CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

Mestre30

Não jogamos um crl. Nada. Zero. Assustador.

E dizem que temos um plantel fantástico.....

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2016, 00:08

Jogador A recebe a bola, corre em frente finta 1, tenta fintar o 2º em esforço, perde a bola.

Bola recuperada.

Jogador B recebe a bola, corre em frente finta 1, tenta fintar o 2º em esforço, perde a bola.

Bola recuperada.

Jogador C recebe a bola, corre em frente finta 1, tenta fintar o 2º em esforço, perde a bola.

Repeat

Nojo, foi um nojo.

Mikeslb1904

Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 23:59
Já agora, quem é aquele cromo que estava a comentar com o Conduto? Além de conseguir ser tão inútil enquanto comentador quanto o Calado, quando o mostraram até fiquei a pensar que estava a ver a SportingTV, de tão beto é o arzinho dele.

Pelo amor da santa... :estrelas:
O Benfica tem mostrado uma tendência preocupante, a meu ver, ... um certo aburguesamento. Gosto muito mais d ver os jogos n meio das claques, no meio do povo anónimo, do que no piso 1 ou 2. Há cada vez mais betinhos e isso irrita-me um pouco. O Benfica é o clube do povo, das classes operárias, das famílias de classe média e baixa. E eu tenho muito orgulho dessa história e desse património benfiquista.
É também o clube da luta antifascista, do acolhimento aos povos das ex colónias, de uma tradição de apoio aos desfavorecidos, de distribuir comida  , roupas e víveres aos mais pobres, do trabalho dos seus adeptos depois da jorna para construir o antigo estádio...

Eu quero o Benfica como um clube que honre a sua história e a sua matriz cultural.

Por favor, nada de aburguesamentos ou de tiques de superioridade.

Donald

Perder pontos em casa com o Setúbal com um Sporting x Porto mesmo à porta...

Mas que burrice! Mas que incompetência!

Gonçalo Santos

Jogo fraquinho; ambiente sofrível e arbitragem patética.

Já se sabe que isto até finais de Setembro pelo menos será sempre sim.

A ida à Choupana vai ser fodida, mas não podemos falhar. 

andre_lourenco

Jogo importante para os jogadores (e nós também) perceberem que têm de dar o litro em todos os jogos e não acharem que as coisas cairão para o nosso lado, mais cedo ou mais tarde.

Penso que nos colocámos à sombra da bananeira a achar que isto estava no papo. Não podemos cair no erro de sermos arrogantes. É preciso que a união e a humildade que nos levou à conquista do título na época transacta volte, e rapidamente, porque andar a perder pontos, em casa, com equipas (teoricamente) mais fáceis, não dá com nada...

Bora rapazes! Acordar!

Argel Sexo

O Benfica sem o Jonas é isto. Um jogo medonho, raramente chegámos à área do Setúbal com perigo. Era só passe para trás e mudança de flanco com a equipa toda aberta e 0 gajos no meio a construir jogo.

Junta-se a isto exibições fracas do Pizzi e Mitroglou, árbitro a cagar-se e uma equipa adversária com mentalidade nojenta e já vão o Porto e Sporting com 2 pontos de avanço. Lá para o final da época havemos de olhar para trás e lamentar a merda que foi perder pontos em casa com equipas de piça.

Vitor Alves

Não se pressiona, deixa-se jogar... Temos de ser mais agressivos!
Pizzi na minha opinião não pode jogar naquela posição!

MadMax 1904

Benfica

Jogo muito fraquinho!! Temos de jogar mais, melhor e mais rápido.

V. Setúbal

Anti-jogo nojento desde o minuto 0 com "lesões" que a menos que sejam problemas nos ovários e trompas não se conseguia perceber onde se "magoavam".

Árbitro

Grande filho da puta, que apitou n faltas que não existiram para os chocos e ainda conseguia transformar faltas sobre jogadores nossos em faltas a favor dos chocos. A permissividade com que deixou os chocos fazerem anti-jogo foi simplesmente nojento.

Agora é altura de ir meter um comprimido debaixo da língua para tentar adormecer. Que puta de azia. 

Apollo_22

Só vejo elogios ao discurso do Couceiro espalhados pela net mas... Falar de "cu cheio" é fácil... Qd foi encarado como treinador do Porto e como treinador de clubes pequenotes... Queixa-se como os outros... A malta da Vitória parece que ouviu um estadista a falar mas ele não fez mais que ser elegante após um jogo que lhe correu bem e lhe permite dizer umas coisas bananas e que ficam bem. Hipocrisia e oportunismo das pessoas sem olhar às circunstâncias...

Angel_P

Cheguei à pouco do estádio e deixo apenas algumas notas:

- Esta equipa sem Jonas perde quase todo o encanto.
- Almeida vai sentar o Semedo
- Cervi e Horta têm de crescer muito ainda
- Sálvio, obrigado por tudo mas já não dá mais
- Anti-jogo do Vitória representa na perfeição a mentalidade de merda das equipas do tugão
- Árbitro fraquissimo (como se fosse novidade)
- Prefiro os 40000 do costume que o estádio cheio de hoje, era só turistas, mais preocupados com as selfies do que com apoiar a equipa e no fim muitos à saída só a dizerem mal e que tão depressa não voltam lá. Adeus e um queijo, fazem lá falta como a fome...

Nada está perdido mas perder pontos em casa com o Vitória de Setúbal é muito mau...

L0W

É curioso que as nossas posições mais fortes, os extremos, são curiosamente as posições que têm os jogadores em pior forma.

Não consigo culpar outros que não o treinador com este resultado. Numa altura em que a forma física ainda está muito longe da ideal e da que deveríamos ter, penso que o ideal seria mexer o menos possível face ao 11 do ano passado. Posto isto, não percebo o porquê do Pizzi ter actuado naquela posição, quando o único local em que ele é de facto bom é na direita. Muito menos percebo o porquê de ter tardado tanto a 1ª substituição e o facto do Salvio ter acabado o jogo, quando desde cedo ficou claro que está muito longe, mas mesmo muito longe do que ele é capaz de fazer.

Custa-me a perceber o porquê de ano após ano começarmos, por regra, por dar avanço aos rivais, por culpa do mau planeamento da pré-época e das transferências. Esta questão do Rafa e do Danilo já deveriam estar mais do que tratadas.

piwo

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2016, 00:08

O que me assusta é quando dizem que o plantel é fantastico. Ha um ano atras por esta altura o plantel fantastico era do clube do Olival.
O nosso plantel ate pode ser fantastico em certas posicoes mas continuo a dizer que é desequilibrado, pincipalmente no numero 8 que nao existem alternativas ao Horta. Em extremos dim, temos para dar e vender  :D

benfica0605

Cheguei agora a casa fds que cabeça do crl !  ::bater:: ::bater:: ::bater::
jogamos 0 antes do golo ! depois do golo deles com um bocado de coração jogamos alguma coisita !

que merda fds.

que venha o Nacional.  :-X