CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

O'Brien

Malta, nem agora num breve resumo a SportTV mostrou o lance do golo anulado

Isto é suspeito.

É preciso fazer barulho.

Está mais que óbvio

raymanzarek

Eina cuncaralho, surreal esta merda! Nos lances capitais, esse desapareceu! O golo anulado ao Gonçalo não existe!!

Sea_Shepherd

MMeira

Citação de: marte1904 em 29 de Abril de 2023, 21:26Ainda estão a tentar alterar a imagem para pôr as linhas do fora de jogo?

"Vai ser analisado no juizo final".

Estas coisas demoram o seu tempo, se nao estiver o gajo do Photoshop a trabalhar

Baron_Davis

Manowar

SigaPaVinho

Mamar um golinho é mais que certo, resta saber se vamos marcar 2 ou mais

Sequel

Citação de: arfm14 em 29 de Abril de 2023, 21:25
Citação de: LuisPortugal em 29 de Abril de 2023, 21:22Já mostraram as linhas do fora de jogo?

Claro que não.

Não está fora de jogo.

Está um gajo no meio a meter em jogo.

Ninguém aqui consegue recuar na emissão e tirar foto?

dsdsds44

S-Line

Irei para a cova , não sei quando , mas uma coisa tenho a certeza , com a maior vergonha de ter oferecido literalmente um campeonato com 10 de avanço .

Cada vez que me lembrar, certamente ficarei pálido por momentos .

JustMe

Foda-se, as ratadas que o Grimaldo levou... Deve estar a fazer diálise no balneário.

SLBRulez