CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Rei

Citação de: casinhas em 24 de Abril de 2023, 10:58
Citação de: MBF1995 em 24 de Abril de 2023, 10:15
Citação de: fabio1990 em 24 de Abril de 2023, 10:13Sabem se na zona ZCAEP confirmam os dados dos bilhetes?

Em Chaves pela primeira vez pediram-me cartão de cidadão mas não é norma o fazerem

foste para a Central ou para o Topo?
havia duas zonas ZCEAP.

Os meus bilhetes são para o topo superior. Acham que pedem ID? É porque os bilhetes terão nomes de outras pessoas.

24-7SLB

Citação de: brunodiaslb em 24 de Abril de 2023, 10:37O Gil já tem o campeonato feito, não vai a Europa nem desce. Como tal acredito plenamente num jogo aberto, o que pode ser bom para nós.
Não tenho grandes dúvidas que vamos lá ganhar e trazer os 3 pontos. Ainda por cima no meu dia de aniversário!

Acreditas mesmo nisso? O jogo da mala vai estar on-fire, o valor do prémio deve estar nos píncaros, para o Gil será como uma final da Champions.

kastro

Afinal quantos jogadores do Benfica estão com 4 amarelos e em risco para o Braga?

Mão de Vata

Citação de: Rei em 24 de Abril de 2023, 13:15
Citação de: casinhas em 24 de Abril de 2023, 10:58
Citação de: MBF1995 em 24 de Abril de 2023, 10:15
Citação de: fabio1990 em 24 de Abril de 2023, 10:13Sabem se na zona ZCAEP confirmam os dados dos bilhetes?

Em Chaves pela primeira vez pediram-me cartão de cidadão mas não é norma o fazerem

foste para a Central ou para o Topo?
havia duas zonas ZCEAP.

Os meus bilhetes são para o topo superior. Acham que pedem ID? É porque os bilhetes terão nomes de outras pessoas.

Se for ZCEAP às vezes pedem. Se não for é sempre siga.

jnobre

Nesta fase não há muito a enganar, cada jogo é uma final e cada vitória é uma passo grande para o grande objectivo.

_Huji_Slb

Vai ser preciso Jogar bem, Devem estar na encomenda sair na rifa o Fabio azulissimo ou algo da mesma laia.

Rei

Citação de: Mão de Vata em 24 de Abril de 2023, 13:51
Citação de: Rei em 24 de Abril de 2023, 13:15
Citação de: casinhas em 24 de Abril de 2023, 10:58
Citação de: MBF1995 em 24 de Abril de 2023, 10:15
Citação de: fabio1990 em 24 de Abril de 2023, 10:13Sabem se na zona ZCAEP confirmam os dados dos bilhetes?

Em Chaves pela primeira vez pediram-me cartão de cidadão mas não é norma o fazerem

foste para a Central ou para o Topo?
havia duas zonas ZCEAP.

Os meus bilhetes são para o topo superior. Acham que pedem ID? É porque os bilhetes terão nomes de outras pessoas.

Se for ZCEAP às vezes pedem. Se não for é sempre siga.

Não acho que seja. É topo sul superior. Bilhetes normais.

joaogr

Citação de: brunodiaslb em 24 de Abril de 2023, 10:37O Gil já tem o campeonato feito, não vai a Europa nem desce. Como tal acredito plenamente num jogo aberto, o que pode ser bom para nós.
Não tenho grandes dúvidas que vamos lá ganhar e trazer os 3 pontos. Ainda por cima no meu dia de aniversário!

Espero que tenhas razão..vou estar em Barcelos a apoiar a equipa, e espero não trazer nenhum galo de lá, tendo em conta que tbm faço anos nesse dia!!

ana_lopes2009

Podíamos ser campeões aqui em Barcelos e agora andamos a tremer que nem caramelos. Como é possível?


Loopkin

Citação de: brunodiaslb em 24 de Abril de 2023, 10:37O Gil já tem o campeonato feito, não vai a Europa nem desce. Como tal acredito plenamente num jogo aberto, o que pode ser bom para nós.
Não tenho grandes dúvidas que vamos lá ganhar e trazer os 3 pontos. Ainda por cima no meu dia de aniversário!

O Chaves estava na mesma situação e jogaram de faca nos dentes.
Contra nós todos fazem e farão isso. Será um jogo muito complicado, como todos até ao fim.

20Nico Gaitan20

O Gil Vicente mais vai parecer o Bayern

Pqp.

Cada jogo agora parece que vamos defrontar um colosso europeu. ;D

LegendsNeverDie

#102
Citação de: kastro em 24 de Abril de 2023, 13:34Afinal quantos jogadores do Benfica estão com 4 amarelos e em risco para o Braga?

Otamendi 8
Antonio Silva 4
Grimaldo 4

LegendsNeverDie

Ou falham Braga, Portimão ou Alvalade.

Para mim é um não assunto. São tres finais, por isso não dá para escolher.

O ideal é que não levem todos no mesmo jogo.

Vik

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Abril de 2023, 14:51
Citação de: kastro em 24 de Abril de 2023, 13:34Afinal quantos jogadores do Benfica estão com 4 amarelos e em risco para o Braga?

Otamendi 9
Antonio Silva 4
Grimaldo 4
João Mário 4

O castigo é ao 9º. O do Otamendi ontem foi o 9º? Vai estar fora contra o Gil?