CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

miniMilk


Sickness:SLB

Bilhete comprado e teste agendado. Esta doença é muito maior do que eu acho que é.

Benficaenadamais

Agora se quiser ir ver este tenho que pagar 20 paus por um teste. Não tou pronto para esta logística covideira

Sickness:SLB

Fui recordar o ultimo jogo que vi na Luz, nao me lembrava qual tinha sido. Então foi o 1-1 frente ao Moreirense, no dia 2 de Março de 2020. Num jogo em que o Pizzi falhou 2 penaltis (na semana a seguir voltaria a falhar em Setubal, naquele que foi o ultimo jogo antes da paragem), falhámos 7 ou 8 bolas de golo claríssimas, mesmo sem jogar grande coisa, e perdemos aqui a liderança creio eu. Entretanto passou-se um ano e cinco meses, fui pai, habituei-me ao futebol na tv mas à primeira oportunidade estou de volta. Isto é muito maior do que eu, não há nada a fazer.

glorioso24


Sickness:SLB

Citação de: glorioso24 em 10 de Agosto de 2021, 15:55
Como está a compra de tickets?
Haveria tickets amanhã?

Amanhã haverá sempre. Apenas cerca de 15 mil podem comprar o bilhete hoje. Mesmo que todos comprassem, o que naturalmente não acontece, amanhã ainda havia os 5 a 6 mil que faltavam para o total da lotação. Vai haver bilhetes até à ultima da hora, tal como com o Spartak.

Atlas1


DMSG

A malta que se juntava no piso 0 da Sagres vai passar para onde agora?

Continua na mesma la? Em que setores? Sem cartão de adepto claro. Costumava ir para o piso 0 ou piso 3 Sagres.

Se nao, estou a pensar em comprar para a central, uma maneira diferente de ver o jogo mas pronto.

mojo_j0jo

Citação de: DMSG em 10 de Agosto de 2021, 16:16
A malta que se juntava no piso 0 da Sagres vai passar para onde agora?

Continua na mesma la? Em que setores? Sem cartão de adepto claro. Costumava ir para o piso 0 ou piso 3 Sagres.

Se nao, estou a pensar em comprar para a central, uma maneira diferente de ver o jogo mas pronto.

Relação qualidade (vista) preço, para mim é terceiro piso mais vantagens inferior, já semi central.

DMSG

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Agosto de 2021, 16:19
Citação de: DMSG em 10 de Agosto de 2021, 16:16
A malta que se juntava no piso 0 da Sagres vai passar para onde agora?

Continua na mesma la? Em que setores? Sem cartão de adepto claro. Costumava ir para o piso 0 ou piso 3 Sagres.

Se nao, estou a pensar em comprar para a central, uma maneira diferente de ver o jogo mas pronto.

Relação qualidade (vista) preço, para mim é terceiro piso mais vantagens inferior, já semi central.

Se calhar querias dizer bancada BTV não? mais vantagens não é a bancada central.

paulomaia1972

Ody
Otamendi
Lucas
Morato
Gedson
Gil Dias
Meité
J. Mário
Everton
Luca
Gonçalo


IloveSLB2014

Penso que o JJ apenas vai manter Vlachodimos, Verissimo Otamendi e mais 1 ou outro.

Colocaria: Vlachodimos, Gilberto,Verissimo,Otamendi,Morato, Gil Dias, Meite, Taarabt, Everton, João Mário, Luca e Yaremchuk.



Equipa mais do que suficiente para arrasar com o Arouca

Kyoto

jogo em casa, com algum tempo de recuperação. é para vencer e convencer

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Agosto de 2021, 21:57
Ody
Otamendi
Lucas
Morato
Gedson
Gil Dias
Meité
J. Mário
Everton
Luca
Gonçalo
Tens de poupar o J.Mário para o PSV!

paulomaia1972