CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

nidense

Citação de: mcfmp em 23 de Agosto de 2015, 21:28
Sairam Lima, o lateral direito e o treinador jorge ! O resto tá à vista de todos..
Obviamente este plantel e superior falta o homem do leme

SLB-1904

Citação de: daviddgc em 23 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: SLB-1904 em 23 de Agosto de 2015, 21:24

Citação de: daviddgc em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Quando se mete 3 avancados  é realmente para se jogar para eles com futebol directo.
Se passamos o tempo todos com rodriguionhos com cruzamentos no fundo da linha ja com os 11 jogadores do Arouca plantados, a bola nunca chega aos avancados. Como se viu nesta segunda parte.

Não temos modelo de jogo, nao temos treinador, nao ha estrutura nenhuma.

Fechou-se uma era no Benfica e abre-se outra que vai ser penosa.
A culpa desta merda toda é do palhaco que nao renova com um treinador bi-campeao. Pior que isso, ir para o rival.
Tinhamos um treinador de grande nivel que sabia por estes pinos a jogar a bola. Agora, saltam à vista os "defeitos" todos de cada um dos jogadores. Se querem fazer dinheiro é agora, porque no mercado de inverno valem metade ja.

Acabou.

Manda o treinador bi-campeao ir para o caralho que o foda. E que quem quiser que vá com ele. Uma coisa é termos uma nulidade no banco, outra é desejar esse filho da puta que não respeita ninguém.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk
Ehehehe.
Nunca respeitou, ja antes de vir para aqui.
Usar isso como argumento, nesta altura, é de uma desonestidade tremenda.

Eu ainda tenho dignidade, se não tens, isso já é contigo. Evocar o nome desse energúmeno, não tem grande lógica, visto que esse ontem empatou em casa com o poderoso paços.

Criticar a nulidade do treinador que temos é uma coisa, enaltecer o que saiu é outra, visto que esse mesmo já nos fez passar grandes vergonhas. Portanto esquece lá isso do treinador que já não está cá.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Holmesreis

Citação de: G10 em 23 de Agosto de 2015, 21:23
tenho de admitir o olheiro que conseguiu trazer Taarbt e Carcela é um génio
Maiores génios são os users que aplaudiram incondicionalmente essas contratações sem conhecerem os jogadores em questão.

Temos o Benfica que merecemos.

osanto

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Agosto de 2015, 21:28
Absolutamente patéticas e execráveis as criticas ao RV.

Não é culpa de mais ninguém que só se saiba meter na linha e cruzar. O futebol é muito pobre.

RedEagleNN

Citação de: ElMagoSLB em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: ninja77 em 23 de Agosto de 2015, 21:27
infelizmente o meu amigo rui vitoria, é muito curto para uma equipa desta dimensao...

demasiado mole..

o jesus tinha virado esta merda, nem q fosse preciso ele entrar em campo...

Benfica - Estoril 2013/2013

Nem precisas ir tanto atrás. A época passada tivemos duas oportunidades destas e não aproveitamos! E era o Deus JJ o treinador.

fabioLupi

Mas como é que é possível jogar nesta táctica fora de casa, pensando que o mitroglou é um lima. Este treinador é fraco mas fraco.

hertz

Aposto que na distrital há quem defende melhor do que nós (o que não é difícil, diga-se). A atacar é pontapé pra área a ver se aparece alguém.
Os 1001 cruzamentos que tanto gozem com os lagartos em anos anteriores, estou agora a ver no Benfica.
PQP. Vamos penar tanto esta época.

Vitor Abreu

Quando nós somos pior que os árbitros nem tenho lata para falar disso. Epa muito mau, que futebol miserável.

MAGICAL ONE

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:20
pro crl... treinador mediocre e apostas na formaçao... pro crl :disgust:

Queres ver que perdemos por causa do VA e NS? O VA foi o melhor do Benfica.

o VA nao é da formaçao do Benfica, é um jovem estrangeiro na linha daqueles que o Benfica contratava com o JJ, alias ele veio para o Benfica com o JJ... ja o NS é um buraco e nao tem qualidade para ser titular no Benfica... isto é se o Benfica quiser ganhar titulos... a formaçao é para os lagartos, por alguma razao andam decadas sem ganhar nada, alias nesta epoca ja nem eles a utilizam, se calhar porque se aperceberam passados estes anos todos que com canalha nao vão a lado nenhum... eles ou o treinador bicampeão que o vieira empurrou pra lá... :whistle2:

Holmesreis

O lado positivo disto é que o Bielsa ainda se encontra no mercado.

jottab

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 21:26
E por muito que eu não goste do Rui Vitoria, não é por mandarem-no embora que as coisas vão mudar. O plantel é para lá de fraco.
isto diz muitas verdades, alias mais uma vez digo o judas nao foi burro sentiu que esta merda estava ao rubro... fomos campeoes o ano passado nao sei como, alias, sim sei, por culpa dos porkos terem feito uma primeira metade de campeonato desastrosa a qual nao nos habituavam, e lagartos fracos em construçao... mas este ano a equipa esta pior, bem pior.
so quem tem merda nos olhos e nao sabe um minimo de futebol nao pode comprender que entregar o meio campo a pizzi samaris e fejsa é suicidio de entrada, qual é a qualidade de criadores de futebol neste gaijos????? isto vai resumir-se a cruzamentos desesperados a epoca toda. o problema é que no tugao os adversarios sabem gerir estes casos com facilidade bastou ver o jogo de hoje podiamos andar la a noite toda.

O sucesso de jorge jesus passou por homems como aimar, matic, markovic e mais e mais hoje nao temos valores para jogar futebol de um minimo de qualidade que nos possa fazer dizer somos competitivos.

avc10

Vocês falam, falam de jogadores que supostamente não tem qualidade para o Benfica, mas esquecem-se que do outro lado estavam os jogadores do Arouca!

O problema é que o Benfica não tem nada de colectivo, vive simplesmente de individualidades.