CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

fmb

durante 1 mes, é ver se conseguimos ganhar jogos mesmo que seja a arsca e com base na garra!!!

so la para novembro começaremos a ver o benfica de camacho!! mas como acredito que do snatos nao é tudo mau, acredito que este benfica com um treinador no banco que os motive e que os faça correr, as engenhocas dos antos ate vao parecer do mourinho!!!

Stewie

parece que 36 mil estão garantidos (isto claro se todos os cativos aparecerem...). Siga para uma Luz a abarrotar, vamos começar a onda vermelha! :slb2:

Hugo Mig.L

eles metem o camião la atraz noz metemos o camião la a frente
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BC

Calma lá o Cajuda vai jogar só com 3 defesas a Adrianse, ou com os 3 defesas mais os laterias?

Stewie

3 centrais + 2 laterais. Ou seja, dizer que ele vai jogar com 3 centrais é uma maneira simpática de dizer que ele vai estacionar o autocarro.

Surfboy_7

só a vitoria interessa e acredito que isso vai acontecer :D

:slb2:

Hugo Mig.L

pode ser que o cardas tenha espaço para rematar mais de traz a ver se eles se desviam

kemosabe

Vai ser uma enchente na catedral e uma grande vitoria para dar moral e força as tropas.
Com Camacho a confiança aumenta 500% e os jogadores vao dar o litro de certeza em todos os jogos.

Semper_SLB

Vai ser um jogo dificil e vai depender dos 1ºs 45 minutos. Se marcamo acredito que embalamos para a vitoria.

Se não marcamos na 1ª parte não sei, tudo pode acontecer.

Hugo Mig.L

o guimarães não é uma má equipa mas este jogo parece-me o jogo ideal para fazer uma boa exibição q permita levantar a moral a da equipa e dos adeptos

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kramxel²

Citação de: Semper_SLB em 22 de Agosto de 2007, 01:39
Vai ser um jogo dificil e vai depender dos 1ºs 45 minutos. Se marcamo acredito que embalamos para a vitoria.

Não sei se te lembras, mas as equipas do Camacho jogam sempre melhor na 2ª parte.

Quantas vezes aconteceu o Benfica ir para o intervalo com exibições paupérrimas e voltar, depois de um grande puxão de orelhas do Camacho, para grandes exibições.

homemsumol

Citação de: Kramxel em 22 de Agosto de 2007, 01:53

Não sei se te lembras, mas as equipas do Camacho jogam sempre melhor na 2ª parte.

Quantas vezes aconteceu o Benfica ir para o intervalo com exibições paupérrimas e voltar, depois de um grande puxão de orelhas do Camacho, para grandes exibições.

É bem verdade...o stress que eram muitas das 1ªs partes com o Camacho...espero que o "puxão de orelhas" cmeçe a ser dado mais cedo :D

O do "orelhas" pelo menos já foi, em plena conferência de imprensa  :-X

Kaká

Pois com tres centrais , prevejo um futebol de tiro ao boneco a tentar esburacar o autocarro..

Semper_SLB

Citação de: Kramxel em 22 de Agosto de 2007, 01:53

ele que de o puxao já antes de começar  :P