CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

1em14M

Citação de: Luvas pretas em 09 de Setembro de 2006, 23:53
Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:38
Citação de: 1em14M em 09 de Setembro de 2006, 23:36
Citação de: Luvas pretas em 09 de Setembro de 2006, 23:29
e rico presidente que num está quando é preciso
??? la esta a contra-informacao a actuar...
pior que a exibicao de hoje, so comentarios como estes do Iniciado Luvas Pretas...
e impressionante a quantidade de "iniciados" que de repente apareceram para falar mal do LFV - de certeza que de Luvas nao tens so o Nick...

has-de reparar que este luvas pretas e um tal de referee iniciados so sabem falar mal de uma coisa,e lembra-te que estamos ás portas das eleiçoes,,,ainda bem que nem toda a gente daqui é parva

ai mas que raio de conversa é esta ? se queres alguma coisa diz que eu hoje não estou bom e num tem de ser sempre a mulher a pagá-las.
já bebi umas bejecas mas continuo mal disposto como o c... e não estou para aturar insultos de ninguém. Eu digo mal de quem eu quiser e quando eu quiser.
Hoje estou f... e quem não me quizer ouvir que tape os ouvidos.

Tens razao - como nao e a mulher a paga-las, e o LFV... tem logica!...

Andy

eu so sei q n segunda parte...tivemos mais d meia hora q n cnseguimos passar d meio campo....e n jogo td dvms ter feito tipo..3 remates.nem digo mais nada sobre esse jogo.

Netsorcerer

Citação de: Slbstriker em 09 de Setembro de 2006, 23:55
E as declarações do joão loureiro:

"Durante a semana falei com os jogadores e mostrei-lhes a importância deste jogo para o boavista e em particular para mim."

"Estou descansado em relação ao processo apito dourado e espero que os outros também estejam em relação a estes processos."

Estavas à espera de quê? Foi tudo preparado para isto ao longo da semana. Notícias do DN para espicaçar o Boavista e seus adeptos, criando ambiente tenso à volta do jogo. Notícias do Público para pressionar o árbitro e criar a ideia de que LFV e Pinto da Costa são farinha do mesmo saco.

Resultado? O Benfica é roubado, perde, com os rostos do sistema perdidos de riso. Mais se riem ainda quando uma parte significativa de adeptos do Benfica vai no engodo. Como disse, parabéns a esses adeptos. Não há corrupção, nunca houve. Só há maus dirigentes, maus treinadores, maus jogadores. Eu queria era o Sektioui, o Bueno, o Soares Franco, Carlos Freitas, Miguel Garcia, Jesualdo (ops, então esse não era péssimo quando cá esteve? Seria porque era sempre roubado?), etc. Esses sim, jogam à bola, têm plantéis de valor, trabalham e são honestos.

Chefe

RedStar1982

Citação de: |Chefe| em 10 de Setembro de 2006, 00:01
Citação de: RedStar1982 em 09 de Setembro de 2006, 23:39
...eu apenas não gostei da actuação do sr arbitro!!!

Logo gostaste do resultado.  :uglystupid2:

...sinceramente, não fiquei nada preocupado, alias, até acho um resultado (a derrota) normal...!!!

...e não muda a minha opinião coerente que formei sobre os nossos objectivos para este ano!!!

...abraço REDSTAR

Slbstriker

Citação de: Netsorcerer em 10 de Setembro de 2006, 00:01

Estavas à espera de quê? Foi tudo preparado para isto ao longo da semana. Notícias do DN para espicaçar o Boavista e seus adeptos, criando ambiente tenso à volta do jogo. Notícias do Público para pressionar o árbitro e criar a ideia de que LFV e Pinto da Costa são farinha do mesmo saco.

Resultado? O Benfica é roubado, perde, com os rostos do sistema perdidos de riso. Mais se riem ainda quando uma parte significativa de adeptos do Benfica vai no engodo. Como disse, parabéns a esses adeptos. Não há corrupção, nunca houve. Só há maus dirigentes, maus treinadores, maus jogadores. Eu queria era o Sektioui, o Bueno, o Soares Franco, Carlos Freitas, Miguel Garcia, Jesualdo (ops, então esse não era péssimo quando cá esteve? Seria porque era sempre roubado?), etc. Esses sim, jogam à bola, têm plantéis de valor, trabalham e são honestos.

Era esse o meu receio, o boavista parecia que estava a jogar a final da liga dos campeões.

MAFON

Citação de: Hsien em 09 de Setembro de 2006, 23:54
Dentro do péssimo "pode ser" óptimo...

Passo a explicar...

1.Estamos no inicio do campeonato.
2.A nossa prestação hoje foi uma miséria.
3.Os jogadores devem de sentir-se envrgonhados.
4.No Balneário vai haver muita discução.
5.Fora do campo vai haver muito falatório.

o que pode ser óptimo?

Esta é altura certa para ver se o plantel e a direcção tem "fibra" para resolver um problema estes.

se tiver mt bem. Se não tiver...venho o próximo...

eu acredito que os  jogadores de fibra que temos abram  olhos..

"Eu acredito, sou benfiquista"

ENTIENDO UN POCO LO QUE DICES...ESTOY DE ACUERDO CONTIGO, ES INICIO DE CAMPEONATO PERO BENFICA TIENE GRANDES JUGADORES...ES CUESTION DE OLVIDAR ESTO Y EMPEZAR DE CERO EN EL PROXIMO PARTIDO!! :)

VIVA BENFICA!!

Il Capitano

Eu vou me deitar porque ja me enervei hoje que chegue . . . :(

Boa noite a todos e bom (se pode ser) fim de semana . . .  :o

Elvis the Pelvis

Exibição Miserável!
Equipa sem fio de jogo, e com um treinador rídiculo no banco.
Nunca pensei dizer isto, mas volta Koeman, estás perdoado!

nog_ofloda

Citação de: RedStar1982 em 10 de Setembro de 2006, 00:03

...sinceramente, não fiquei nada preocupado, alias, até acho um resultado (a derrota) normal...!!!

...e não muda a minha opinião coerente que formei sobre os nossos objectivos para este ano!!!

...abraço REDSTAR

para ti os objectivos é não descer de divisão não? para quem uma derrota de 3-0 não te deixa nada preocupado só pode ser isso...
quem critica outros adeptos dizendo que não fazem falta ao clube ou coisa parecida e vem dizer que uma derrota é uma coisa normal para o benfica só pode ser a brincar...
O Benfica tem o cognome de Glorioso por alguma coisa é e olha que não por derrotas...
isto do direito à opnião tem limites, há direito sim mas há que justificar e não mandar só bocas para o ar e tal...

nsalta

Citação de: Jamez em 10 de Setembro de 2006, 00:10
Exibição Miserável!
Equipa sem fio de jogo, e com um treinador rídiculo no banco.
Nunca pensei dizer isto, mas volta Koeman, estás perdoado!

Já tardava.

VitorPaneira7

Tiveram todos mal isso não se pode negar.É hora de erguer a cabeça, cuspir na cara dos inimigos do Glorioso e mandá-los po caralho, caramba não é nenhum desastre esta derrota  e se já recuperamos de uma derrota de 7-1 com o Sporting vencendo o campeonato e taça nesse ano e depois de 10 anos  de maus resultados sermos campeões quando os jornais diziam que o Benfia era o mais fraco dos 4 (porto, braga e sporting) e vamo-nos baixo por isto.

RedStar1982

...ehehehe, NOG_OFLODA:

...não me conheces de certeza...le de novo o que disse e ve la onde não sou simplesmente BENFIQUISTA.

...criticar os outros pode ser adjectivar positivamente ou negativamente, e faço-o de forma frontal, quem é adepto das vitorias é um adpeto de merda...não é BENFIQUISTA!!!

...abraço REDSTAR

bola vermelha

Chefe

Citação de: nog_ofloda em 10 de Setembro de 2006, 00:10
Citação de: RedStar1982 em 10 de Setembro de 2006, 00:03

...abraço REDSTAR

para ti os objectivos é não descer de divisão não? para quem uma derrota de 3-0 não te deixa nada preocupado só pode ser isso...
quem critica outros adeptos dizendo que não fazem falta ao clube ou coisa parecida e vem dizer que uma derrota é uma coisa normal para o benfica só pode ser a brincar...
O Benfica tem o cognome de Glorioso por alguma coisa é e olha que não por derrotas...
isto do direito à opnião tem limites, há direito sim mas há que justificar e não mandar só bocas para o ar e tal...

Com adeptos assim não vale apena lutar. Está sempre tudo bem, nem que o Benfica desça de divisão. Pobre Benfica