CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

luca22

A. Almeida, Luisao, Jardel e Eliseu são titulares desta equipa.. dão experiencia, altura e taticamente são superiores aos que jogaram hoje.
Com Jonas lesionado, Gonçalo Guedes tem que ser titular..
Não percebo porque jogou Sálvio.
São tantos os jogadores que RV parece perdido.
Qual a diferença entre Cervi e Carcela?
Arbitro manhoso.
Varela rancoroso.
Verdade desportiva quando o candidato a presidente defrontar o seu clube do coração?

BENFIKA

Há muita gente que anda "cega" com o grande plantel, cheio de soluções e tal. Mas ainda poucos viram que hoje estavam 4 jogadores de inicio que tinham acabado a época passada!!!! É muita mexida!!

Só na defesa, se considerar-mos que o Lindelof está a jogar fora de posição, são 5 mudanças, a defesa toda!!

Red Eyes

Não vi quase nada da 2ª parte; só ouvi o relato. Resultado inesperado mas não sei se justo... :confused:

benficaslb1

Red Zeppelin

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Agosto de 2016, 22:41
ATENÇÂO, dizer que a arbitragem foi uma merda autêntica é diferente de dizer que o Benfica perdeu exclusivamente por causa da arbitragem. Esteve um monte de merda no campo com um apito, e o jogo decorre conforme as decisões dele, e isto é um tópico sobre esse jogo, logo é natural que também se comente a arbitragem do mesmo. Assim como se comenta a exibição de uma e outra equipa. Não obriguem os outros a comentar apenas o que vocês querem.

Perdeu? Eh pá, então vamos devolver o ponto, deve ter sido um engano.
[/quote]

Já editei, que não te falte nada.

eaglerp

Citação de: dcerdeira em 21 de Agosto de 2016, 22:43
O árbitro, aqui e ali, tomou decisões incorrectas, sobretudo na 2ª parte do jogo. Influência no resultado? Zero. Zero foi antes a exibição da equipa do Benfica, que perdeu, com justiça, dois pontos. O Setúbal também não esteve mal, foi consistente defensivamente e o ponto é um prémio justo.

E pronto é isto. Temos muito a melhorar mas ainda falta imenso campeonato. Não podemos esmorecer! Tenho confiança no plantel e no nosso treinador!

Força Benfica! :slb2:

O árbitro até esteve mal.. mas a equipa do Benfica esteve bem pior que o árbitro... camuflar isto é mandar areia para os olhos de todos nós....Eu felizmente não sou cego

Sem_Medo

Péssimo jogo, péssima atitude, passividade total... Estou desolado com este empate, mas também sei que a caminhada é longa, até os campeões tem desaires e maus jogos.

Eu acredito, rumo ao tetra!   :slb2: :bandeiraslb2:

Notguilty

Citação de: Toto18Salvio em 21 de Agosto de 2016, 22:45
O Benfica queria resolver cedo e acabaram por fazer as coisas muito à pressa.

Na primeira parte não houve foi pressa nenhuma. tudo bloqueado pelo Vitória e depois pelos nossos jogadores.

ramalhofnm

Velazquez

Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 22:39
Bruno Varela de frangueiro na B a Neuer em Setúbal.
Por continuarem a dar-lhe todo esse valor mais merecem que defenda cada vez mais.Depois claro, queixam-se

Reed

Citação de: Kratos em 21 de Agosto de 2016, 21:02
Citação de: Reed em 21 de Agosto de 2016, 21:00
Acho que o nosso futebol ainda está pior que no inicio da época passada.

A sério, eu também quero fumar dessa merda que vocês fumam.
Mantenho a minha opinião.

imightbewrong

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2016, 22:46
Citação de: ricmarkes em 21 de Agosto de 2016, 22:45
Citação de: joaoe em 21 de Agosto de 2016, 22:42
O couceiro tem alguma razão no que diz..

Em quê?

que a comunicação social só fala dos 3 grandes, os outros é só paisagem.
A CS pede desculpa a quem passa o tempo a atirar-se para o chão.

Castro_SLB