CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Saviolafication

Eu e mais 8 vamos lá apoiar a equipa! Os anjinhos que não abusem da paciência...

Notguilty

Wach Wíinik

Um plantel que dá para tudo! desta vez foi o Weldon o sacrificado!

Ai está o Miguel Vitor!!!

RED_RUM

A única coisa que me preocupa neste jogo é ser um jogo da Liga, com um arbitro Português.

granja22

aqueles preços no principio do topico e pra nao socios certo?

tou a ver se consigo arranjar bilhete

mrfalcon

Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2009, 21:32
jogo mt dificil....
ja se sabe k os meninos da equipa de Guimaraes tem um "pó" ao Benfica k eu nao percebo...
vai ser um jogo duro no meio campo... nao sei até k ponto era melhor colocar o Ramires a titular em vez do Coentrao..para dar mais equilibrio no meio..para o Aimar nao fikar tao desprotegido na conduçao do jogo do Benfica....alem disso o Desmarets no lado esq vai dar trabalho ao Amorim...e o Ramires dá-me outra segurança nakele lado direito...
por muito que me custe deixar algum de fora, também concordo contigo e acho que a presença do ramires em campo seria importante em detrimento do di maria ou coentrão apenas para dar mais capacidade de recuperação de bolas à equipa!

mas seja qual for a equipa... é pra ganhar!

Shoky

Citação de: Redondo em 21 de Agosto de 2009, 21:23
Convocados

Guarda-Redes: Moreira, Júlio César e Quim.
Defesas: Luís Filipe, Miguel Vítor, Shaffer, Luisão, David Luiz, César Peixoto e Sídnei.
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Ramires, Aimar, Fábio Coentrão, Di Maria e Yebda.
Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola.

;)
21 jogadores...? :buck2:
E pior...LUIS FILIPE?Arre... ::bater::

Mephisto

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2009, 22:10
Citação de: Redondo em 21 de Agosto de 2009, 21:23
Convocados

Guarda-Redes: Moreira, Júlio César e Quim.
Defesas: Luís Filipe, Miguel Vítor, Shaffer, Luisão, David Luiz, César Peixoto e Sídnei.
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Ramires, Aimar, Fábio Coentrão, Di Maria e Yebda.
Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola.

;)
21 jogadores...? :buck2:
E pior...LUIS FILIPE?Arre... ::bater::

AI JESUS.. Continuo a confiar e ter esperança neste colectivo, sei que é para desenrascar, portanto... Vai jogar com o emblema do GLORIOSO portanto tera o meu apoio..................

rkc

Mas com 21 vão alguns de pé na camioneta? qual é o problema mesmo?

Freire