CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

parras_bs

Não estou preocupado com este empate, é um abre olhos para os jogadores.

Temos uma grande equipa que pode ter um rendimento enorme, agora é trabalhar bastante para atingir a esses niveis.

Depois da época passada, acho que só perdendo uns 10 jogos seguidos deixaria de acreditar no Tetra.

Semper Fidelis

Citação de: Donald em 22 de Agosto de 2016, 00:13
Perder pontos em casa com o Setúbal com um Sporting x Porto mesmo à porta...

Mas que burrice! Mas que incompetência!
foi isso tudo mas faltou-te esta: "Mas que roubo!"
P.S: não, eu não estou a dar desculpas mas este pobre resultado foi a soma de várias coisas e não de uma só!

marcopicos

O espaço que os nossos laterais deixam para trás é assustador.

Até o o Couceiro mencionou isso na flash interview, com palavras mais simpáticas, claro.

Donald

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Agosto de 2016, 00:30
Citação de: Donald em 22 de Agosto de 2016, 00:13
Perder pontos em casa com o Setúbal com um Sporting x Porto mesmo à porta...

Mas que burrice! Mas que incompetência!
foi isso tudo mas faltou-te esta: "Mas que roubo!"
P.S: não, eu não estou a dar desculpas mas este pobre resultado foi a soma de várias coisas e não de uma só!

Hoje o árbitro foi manhoso, mas não foi roubo e não foi por isso que não ganhámos.

Royal_Flush

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Agosto de 2016, 23:04
Lembro-me do Bruno Varela na equipa B dar umas casas minha nossa senhora, vem aqui ao Estádio da Luz ao estilo Pepa,Rui Baião, Maniche, etc fazem a exibição da vida deles e sempre esta merda fdx.

Que exagero. O gajo fez para aí 2 defesas realmente dificeis.

kyza

Estou com uma azia do catano.... oh Sueco... como me falhas aquilo...

BC

RedEagleNN

A nossa sorte é que muito provavelmente o Rui Silva vai ser titular no Nacional, senão era uma foda.

Mikeslb1904

Citação de: Royal_Flush em 22 de Agosto de 2016, 00:31
Citação de: Dejavu_Text em 21 de Agosto de 2016, 23:04
Lembro-me do Bruno Varela na equipa B dar umas casas minha nossa senhora, vem aqui ao Estádio da Luz ao estilo Pepa,Rui Baião, Maniche, etc fazem a exibição da vida deles e sempre esta merda fdx.

Que exagero. O gajo fez para aí 2 defesas realmente dificeis.
O problema não está nas defesas, está na falta de respeito!
Oxalá não lhe corra mal a vida! Atitudes irrefletidas, muita garganta e depois queixa-se!

BENFIKA

Precisamos de um 8 que seja um "Jonas". Alguém com qualidade inquestionável e com experiência. O jogador que ali está tem que conhecer todos os momentos do jogo e saber ler o jogo muito bem, quando acelerar, quando pausar, quando deve fintar e levar a bola ou quando um simples passe para o lado é mais útil.

O Horta tem valor e potencial, mas está longe de ser aquilo que eu quero para aquela posição.

andoaleme

Citação de: Angel_P em 22 de Agosto de 2016, 00:27
Cheguei à pouco do estádio e deixo apenas algumas notas:

- Esta equipa sem Jonas perde quase todo o encanto.
- Almeida vai sentar o Semedo
- Cervi e Horta têm de crescer muito ainda
- Sálvio, obrigado por tudo mas já não dá mais
- Anti-jogo do Vitória representa na perfeição a mentalidade de merda das equipas do tugão
- Árbitro fraquissimo (como se fosse novidade)
- Prefiro os 40000 do costume que o estádio cheio de hoje, era só turistas, mais preocupados com as selfies do que com apoiar a equipa e no fim muitos à saída só a dizerem mal e que tão depressa não voltam lá. Adeus e um queijo, fazem lá falta como a fome...

Nada está perdido mas perder pontos em casa com o Vitória de Setúbal é muito mau...

No sector que me sento muitas caras novas e cadeiras vazias, e falou-se à boca cheia que o Vieira anda a vender os pisos 1, a empresas e bancos, para estes premiarem os seus colaboradores.

A ser verdade, mais uma vieirada, os sócios e os adeptos só atrapalham, melhor é ter visitantes de ocasião, nem que sejam adeptos adversários.

MiguelBenfica

MoreThanRed

Mufete

Venho aziado do estádio. Jogámos pouco e não merecemos a vitória. E o Setúbal também não.

Sálvio a fazer um jogo horrível, Cervi apagado, Mitro irreconhecível. Bom jogo do Horta e do Grimaldo.

Setúbal a fazer ver porque é que o Tugão é uma merda. Hoje viu-se que até podiam jogar futebol se quisessem (por exemplo, os dois do meio campo, o nº6 e o nº14, fizeram belos jogos), mas preferem aquele anti-jogo de merda a querer jogar. Vergonhoso.

E esta arbitragem. Bem. Nossa senhora.

cheguevara

Foi um péssimo exemplo do que deve ser o futebol. Mau demais. Que decepção hoje.