao tens so o Nick...

Il Capitano

 
|Notícias| · |Jogos| · |Plantel | · |Disciplina|
Petit: «Não correspondemos à grandeza do clube, resta pedir desculpa»
[ 2006/09/09 | 23:21 ] Redacção MaisFutebolPetit, em declarações à SportTv, evitando comentar a sua expulsão na derrota frente ao Boavista (3-0):

«Não há muito para dizer, são situações de jogo. Não correspondemos à grandeza do clube, resta pedir desculpa aos sócios do Benfica. Esperamos estar, na 4ª feira, ao nosso melhor nível, num encontro muito importante para as nossas aspirações na Liga dos Campeões. A época ainda agora começou.»



blackstorm

Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:20
Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:17
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:14
Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:12
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:11
VERGONHA ESTE É UM FUTEBOL DE CORRUPTOS
Uns óculinhos também já marchavam...
Ou então é da televisão...

uins bem grandes mas é para ti,,,o manu nem lhe toca...mas que ja tas contentinho ,,,ja todos sabemos,,,ate saltaste com os golos deles,,,

Não saltei não...
Não tenho é palas e digo o que tenho a dizer.

Agora queixa-te do árbitro...

tou á espera que digas o que pensas sobre a nao expulsao do ruicardo silva e a expulsao do nuno gomes logo de seguida,e a finalizar o que pensas da expulsao do manu que nem toca no outro gajo...
qye dizes?

entao?

josantiago


Red-Blood

ya, rico presidente que que com a sua linguagem super inteligente cria estes ambientes tensos antes de jogos importantes e que depois dão nisto: ambiente hostil e descontrolo emocional completo da equipa...

esse tipo parece que é o única pessoa do Benfica autorizada a falar, fala mais do que todos os jogadores durante uma época inteira, esses é que deviam e podiam falar...

Ibrahim

Dirigentes...ah sim concordo a culpa é dos dirigentes por exemplo do Vice Fernando Tavares....Por causa dele perdemos com o boavista!!!! :uglystupid2: :uglystupid2:


nog_ofloda

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:33
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:29
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:21
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:19
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:09
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:06
a minha vontade é de mandar f... quem agora anda a defender o treinador... perdemos 3 jogos seguidos na pre-temporada contra equipas de merda, não jogamos bolha e ainda defendem este gajo?!!!
è preciso perder 10 jogos seguidos para abrirem os olhos? a mim bastou-me 2 derrotas seguidas contra o Esporting e o Corunha, a partir dai morreu o Nandinho e quando soube que era ele o escolhido fikei logo mal disposto...
hj n mama-mos mais por causa do Quim...
3-0?!!! querem mais?!!

Então manda f... noutro site que aqui não é lugar para estas merdas...

n sei o k te diga sabes... se gostas de levar no pelo n tenho culpa e que mandem areia para os olhos ou gostas de paninhos quentes é lá contigo... agora eu n gosto disso e especialmente quando vejo o Benfica a não jogar bolha e jogo apos jogo a somar derrota atras de derrota.. os austricos n contam, sai.nos a sorte grande com  eles....
conta o numero de golos que sofremos desde o inicio da temporada...
salvo erro este é o terceiro jogo que mama-mos 3 golos...

Não é o mandar areia para os olhos. É a linguagem.

Lê o que escreves e lê o que os outros escrevem.

deve ser por viver em Cascais... eu compreendo... aki na minha terra o vernaculo é utilizado e não é vergonha nenhuma isso... a gente diz o que sente e o que quer, senão gostas da linguagem paciencia...
agora n és tu nem ninguem que me vem dizer para ter tento na linguagem, ainda por cima quando tou fdd ( lá na tua terra diz-se lixado é?)!!! a palavra é mesmo fdd!!! eu n insultei ninguem por isso se não te agrada passa à frente...

Baixa lá o nível. Que tens que eu viva em cascais? Cala-te e não digas merdas.

E que que tu tens com o facto de eu dizer asneiras?!!! mas quem és tu para andares a julgar os outros?!! primeiro ganha juizo depois sim podes mandar calar e e e e e...
dasse... meninos mimados é o que dá...:)

blackstorm

Citação de: 1em14M em 09 de Setembro de 2006, 23:36
Citação de: Luvas pretas em 09 de Setembro de 2006, 23:29
e rico presidente que num está quando é preciso
??? la esta a contra-informacao a actuar...
pior que a exibicao de hoje, so comentarios como estes do Iniciado Luvas Pretas...
e impressionante a quantidade de "iniciados" que de repente apareceram para falar mal do LFV - de certeza que de Luvas nao tens so o Nick...

has-de reparar que este luvas pretas e um tal de referee iniciados so sabem falar mal de uma coisa,e lembra-te que estamos ás portas das eleiçoes,,,ainda bem que nem toda a gente daqui é parva