CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

MAGICAL ONE

pro crl fdx :tickedoff:

nao se admite esta exibiçao miseravel contra uma equipa de merda... e ainda por cima o fdp do ladrao do apito a prejudicar.

é preciso jogar mais e melhor... e pra isso ajuda colocar em campo mais experiencia.

dcerdeira

O árbitro, aqui e ali, tomou decisões incorrectas, sobretudo na 2ª parte do jogo. Influência no resultado? Zero. Zero foi antes a exibição da equipa do Benfica, que perdeu, com justiça, dois pontos. O Setúbal também não esteve mal, foi consistente defensivamente e o ponto é um prémio justo.

E pronto é isto. Temos muito a melhorar mas ainda falta imenso campeonato. Não podemos esmorecer! Tenho confiança no plantel e no nosso treinador!

Força Benfica! :slb2:

LeandroSLB

Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2016, 22:41
Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 22:39
Bruno Varela de frangueiro na B a Neuer em Setúbal.

Foram todas para o meio ou perto.

Só no livre do Grimaldo é que teve mais dificuldade e mesmo assim defendeu para a frente.

Na B até do meio campo mamou um golo em Guimarães, contra o Porto no Seixal mama um golo entre o poste e ele, só assim de cabeça lembro destes.

RedEagleNN

Faz falta o quê? Não faz falta nenhum reforço, faz falta é jogar futebol, e temos mais do que jogadores para isso.

Velazquez

Citação de: Walter Morgan em 21 de Agosto de 2016, 22:33
Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2016, 22:32
Até dá vergonha.Queixarem-se do árbitro quando não há razões nenhumas para isso.

Isso é para os outros.Sejam diferentes

Não há razões. É por esse pensamento dos nossos dirigentes que ano após ano somos prejudicados jogo sim jogo não.

Somos?Os outros dizem o mesmo.Eu não acho.Que se preocupem em jogar á bola e menos com árbitros

ricardoshearer

Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2016, 22:41

Foram todas para o meio ou perto.

Só no livre do Grimaldo é que teve mais dificuldade e mesmo assim defendeu para a frente.

Na B até do meio campo mamou um golo em Guimarães, contra o Porto no Seixal mama um golo entre o poste e ele, só assim de cabeça lembro destes.
O gajo nos JO esteve muito bem.

fact121

Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: PB_124 em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Pro crl, perdemos pq não jogamos a ponta dum corno

Perdemos? Atão tá bem...
Empate e derrota é exactamente a mesma merda to be honest, jogamos um amerda com o melhor plantel do campeonato!
Para nao falar na vergonha da arbitragem!

Ai é? Muito me contas. Vamos ver se em maio a diferença entre perder e empatar aqui não é o que chega para ser campeão.

Oh pá, tenham noção do que dizem! Eu estou tão fodido quanto todos aqui, mas não é isso que me vai fazer deixar de saber contar pontos.
Eu quero ganhar!
Por isso empate tem o mesmo sabor que derrota!

Mão de Vata

Neste momento o Rafa tem tudo para ser o melhor jogador do Benfica a seguir ao Jonas.

Já disse isto.

MoreThanRed

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Agosto de 2016, 22:41
ATENÇÂO, dizer que a arbitragem foi uma merda autêntica é diferente de dizer que o Benfica perdeu exclusivamente por causa da arbitragem. Esteve um monte de merda no campo com um apito, e o jogo decorre conforme as decisões dele, e isto é um tópico sobre esse jogo, logo é natural que também se comente a arbitragem do mesmo. Assim como se comenta a exibição de uma e outra equipa. Não obriguem os outros a comentar apenas o que vocês querem.

Perdeu? Eh pá, então vamos devolver o ponto, deve ter sido um engano.

Toto18Salvio

O Benfica queria resolver cedo e acabaram por fazer as coisas muito à pressa.

ARRG

Citação de: totita em 21 de Agosto de 2016, 22:42
Citação de: granja22 em 21 de Agosto de 2016, 22:40
O k da pra ver neste jogo e k o Jardel faz muita falta e Sálvio e Carrillo não acrescentam nada há equipa...
Nada disso. Faz falta um 8.
Ora aqui está tudo bem resumido, não é preciso dizer mais nada. O0

benficaslb1

o pessoal acha que as coisas se repetem, comessem a perder pontos parvos como estes e depois digam que é tarde.

Marcos dos Santos

Citação de: RazoK em 21 de Agosto de 2016, 22:42
...a frangueiro novamente para a semana.
O Varela merecia era um puxão de orelhas à moda do guarda Abel.
Atitude insolente e ingrata perante um clube que lhe deu tudo.

KRF

A minha sincera homenagem aos 60 mil que se deslocaram ao Estádio para apoiarem a equipa e em troca vieram carregados com uma enorme desilusão...