CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Slbstriker

Citação de: Al-Quaeda em 31 de Agosto de 2008, 19:33
A capa de hoje do Record diz tudo!

"...e nem assim o FC Porto ganhou!"

A comunicação social que tão mal disse do Benfica, dos seus jogadores, do seu treinador, e até do preparador físico, devia era de perguntar ao Jesualdo como é não conseguiu ganhar a uma equipa assim tão má, e ainda por cima a jogar com 10 durante mais de meia hora, fora a lesão do Yebda e os problemas físicos do Reyes e do Di María!

Dumberto Estrumadas

BenficaSetsFire

acho k o rusultado se aceita...uma pormenor,é que o pako trabalha a serio ("à inglesa") e os nosso meninos nao estavam habituados a estas tareias,daí ontem se terem recaído...mas a meio da época os nossos jogadores ja estarao numa forma incrivel e sem comparaçao com qualquer outra ekipa,porcos e osgas incluidos!e aí meu amigos,ng nos apanha!

RedDemon

VirtualKing

Citação de: Kobille em 31 de Agosto de 2008, 15:40
Eu acho que fizemos um bom jogo. Não sei que raio de jogo é que os comentadores viram para dizerem aquelas barbaridades. Assim à cabeça vem-me a bola que o Lisandro tira na linha, aquele remate do Reyes após livre estudado, aquela bola que o Luisão não conseguiu rematar em condições (a bola estava muito alta também), isto só para falar em lances que aconteceram a menos de 5 metros da linha de baliza do fóculporto. Quando nós estivemos com 11 o fóculporto nunca conseguiu impôr-se, e só ia lá à frente através de contra-ataque, lógico que estavam logo a ganhar desde os 10 minutos, mas não vi grande diferença desde o 0-0 até ao 1-1. Era Benfica a jogar, fóculporto a contra-atacar. As únicas ocasiões que tiveram foi quando o Lisandro mandou ao poste e outra do Rodríguez. O Lisandro também falhou uma em que a bola foi muito alta, mas sublinhe-se que estavamos com nove jogadores em campo.

Katsouranis foi muito infantil. Com um amarelo, não interessa se justo ou não, nunca podia fazer uma falta daquelas no meio-campo. Yebda esteve excelente, fez um jogo de muito sacrifício e ainda assistiu o Cardozo para o golo. Quim também esteve muito bem. Maxi Pereira defendeu bem a foi aparecendo lá à frente quando preciso. Luisão é Benfiquista... está tão chateado como nós por causa do Rodríguez. Léo esteve sempre muito bem, quer a defender, quer a subir. Gostei mais do Aimar ontem que nos outros jogos. Reyes não esteve mal, mas também não esteve bem... tem que render mais durante a época. O Di María foi criando algum perigo, tendo sido um dos melhores jogadores da frente, a par do Cardozo.

Em termos de arbitragem, penalty duvidoso assinalado para eles, um lance em que podia ter dado algo dentro da grande área para nós, mas nada foi assinalado. Nuno Gomes era expulso. Lucho teve um lance onde podia e devia ter visto o segundo amarelo.

PS: Acho piada quando dizem que o Quique esteve mal nas substituições, quando as três substituições foram forçadas. Uma expulsão e duas lesões.

E para terminar quero voltar a dizer que gostei do jogo. Temos é que ter sempre esta atitude, pois como equipa estivemos muito bem.

Concordo!

... Quique referiu que a substituição do Cardozo foi a mais dolorosa da carreira... Mostra bem que foi uma substituição forçada devido ás circunstancias...

oZaLaN

Podem me dizer se o jogo esta disponivel para download em algum lado ? Gostaria de rever alguns lances.

NN_MaGGot

ironwarrior, penso que o porto fez mais faltas...mas não tenho a certeza...

Zaratustra

Fernando 7

Estreia promissora. Fez um jogo tão simples e eficiente que, a dada altura, pareceu estar Paulo Assunção em campo.
http://www.ojogo.pt/24-192/artigo743455.asp
esta avaliaçao de jogadores n é nada parcial :2funny: :2funny: :2funny:

que grandes palhaços

24-7SLB

Citação de: aalavic em 31 de Agosto de 2008, 04:39
Citação de: NN_Brandoa em 31 de Agosto de 2008, 04:17
Citação de: Mufete em 31 de Agosto de 2008, 04:06
Citação de: aalavic em 31 de Agosto de 2008, 03:55
Boa noite, malta! Acabadinho de chegar da CATEDRAL, nesta que foi a minha primeira visita (sim, eu sei, com 31 anos já devia ter mais juízo) e depois de uma dura viagem, tenho-vos a dizer que foi um dos dias mais bonitos da minha vida. Já tinha visto o GLORIOSO algumas vezes cá para cima, mas estar ALI é demais! Uma pessoa sente-se em casa. Não fosse o artista do jorge sousa e o nabo do Katso e estaria ainda melhor, mas pronto é assim a vida. Agora compreendo melhor aquilo que tanta gente critica por aqui, uma certa apatia dos adeptos. Chateia estar lá e ter de ouvir os cabeçudos a cantar, os palhaços. Quanto ao jogo propriamente dito, penso que o resultado foi mesmo o menos mau porque a coisa podia ter corrido para o torto. Apesar de ainda não ter visto imagens da TV, acho que os dois lances que marcam o jogo são, claramente, a falta não marcada sobre o Di Maria (marcávamos ali e a coisa ia ser bem diferente) e a expulsão do Katso ( a partir daí jogámos condicionados). Maxi muito certinho e boa entrada do Nuno e do Sidnei.

Meus amigos, que grande dia!

De facto é verdade. Fico escandalizado. Éramos 50 mil contra meia dúzia de gajos do FCP. Como é possível ouvirmos o seu pio?!! Em pleno Estádio da Luz ficamos apáticos, silenciosos, desconfiados. Não devemos é dar hipótese para os adeptos dos adversários sequer ousarem estar com ideias de piar!

E em vez de só assobiarmos quando eles cantam, devíamos era cantar por cima. Quando começassem com coisas, cantávamos por cima. Silenciar, mas com cânticos de apoio, não só destruir. É um duplo incentivo: calamos os gajos e ainda aproveitamos para motivar a equipa.

Porque o FCP ganha muito com a dinâmica de intimidação (positiva, até) que tem. Já têm uma aura que os faz entrar em campo já a ganhar, já com vantagem mental sobre os oponentes. Se nós ainda deixarmos os adeptos fazer a festa em pleno estádio, ficam ainda mais a pensar que mandam em todo o lado...

E aí "aponto o dedo" às claques. Há períodos de silêncio a mais! Quando eles começarem a cantar, é cantar por cima. Porque na nossa cultura, as claques é que puxam pelos restantes adeptos, conhecem os cânticos e coordenam todo o ambiente. Não somos como os ingleses, por exemplo, onde se apoia e canta de forma diferente. Aqui em Portugal, se as claques não fizerem o seu trabalho, mais ninguém faz e o estádio fica silencioso. Se não forem as claques a ter a iniciativa...

É o meu apelo. Neste tipo de jogos, é nunca nos calarmos. Do princípio ao fim. E tem de partir das claques.

Nao deves ter estado no mesmo jogo que eu, tive nos no name e so posso dizer q nao ouvi os porcos nem por um bocado no jogo todo, tivemos sempre a puxar, foi pena termos começado a perder logo desde inicio, pq se isso nao acontecesse teriamos certamente puxado mais ao longo do jogo, mas em vez de criticarem as claques, critiquem é os socios apaticos que nem o hino do seu clube sabem cantar..

hoje foi mais um dia daqueles em que da orgulho dizer que sou dos no name ate morrer, foi pena os exageros por parte da bofia, carregavam sobre tudo o que lhe aparecia a frente, muitas vezes sem razao para tal reacçao..

Mesmo a nos quererem destruir, nos tamos la sempre no TOPO SUL a cantar pelo Glorioso
Boas, NN_Brandoa, já que estiveste lá, explica aí, por favor, aquele envio de uma tocha do sector dos NN para o piso superior, porque não percebi porque fizeram aquilo!!!

Pelo que me apercebi a tocha q foi mandada para o sector de cima, veio daqela direcçao e caiu em cima dos no name, dps mandaram a tocha la pra cima, mas nao te posso dizer de onde ela veio pq estava a olhar para o campo e so ja vi a tocha a cair no chao e dps a ser mandada la pra cima

24-7SLB

Citação de: Tenente em 31 de Agosto de 2008, 05:46
Citação de: NN_Brandoa em 31 de Agosto de 2008, 04:17
Citação de: Mufete em 31 de Agosto de 2008, 04:06
Citação de: aalavic em 31 de Agosto de 2008, 03:55
Boa noite, malta! Acabadinho de chegar da CATEDRAL, nesta que foi a minha primeira visita (sim, eu sei, com 31 anos já devia ter mais juízo) e depois de uma dura viagem, tenho-vos a dizer que foi um dos dias mais bonitos da minha vida. Já tinha visto o GLORIOSO algumas vezes cá para cima, mas estar ALI é demais! Uma pessoa sente-se em casa. Não fosse o artista do jorge sousa e o nabo do Katso e estaria ainda melhor, mas pronto é assim a vida. Agora compreendo melhor aquilo que tanta gente critica por aqui, uma certa apatia dos adeptos. Chateia estar lá e ter de ouvir os cabeçudos a cantar, os palhaços. Quanto ao jogo propriamente dito, penso que o resultado foi mesmo o menos mau porque a coisa podia ter corrido para o torto. Apesar de ainda não ter visto imagens da TV, acho que os dois lances que marcam o jogo são, claramente, a falta não marcada sobre o Di Maria (marcávamos ali e a coisa ia ser bem diferente) e a expulsão do Katso ( a partir daí jogámos condicionados). Maxi muito certinho e boa entrada do Nuno e do Sidnei.

Meus amigos, que grande dia!

De facto é verdade. Fico escandalizado. Éramos 50 mil contra meia dúzia de gajos do FCP. Como é possível ouvirmos o seu pio?!! Em pleno Estádio da Luz ficamos apáticos, silenciosos, desconfiados. Não devemos é dar hipótese para os adeptos dos adversários sequer ousarem estar com ideias de piar!

E em vez de só assobiarmos quando eles cantam, devíamos era cantar por cima. Quando começassem com coisas, cantávamos por cima. Silenciar, mas com cânticos de apoio, não só destruir. É um duplo incentivo: calamos os gajos e ainda aproveitamos para motivar a equipa.

Porque o FCP ganha muito com a dinâmica de intimidação (positiva, até) que tem. Já têm uma aura que os faz entrar em campo já a ganhar, já com vantagem mental sobre os oponentes. Se nós ainda deixarmos os adeptos fazer a festa em pleno estádio, ficam ainda mais a pensar que mandam em todo o lado...

E aí "aponto o dedo" às claques. Há períodos de silêncio a mais! Quando eles começarem a cantar, é cantar por cima. Porque na nossa cultura, as claques é que puxam pelos restantes adeptos, conhecem os cânticos e coordenam todo o ambiente. Não somos como os ingleses, por exemplo, onde se apoia e canta de forma diferente. Aqui em Portugal, se as claques não fizerem o seu trabalho, mais ninguém faz e o estádio fica silencioso. Se não forem as claques a ter a iniciativa...

É o meu apelo. Neste tipo de jogos, é nunca nos calarmos. Do princípio ao fim. E tem de partir das claques.

Nao deves ter estado no mesmo jogo que eu, tive nos no name e so posso dizer q nao ouvi os porcos nem por um bocado no jogo todo, tivemos sempre a puxar, foi pena termos começado a perder logo desde inicio, pq se isso nao acontecesse teriamos certamente puxado mais ao longo do jogo, mas em vez de criticarem as claques, critiquem é os socios apaticos que nem o hino do seu clube sabem cantar..

hoje foi mais um dia daqueles em que da orgulho dizer que sou dos no name ate morrer, foi pena os exageros por parte da bofia, carregavam sobre tudo o que lhe aparecia a frente, muitas vezes sem razao para tal reacçao..

Mesmo a nos quererem destruir, nos tamos la sempre no TOPO SUL a cantar pelo Glorioso

A PSP é bastante macia com essa malta das claques!!

ha pessoal aqui que é mesmo ridiculo, imaginem q a policia começava a dar porrada nos sectores das claques, o que aconteceria?? começava toda a gente a correr e iriam haver atropelos e pessoal a cair, voces nao tem mesmo noçao da quantidade de gente q estava no sector dos no name, se a policia começasse a aviar iria ser um grave problema de segurança, e a policia esta la e' pra manter a segurança, nao para desencadear o caos

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Slbstriker em 31 de Agosto de 2008, 19:47
Citação de: Al-Quaeda em 31 de Agosto de 2008, 19:33
A capa de hoje do Record diz tudo!

"...e nem assim o FC Porto ganhou!"

A comunicação social que tão mal disse do Benfica, dos seus jogadores, do seu treinador, e até do preparador físico, devia era de perguntar ao Jesualdo como é não conseguiu ganhar a uma equipa assim tão má, e ainda por cima a jogar com 10 durante mais de meia hora, fora a lesão do Yebda e os problemas físicos do Reyes e do Di María!

Nem mais! Foi exactamente o que me perguntei a mim mm qd vi os jornais de hj: pq é que essa prg não foi feita ao JuJu!

blueviper

Quem é que esteve melhor no banco????
O juju que teve 3 substituições para ganhar o jogo e não conseguiu ....?
Ou o quique que teve sempre de fazer substituições para remediar e nunca teve a hipoteses de fazer uma substitução para ganhar o jogo e a jogar com menos um e com varios jogadores em quebra fisica....?

MANOCAS37

Eu gostei foi da A Bola a dar o premio de melhor em campo ao Cebola ai o que eu me ri

Rijkaard21

Reportagem da sic com os super filhas da .... chamaram lhes de "gente" so rir