CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

RedStar1982

...eu apenas não gostei da actuação do sr arbitro!!!

Nuno Eiras

Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:37
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:33
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:29
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:21
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:19
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:09
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:06
a minha vontade é de mandar f... quem agora anda a defender o treinador... perdemos 3 jogos seguidos na pre-temporada contra equipas de merda, não jogamos bolha e ainda defendem este gajo?!!!
è preciso perder 10 jogos seguidos para abrirem os olhos? a mim bastou-me 2 derrotas seguidas contra o Esporting e o Corunha, a partir dai morreu o Nandinho e quando soube que era ele o escolhido fikei logo mal disposto...
hj n mama-mos mais por causa do Quim...
3-0?!!! querem mais?!!

Então manda f... noutro site que aqui não é lugar para estas merdas...

n sei o k te diga sabes... se gostas de levar no pelo n tenho culpa e que mandem areia para os olhos ou gostas de paninhos quentes é lá contigo... agora eu n gosto disso e especialmente quando vejo o Benfica a não jogar bolha e jogo apos jogo a somar derrota atras de derrota.. os austricos n contam, sai.nos a sorte grande com  eles....
conta o numero de golos que sofremos desde o inicio da temporada...
salvo erro este é o terceiro jogo que mama-mos 3 golos...

Não é o mandar areia para os olhos. É a linguagem.

Lê o que escreves e lê o que os outros escrevem.

deve ser por viver em Cascais... eu compreendo... aki na minha terra o vernaculo é utilizado e não é vergonha nenhuma isso... a gente diz o que sente e o que quer, senão gostas da linguagem paciencia...
agora n és tu nem ninguem que me vem dizer para ter tento na linguagem, ainda por cima quando tou fdd ( lá na tua terra diz-se lixado é?)!!! a palavra é mesmo fdd!!! eu n insultei ninguem por isso se não te agrada passa à frente...

Baixa lá o nível. Que tens que eu viva em cascais? Cala-te e não digas merdas.

E que que tu tens com o facto de eu dizer asneiras?!!! mas quem és tu para andares a julgar os outros?!! primeiro ganha juizo depois sim podes mandar calar e e e e e...
dasse... meninos mimados é o que dá...:)

Meninos mimados o caralho. Posso levar o amarelo, mas atrás de um pc toda a gente é campeão.

Adeus e fica bem.

blackstorm

Citação de: Red-Blood em 09 de Setembro de 2006, 23:37
ya, rico presidente que que com a sua linguagem super inteligente cria estes ambientes tensos antes de jogos importantes e que depois dão nisto: ambiente hostil e descontrolo emocional completo da equipa...

esse tipo parece que é o única pessoa do Benfica autorizada a falar, fala mais do que todos os jogadores durante uma época inteira, esses é que deviam e podiam falar...

se o homem fala é porque fala,,se o homem nao fala é porque nao responde ás acusaçoes dos jornais,,de facto é dificil ser presidente do benfica...a corrupçao passa e eles a rirem-se

Nesi

Paio

Netsorcerer

Se fosse comigo tinha partido os cornos ao João Ferreira.

Vamos a factos, esperando que aqueles que efectivamente querem a verdade (não os que vibraram com a derrota do Benfica para poderem cantar vitória aqui no fórum) possam dizer de sua justiça:

- O lance que depois resulta no 1º amarelo do Nuno Gomes é uma agressão evidente do Mário Silva nas costas do Manu, a qual passou impune;

- O Zé Manel deveria ter visto o 2º amarelo no início da segunda parte, depois de falta muito dura sobre Nelson

- A expulsão perdoada a Ricardo Silva é qualquer coisa de inacreditável. Depois daquilo, facadas, cuspidelas ao árbitro ou mesmo o uso de lança-chamas podem passar sem qualquer sanção disciplinar

- Nuno Gomes é bem expulso, mas só fez aquilo que vimos porque estava de cabeça perdida

- Pouco antes da expulsão de Manu, há uma falta igual sobre o Nuno Assis que nem amarelo valeu;

- Petit só não é o meu herói porque não mandou o árbitro para o hospital.

Aos benfiquistas que não gostam de ser comidos, que se revoltam com estas merdas e que felizmente não passam por parvos à custa disto, uma palavra de conforto e união. Aos outros, parabéns. Se o Apito Dourado não dá em nada, a culpa é vossa.

jp_slb

FeHer_4ever

acalmem-se lá pah .. ng ta contente é excusado essas merdinhas é nestas alturas k temos k nos unir ..

Saudações

vitor7

pai natal..traz 1 prenda ao nosso benfica :( :embarassed:

charrua_slb

é triste k haja tanta ignorância por estes lados... se no próximo jogo ganharmos 5-0 tudo é bom!!

Ibrahim

Concordo netsorcerer......

mas ha benfiquistas k acham a corrupcao uma coisa normal.........

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2006, 23:35
Este pessoal. Perdemos porque temos uma equipa fraquissima, podemos ter um grande plantel mas como equipa nem ao Rio Ave ganhamos! Temos uma equipa técnica do pior que há nos últimos anos, temos uma mentalidade de tristes pá! Somos o maior clube do Mundo não somos nenhuns parolos com mania da perseguição. Hoje em dia somos enchovalhados em todo o lado e é como maiores adeptos do Mundo que temos de nos revoltar com quem faz que nos entristeçemos a ver o grande Benfica, que nos faz ir para o trabalho de cabeça baixa, que nos faz nem puder ouvir o nome do Benfica.

Vamos embora, façam-se adeptos a sério!
;) nem mais

lampiaoz

O Fernando Santos foi e melhor coisa que aconteceu aos Dragartos.... e este Linz ja tem destino, Futebol Corrupcao do Porto....

Fdz por mim era ja por a cabeça do treinador no cepo, antes que seja tarde demais, olhem para os tripeiros a epoca passada....

nog_ofloda

Citação de: RedStar1982 em 09 de Setembro de 2006, 23:39
...eu apenas não gostei da actuação do sr arbitro!!!

perdemos 3-0!!!! hello!!! não foi 1-0, 2-1... perdemos 3-0!!!
... pois a culpa foi toda do arbitro..
comentários destes fazem me recordar o jogo do ano passado contra a Académica em que demos 3-0 aos gajos e os da academica disseram que perderam por causa do arbitro. aqui no site era tudo a cascar na Académica e a dizer que ridiculos que eram pois tinham perdido por 3-0...
acordem para a vida.....