CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

S-Line

JFSLB

Atenção, quem fez anos recentemente e não recebeu nenhuma informação sobre a oferta de bilhetes, tem á mesma direito a dois bilhetes a 10€ cada.
Eu fui hoje de manhã á luz comprar dois para um colega que recebeu um sms, e como fiz anos em junho perguntei ao sr. se  também teria direito a 2 bilhetes, ele passou o meu cartão pela máquina e confirmou que eu também poderia comprar mais dois.

:slb2:

Cpt Veloso

acabei de comprar o bilhete para sabado. vamos lá ver se enchemos aquilo e a equipa anima

hteixeira

Cpt Veloso

Devil1

vamos ter boa casa concerteza, pelo menos os 55 mil que estiveram na luz para o copenhaga devem lá estar.

Cpt Veloso

opa, só agora é que vi que o árbitro é o lucilio baptista. esse gajo só nos fd

JFSLB

Quando saí de lá por volta das 10horas estavam á volta de 50 a 60 pessoas.

pjin1980

Citação de: marco.vicente em 22 de Agosto de 2007, 11:59
opa, só agora é que vi que o árbitro é o lucilio baptista. esse gajo só nos fd

epa aki por guimaraes dizem o mm..mas k rouba o vitoria...

fish

Citação de: JFSLB em 22 de Agosto de 2007, 11:36
Atenção, quem fez anos recentemente e não recebeu nenhuma informação sobre a oferta de bilhetes, tem á mesma direito a dois bilhetes a 10€ cada.
Eu fui hoje de manhã á luz comprar dois para um colega que recebeu um sms, e como fiz anos em junho perguntei ao sr. se  também teria direito a 2 bilhetes, ele passou o meu cartão pela máquina e confirmou que eu também poderia comprar mais dois.

:slb2:

Eu já tinha recebido o sms e recebi ontem a carta a confirmar a oferta. Na carta dizia que a oferta era extensível a todos os sócios que tivessem feito anos durante os meses do defeso.

Mr.Costa

Citação de: Devil1 em 22 de Agosto de 2007, 11:52
vamos ter boa casa concerteza, pelo menos os 55 mil que estiveram na luz para o copenhaga devem lá estar.

E acho que isso so acontece pela vinda do Camacho   :whistle2:

Afonso

Hoje á noite vou comprar mais 2 bilhetes, o pessoal está motivado para ir á LUZ, e a hora e o dia tambem ajudam

KRF

Estamos sem centrais pois segundo as noticias o David Luiz lesionou-se. Porra começa a ser azar demais para início de época..
:bah2:

Geovanni Camacho