CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

TJSF

Citação de: Chefe em 21 de Agosto de 2009, 20:06
Que ninguem tenha duvidas... jogo mais dificil que tivemos até hoje nesta época e pré-época... e se o Fóculporto ganhar ao Nacional, vai aumentar exponencialmente a dificuldade.
Eles é depois de nós.

a13263

Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2009, 20:45
Que ninguem tenha duvidas... jogo mais dificil que tivemos até hoje nesta época e pré-época... e se o Fóculporto ganhar ao Nacional, vai aumentar exponencialmente a dificuldade.
Eles é depois de nós.

Vão jogar pressionados pela nossa vitória.  ^-^

Jorge.P_

Jogo que me preocupa. Ganhar é importantissimo.

Mas estou confiante... virão o 3 pontos.

TJSF

Citação de: a13263 em 21 de Agosto de 2009, 20:50
Eles é depois de nós.
E nós pressionados pela derrota do Zmerding

patriarca

Como o Benfica está actualmente ninguém dentro da normalidade lhe consegue ganhar.

a13263

Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2009, 20:52
Citação de: a13263 em 21 de Agosto de 2009, 20:50
Eles é depois de nós.
E nós pressionados pela derrota do Zmerding

;D

Não me importo nada desse tipo de pressão.

Dos_Anjos

Presente!

Nunca mais chega chega domingo, já andava com saudades :dance:

Redondo

Convocados

Guarda-Redes: Moreira, Júlio César e Quim.
Defesas: Luís Filipe, Miguel Vítor, Shaffer, Luisão, David Luiz, César Peixoto e Sídnei.
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Ramires, Aimar, Fábio Coentrão, Di Maria e Yebda.
Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola.

;)

trainmaniac

Ainda não me habituei a ler o nome do Luís Filipe... que calafrio.

tiagoterceira

jogo mt dificil....
ja se sabe k os meninos da equipa de Guimaraes tem um "pó" ao Benfica k eu nao percebo...
vai ser um jogo duro no meio campo... nao sei até k ponto era melhor colocar o Ramires a titular em vez do Coentrao..para dar mais equilibrio no meio..para o Aimar nao fikar tao desprotegido na conduçao do jogo do Benfica....alem disso o Desmarets no lado esq vai dar trabalho ao Amorim...e o Ramires dá-me outra segurança nakele lado direito...

Miguel Gouveia

alguém sabe a última vez que o Sport Lisboa e Benfica perdeu com o Guimarães fora?

Miguelito22

Um pequeno off topic:
Pelo que parece vem ai mais um empate na abertura da 2 jornada :disgust:  e sem golosss!

tiagoterceira

Citação de: miguelito22 em 21 de Agosto de 2009, 21:38
Um pequeno off topic:
Pelo que parece vem ai mais um empate na abertura da 2 jornada :disgust:  e sem golosss!
parece k sim....

filipe.abra

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Agosto de 2009, 21:36
alguém sabe a última vez que o Sport Lisboa e Benfica perdeu com o Guimarães fora?

no ano do merdoso do koeman. ano em q desceu o vsc.

pedro6250

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim, Moreira e Júlio César
Defesas: Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor, Shaffer e César Peixoto
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Ramires, Yebda, Aimar e Di María
Avançados: Keirrison, Nuno Gomes, Cardozo, Fábio Coentrão e Saviola

:-X