CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Lúcio Gomes

Citação de: kyza em 23 de Agosto de 2009, 22:11
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Esse povo de merda quando vier a Lisboa merecia uma recepção a altura...
Mas era para f*der as bentas bem f*didas a estes fdp...

modalidades SLB

Citação de: slb_1983 em 23 de Agosto de 2009, 22:11
eu sou de guimarães e foi uma vergonha o que se passou no final do jogo, agrediram crianças, mulheres, casais de namorados a cobardia do costume pq com quem eles se devem meter ñ se metem! só peço que qdo eles forem aí a baixo sejam recebidos da mesma forma, estou a ponderar seriamente deixar de vir ver aki o benfica!

x2

VteX

maxi04

Citação de: SaviAimar em 23 de Agosto de 2009, 22:08
Hoje o Benfica fez um jogo muito fraco mesmo,apesar de ter ganho.Com o Maritimo jogámos bem e empatamos.Está bem que o mais importante é a vitoria,mas ganha-se mais jogos a jogar bem,do que a jogar mal..Hoje na 2 parte foi de levar as mãos á cabeça  :bah2:

Eu que nunca tinha ido ao fórum do SCP,hoje pensei que por lá devia haver uma azia incrivel,com golo aos 90 minutos do clube deles prferido(benfica).chego lá e vejo que a arbitragem foi uma vergonha,que é o colinho  :2funny: :2funny: :2funny:  Penaltie bem assinalado,expulsoes justas,grande arbitragem e eles falam do colinho.Será que estão habituados que o Benfica seja roubado( e quando não o é estranham) ou são mesmo anti,anti-benfiquistas? meteu medo entrar la  :2funny:
Depois um adepto sportinguista,que sabe ver as coisas,que não se identificava nada naquela bimbisse de opiniões anti, a mandar vir,"mas não foi penaltie?" pergunta ele. Caiu tudo em cima dele,dizem eles furiosos que nunca tinham visto comentários tão maus.  ;D ;D

Um grande off topic,mas achei engraçado colocar aqui..Eu que nunca tinha ido aquele fórum,teem uma maneira de estar no futebol,metade deles doentia..Mostra muitas vezes a nossa grandeza  :clap1: N tópico de futebol de outras equipas só lá estamos  nós,quando o Porto é que sabe que é corrupto,quando temos ficado em 3(eles á nossa frente) e ainda assim só pensam em nós!!

Não fico contente com a desgraça dos outros,mas hoje ao entrar naquele forum fiquei muito contente com o nosso clube..Somos mesmo diferentes!

PS-Não volto a entrar lá  :cheerleaders:
Amigo é normal, parece que nasceste ontem :amigo:

modalidades SLB

Por amor de Deus, eles até a crianças batem.

SÃO UMA VERGONHA.

contra_corrente

eu sou de guimarães e foi uma vergonha o que se passou no final do jogo, agrediram crianças, mulheres, casais de namorados a cobardia do costume pq com quem eles se devem meter ñ se metem! só peço que qdo eles forem aí a baixo sejam recebidos da mesma forma, estou a ponderar seriamente deixar de vir ver aki o benfica!

Isso é o que eles queriam, porque, no fundo, a grande dor de corno daquela putalhada é o Benfica levar lá o grande nº de adeptos que leva, e acabar sempre, ano após ano, os jogos com vitórias no campo e a toureá-los nas bancadas!

hugoin

Epa espancar criancas...
PUTA QUE OS PARIU...HAviam de ser recebidos a porta do estadio quando ca viessem...

Mephisto

Citação de: contra_corrente em 23 de Agosto de 2009, 22:14

Isso é o que eles queriam, porque, no fundo, a grande dor de corno daquela putalhada é o Benfica levar lá o grande nº de adeptos que leva, e acabar sempre, ano após ano, os jogos com vitórias no campo e a toureá-los nas bancadas!

É preciso ir lá a NAÇÃO BENFIQUISTA! Dentro e fora do estádio! A ver se os FDP iam tocar em alguém!!! Rebentar com esses cabrões todos!

kyza

Eu estarei presente na catedral, como sempre contra esses animais, o ano passado o chaval do meu primo andou la na troca de palavras com a claque, pois ficou opé deles... o puto é maluco mandou-se as redes...  :clap1:
Na 2ªvolta logo falamos  ::bater::

ScorpiO

Deus me perdoe, mas eu quero apanhar esses fdp no estádio da luz

Mephisto

flexluis

kyza

RED_RUM