CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Kyoto

Citação de: NN_SLB em 14 de Agosto de 2021, 19:58
O Everton fazer 90 minutos é de louvar aos céus.
a prioridade foi gerir para quarta. o everton deve ir para o banco

AHDRA77

Foi um jogo com o Arouca... com menos 1 quase todo o jogo... por isso a exibição e resultado nada de brilhante. Quarta já veremos mais a sério o estofo desta equipa. Mas para já pouco vejo de diferente do ano passado onde, excepto no jogo da pré-eliminatória, também começamos com algumas vitórias seguidas.

filc

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Agosto de 2021, 19:56
Fdx, o gajo encosta-se ao Almeida, o Almeida desvia-se, o gajo cai... falta!  :estrelas:

É para veres o poder do Almeidinhos...

+1benfiquista

O pior jogo da época, de longe. Mas é mais uma que vai para o excel... Sem Weigl e ganhamos....

humbug_1904

Não se pode ser campeão quando se falha 7 ou 8 golos claros contra o Arouca.

RedVC

É contratar mais uns 3 avançados. E vender os laterais.

Julião Veiga

O ano passado contra o Moreirense foi parecido. Também na 2ª jornada, só que contra 11.

JUST4FUN

Quem é que perdeu a bola no meio campo e ficou a olhar ????

Espártaco

Citação de: Iron Mask em 14 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2021, 19:56
Citação de: Iron Mask em 14 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Phanatik em 14 de Agosto de 2021, 19:52
O Luca tem cara de que precisa de um psicólogo. Ou uma gaja. Acorda Luca!

Minha opinião: o Luca acha que tá num campeonato de terceira categoria (o que não é mentira) e que estava melhor num clube de meio da tabela da Bundesliga que cá.

Ele veio do Friburgo. Se vamos por aí, então o Weigl andaria deprimido todo o santo jogo.

Os jogadores não são todos iguais.

Na minha opinião esse é o problema do Luca. E tá arrependido.

Eu acho que ele está igual ao que sempre foi. É o estilo dele, mas confesso que não entendo nada dessas coisas. Ele está a jogar num clube grande que tem oportunidade de jogar nas Competições Europeias todos os anos. No Friburgo, nem cheirava a LE.

arSa_SLB

darth vader

Maior aspecto positivo, depois da vitória, foi o Conduto não ter ficado arrrrrrrrrrrepiado.

Darkboy

O André Almeida entra depois de uma lesão grave e cria mais, sozinho, do que o Gilberto, Gil Dias e Everton juntos.

É este o nível de laterais e alas do nosso plantel. Todos eles pedidos expressos do Mestre.

paulomaia1972

32 Benfica 32