CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

NunoDuarte

Citação de: CPA em 26 de Agosto de 2013, 00:02
Citação de: NunoDuarte em 25 de Agosto de 2013, 23:59
Citação de: CPA em 25 de Agosto de 2013, 23:58
Interessante ouvir uns patetas a ensaiar o "uma vergonha, vocês são uma vergonha" e 2 segundos depois tau, golo do Markovic.
Porque como ganhámos deixou de ser vergonhosa a nossa exibição.
Precisamente, percebo o teu ponto.

Por que é que deixaram de cantar com o golo? A exibição passou a ser boa?

És dos que só apoia até aos 91m, está visto.
Porque é que ficaram os mesmos de sempre a cantar quando sofremos o primeiro? A exibição passou a ser uma merda? Perdeu-se o jogo ali?

O_Barbas

Citação de: garcias em 26 de Agosto de 2013, 00:06
Citação de: O_Barbas em 26 de Agosto de 2013, 00:01
Vitória bem saborosa esta, principalmente por aquilo que passei ao longo do jogo.
Tive um jantar de família e não pude ver o jogo, mas estava a ouvir o relato. Quando foi o golo do Gil os meus tios lagartos todos loucos, a mandar bocas do género "Saem de Alvalade a 9" e eu todo aziado a tentar não os mandar para o caralho.
O jogo foi-se aproximando do fim e quando estava tudo à mesa, o meu pai, benfiquista, vira-se para mim e diz "Ó filho, o Benfica já não ganha desliga o isso e come". Eu teimoso como sou continuei com os phones nos ouvidos e a ouvir o relato, com aquela esperança que não pensei ter naquele momento. Depois o Markovic empata, e eu tranquilamente informei-os do golo. Passado um pouco, quando o pessoal ainda digeria o golo, o Lima marca e eu levanto-me com tudo a olhar para mim e berro "Golo". Os meus tios e o meu avô com uma azia do caralho, estava a ver que um deles ainda chorava.  :rir:

pode ser que ainda saimos de Alvalade a 0
quem sabe...
Espero que estejas certo...
Vamos ver....

20Nico Gaitan20

Citação de: lobotomizado em 26 de Agosto de 2013, 00:07
Estive para sair do café onde via o jogo aos 70 minutos, mas pensei para mim "não, um benfiquista a sério não desiste"
obrigado Benfica  :)

e concordo hoje jogámos bem até, o gil não saiu do meio campo deles, aliás no golo tinham um gajo no nosso meio campo
exacto, tambem seria bom para alguns adeptos compreenderem que jogar contra um avião frente a baliza é complicado, apesar de não ser por aí que não tenha o Benfica ganho com mais facilidade,aquilo que eu acho é que o fantasma Cardozo paira no ar.

Virus

Soube-me muito bem esta vitoria e vai saber ainda melhor aos lagartos.

slbenfever

Jogo fraco no geral, falhamos mais uma vez no capítulo da finalização que nos ia custando os 3 pontos. Uma vitória milagrosa que ainda estou parvo de como uma equipa foi capaz de dar volta a um desaire que era praticamente certo.

Bilbo Baggins

Os sportinguistas que estavam comigo e com os meus restantes familiares benfiquistas levaram com um melão do tamanho do Estádio de Alvalade!

Ficaram logo receosos para o jogo contra o Benfica na próxima semana!

:2funny: :2funny: :2funny:

CPA

Citação de: NunoDuarte em 26 de Agosto de 2013, 00:09
Interessante ouvir uns patetas a ensaiar o "uma vergonha, vocês são uma vergonha" e 2 segundos depois tau, golo do Markovic.

Porque é que ficaram os mesmos de sempre a cantar quando sofremos o primeiro? A exibição passou a ser uma merda? Perdeu-se o jogo ali?

Percebo o teu argumento e não discuto isso.

Mas percebes a incongruência do "Uma vergonha, vocês são uma vergonha", certo?

É só isso.

iKatz

NunoDuarte

Citação de: CPA em 26 de Agosto de 2013, 00:13

É só isso.
Compreendo, mas há que contextualizar.
Um abraço ;)

sbremoved_28408

O engraçado é ver os lagartos agora dizerem que nós festejamos o 2-1 como se tivéssemos ganho a Champions  ::)

Toque de calcanhar

A puta da bruxa estava difícil de matar, mas morreu como nasceu, ao minuto 92! Recordem o que eu vos digo, o Campeão 2013/14 nasceu hoje na Luz!  :slb2:

CPA

Citação de: NunoDuarte em 26 de Agosto de 2013, 00:15
Citação de: CPA em 26 de Agosto de 2013, 00:13

É só isso.
Compreendo, mas há que contextualizar.
Um abraço ;)
O0

Toque de calcanhar

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Agosto de 2013, 00:15
O engraçado é ver os lagartos agora dizerem que nós festejamos o 2-1 como se tivéssemos ganho a Champions  ::)

Quantos dele viveram na vida um jogo em que estavam a perder ao minuto 92 e a vencer ao minuto 94?