CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

dgc98

A meu ver jogava com uma linha de 4, apenas e só por causa da lesão do vertonghen e necessidade de poupar pelo menos 1 central, jogando obviamente aquele que estiver em melhores condições físicas em conjunto com o Morato.
Em relação ao resto parece me que apenas o Gonçalo pode necessitar de descanso consoante se apresente no treino. Acredito que possa johar o Vinicius.

dgc98

A minja equipa seria:

Helton Leite

Gil Dias
Morato
Lucas (Otamendi)
Gilberto

Meite
Taarabt
Everton
Pizzi

Waldschmidt
Vinicius

A escolha do Helton Leite deve se principalmente à linha de 4 e necessidade de maior controlo da profundidade.

MedelíN

Vlachodimos

Lucas                   Otamendi                Morato

Gilberto                Meite                    Florentino            Grimaldo

Gedson                                          Everton

Yaremchuk

T21

Tacuara_7

loftarasa

Finalmente vou estrear a minha filha na Luz! Estava prometido há 2 anos!

EDIT: afinal o pagamento foi devolvido, mas a encomenda encontra-se em processamento e não me deixa voltar a comprar... Já aconteceu a alguém? Vou esperar. Se se mantiver assim tenho que telefonar para lá. Rica sorte.

EDIT2: FINALMENTE CONSEGUI!!!

LuisCebola1904

Citação de: T21 em 12 de Agosto de 2021, 07:10
Não vi a 2a parte do último jogo, o Morato cumpre?

Sim , é um bom jogador e tem bons pés,
Acho que vai lá com mais uns jogos .

green_eyes_slb

Citação de: loftarasa em 12 de Agosto de 2021, 08:43
Finalmente vou estrear a minha filha na Luz! Estava prometido há 2 anos!

EDIT: afinal o pagamento foi devolvido, mas a encomenda encontra-se em processamento e não me deixa voltar a comprar... Já aconteceu a alguém? Vou esperar. Se se mantiver assim tenho que telefonar para lá. Rica sorte.
ja fiz 4compras e foram as 4 devolvidas

T21

Pessoal, estou a comprar bilhete, os DV já não vão para o mesmo setor? Aparece me disponível na zona deles

mojo_j0jo

Citação de: T21 em 12 de Agosto de 2021, 09:40
Pessoal, estou a comprar bilhete, os DV já não vão para o mesmo setor? Aparece me disponível na zona deles

Os DV no jogo contra os russos estavam no piso 3.

A bancada onde antes ficavam agora só dá para quem tiver cartão de adepto. E claramente no Benfica há um boicote a isso

T21

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2021, 09:44

A bancada onde antes ficavam agora só dá para quem tiver cartão de adepto. E claramente no Benfica há um boicote a isso

Não sei se é para cartão adepto, pois estão a vender bilhetes de sócio para lá.

Só se estou a ver mal e é no setor ao lado.

Agora não me deixa comprar porque diz que já tenho um bilhete a comprar, como troquei de bancada, não sei se tenho de esperar que passe o tempo...

força Benfica

Citação de: T21 em 12 de Agosto de 2021, 09:49
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2021, 09:44

Não sei se é para cartão adepto, pois estão a vender bilhetes de sócio para lá.

Só se estou a ver mal e é no setor ao lado.

Agora não me deixa comprar porque diz que já tenho um bilhete a comprar, como troquei de bancada, não sei se tenho de esperar que passe o tempo...

Também achei estranho no site tinham bilhetes a venda no sector DV agora não sei se dá mesmo para comprar, quanto aos DV sim como foi dito ficaram na parte de cima na terça.

Espera 15/20 min e pode ser que consigas comprar.

T21

Citação de: green_eyes_slb em 12 de Agosto de 2021, 10:18
Este site ainda é pior que o anterior

Mesmo a serio, estou há uma hora para comprar bilhete, tinha ja 2 bilhetes selecionados, eliminei um, faço avançar para comprar, aparece a mesma msg, que já tenho um bilhete em compra...

Vou esperar mais 20 min a ver se consigo.

green_eyes_slb

Ja fiz 4compras por paypal tudo reembolsado...tentei com cartao credito ainda nao devolveram o guito e o numero socio ainda nao tem bilhete, deixa sempre comprar novamente