CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Carlos Amorim

Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: EagleVision em 17 de Agosto de 2024, 22:18Tomás porquê?! Por que não o António?
Porque o recado está dado. Que é isso de ganhar o jogo com o "capitao" de fora? Pra semana banquinho e Ota lá para dentro
E isto mexe com o psicológico dos miúdos.
Ah o Gouveia entra sempre ansioso, Bla, Bla.
No Benfica há afilhados e eles sabem, sendo jovens ficam mais ansiosos.
Tirar o Araújo é dar-lhe um recado. Mesmo que não seja essa a intenção do Schmidt, é essa a percepção do Tomás. Basta ver a cara dele na saída.

BugsySiegel


axiomas

Citação de: axiomas em 16 de Agosto de 2024, 20:37Estarei a jantar em família. Por tão longos anos amanhã seria impossível jantar porque joga o Benfica e lá ouviria foda-se, vive-se em função do Benfica, raios partam o Benfica, que doença então a que horas se pode jantar?...enquanto o Rachão da Baviera estiver ao leme e a comandita acima tampouco queira saber terei outras prioridades.
2-0. Abri o Live. Meteu o Otamendi? Sa foda mais um copo. E eu nem bebo. Mandem foder.

CarlosD

Esta entrada do Otamendi é criminosa AHAHHA

Sr. Prioridades tem RedPass.


zzcreative

Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Agosto de 2024, 22:18Olhem a cara do Tomás Araújo.
Acabou de arruinar o rapaz. Agora, como o Gouveia, vai aumentar a ansiedade nos próximos jogos.
Já sabe que k dono do lugar é o otamendi.

O Gouveia também vai para o banco porque o Di Maria tem de jogar

Depois de terem saído Jota / rafa / neres falta sair agora o Gouveia.

Para jogar com 5 médios centros como o RS e RC tanto gostam.


Wishmaster

Agora entra Otamendi pra no próximo  jogo ser titular, junto com o JM  e não  o Di Maria porque tá lesionado, com este destreinador vai ser sempre assim. Não tenho dúvidas vamos sofrer muito este ano e como já  disseram aqui eu tenho é  muito medo vom as contas do clube. A saida do amigo do Roi é  muito estranha.

skydevil

Viram porque o Tiago é fraco? Tantas opções e mete a bola no redes

Fabiuh21

Não sei quem foi o sr que gritou da bancada mas quem diz a verdade não merece castigo

Carlos Amorim

Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Agosto de 2024, 22:18Olhem a cara do Tomás Araújo.
Acabou de arruinar o rapaz. Agora, como o Gouveia, vai aumentar a ansiedade nos próximos jogos.
Já sabe que k dono do lugar é o otamendi.

O Gouveia também vai para o banco porque o Di Maria tem de jogar
Ou o João Mário.

Toronto_SLB


eaglepin3


2fenix2die

Este Roger é um conas do Caralho, depois do Otamendi gozar com o Benfica, o Roger mal pode, coloca o gajo em campo, para demonstrar que no Benfica os lugares são por decreto e não por meritocracia.

Palhaço do caralho, é um merdas de treinador, não admira que o Neres queira ir embora.

CaCo

O Roger consegue passar um atestado de incompetência a ele próprio!

diego040675