CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

blackstorm

o discurso dos iniciados é igualzinho a um user que anda por aí mas q nao manda bitaites ha uns minutinhos,deve ser o tempo de estar a criar  nicks sucessivos

antonioli

Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:37
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:20
Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:17
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:14
Citação de: antonioli em 09 de Setembro de 2006, 23:12
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:11
VERGONHA ESTE É UM FUTEBOL DE CORRUPTOS
Uns óculinhos também já marchavam...
Ou então é da televisão...

uins bem grandes mas é para ti,,,o manu nem lhe toca...mas que ja tas contentinho ,,,ja todos sabemos,,,ate saltaste com os golos deles,,,

Não saltei não...
Não tenho é palas e digo o que tenho a dizer.

Agora queixa-te do árbitro...

tou á espera que digas o que pensas sobre a nao expulsao do ruicardo silva e a expulsao do nuno gomes logo de seguida,e a finalizar o que pensas da expulsao do manu que nem toca no outro gajo...
qye dizes?

entao?

Então o quê?
Achas que foi para aqui justificar a péssima exibição com os erros do árbitro? Está muito enganado...

O árbitro errou... devia ter amostrado o 2º amarelo a jogadores do Boavista (entre outros erros) mas a exibição dificilmente ia melhorar. Oportunidade de golos: Zero

O treinador do Boavista montou bem o esquema táctico... não dando grandes hipóteses ao Benfica.

Mas relembra o que é que o Presidente disse em relação ao João Ferreira...

Tenho dito.

andre_04_SLB

Corrupção? Corrupção é um treinador como o Fernando Santos continuar no Benfica!

RedStar1982

Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:43
Citação de: RedStar1982 em 09 de Setembro de 2006, 23:39
...eu apenas não gostei da actuação do sr arbitro!!!

perdemos 3-0!!!! hello!!! não foi 1-0, 2-1... perdemos 3-0!!!
... pois a culpa foi toda do arbitro..
comentários destes fazem me recordar o jogo do ano passado contra a Académica em que demos 3-0 aos gajos e os da academica disseram que perderam por causa do arbitro. aqui no site era tudo a cascar na Académica e a dizer que ridiculos que eram pois tinham perdido por 3-0...
acordem para a vida.....

:D ...tou bem acordado, mas como tenho direito à opinião, e como vi sermos ROUBADOS em 2 expulsões claras do boavista...achei que tinha o direito de dizer o que penso!!!

...ou não concordas?

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2006, 23:44
Corrupção? Corrupção é um treinador como o Fernando Santos continuar no Benfica!

E as atitudes de alguns jogadores... Isso sim.

tigerwoodss

quando perdemos vêm logo os "inteligentes" dizer mal. Esses são os mesmos inteligentes que depois dizem maravilhas quando temos vitórias europeias...

Convém pelo menos manter uma opinião constante sobre os jogadores.

Netsorcerer

Ó antonioli, deves estar a brincar. Se o Zé Manel e o Ricardo Silva fossem expulsos o Benfica tinha ganho o jogo e tu estavas a pregar noutro lado.

antonioli

Citação de: Netsorcerer em 09 de Setembro de 2006, 23:45
Ó antonioli, deves estar a brincar. Se o Zé Manel e o Ricardo Silva fossem expulsos o Benfica tinha ganho o jogo e tu estavas a pregar noutro lado.

Podem ter razão quanto às falhas do árbitro mas, a jogar assim, o Benfica perdia em qualquer circunstância.

blackstorm

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2006, 23:44

desculpa la mas tens noçao do ridiculo que estas para aí a dizer? tas a misturar corrupçao,,,com um treinador que so por nao gostares dele,,,dizes essas baboseiras? enfim deve ser do calor

1em14M

Citação de: Paio em 09 de Setembro de 2006, 23:40
Calma!
Temos a melhor equipa dos últimos 15 anos!
;D
O Paio,
ja que es tao engracado, por que nao fazer-nos o favor de recordar aqui um plantel nos ultimos 15 anos que tenha sido melhor que o presente?... Mas nao deixes por menos, deixa mesmo os nomes todos, de titulares a suplentes... Ja agora lembra-nos tambem quantos titulos ganhamos nos ultimos 15 anos e quais foram as pessoas que drigiam o Clube nessa altura.
Nao sei mas acho que estas prestes a re-escrever a historia do nosso (?) Clube!...

Paio

Citação de: charrua_slb em 09 de Setembro de 2006, 23:42
é triste k haja tanta ignorância por estes lados... se no próximo jogo ganharmos 5-0 tudo é bom!!
SE...
Perante o espectáculo k acabaste de ver e juntando os k tens visto durante toda esta época, não estarás a ser muito? :o

nsalta

perdemos por 3 mas 2 estavamos em inferioridade numérica.

Il Capitano

blackstorm

Citação de: Paio em 09 de Setembro de 2006, 23:48
Citação de: charrua_slb em 09 de Setembro de 2006, 23:42
é triste k haja tanta ignorância por estes lados... se no próximo jogo ganharmos 5-0 tudo é bom!!
SE...
Perante o espectáculo k acabaste de ver e juntando os k tens visto durante toda esta época, não estarás a ser muito? :o
por acaso gosto mais de mortadela

Red-Blood

Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:39
Citação de: Red-Blood em 09 de Setembro de 2006, 23:37
ya, rico presidente que que com a sua linguagem super inteligente cria estes ambientes tensos antes de jogos importantes e que depois dão nisto: ambiente hostil e descontrolo emocional completo da equipa...

esse tipo parece que é o única pessoa do Benfica autorizada a falar, fala mais do que todos os jogadores durante uma época inteira, esses é que deviam e podiam falar...

se o homem fala é porque fala,,se o homem nao fala é porque nao responde ás acusaçoes dos jornais,,de facto é dificil ser presidente do benfica...a corrupçao passa e eles a rirem-se

Não digo para não  o fazer, mas sempre podia acrescentar um tom mais subtil e sarcástico nas suas intervenções...fazia mossa na mesma, mas com menos espalhafato