CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

dcbraga84

Citação de: MBF1995 em 24 de Abril de 2023, 10:36Isso demora uns minutos, não te preocupes

É só porque já passaram uns 20min e normalmente demora uns 5 xD

Chambel

Citação de: dcbraga84 em 24 de Abril de 2023, 10:30Pessoal,

Comprei um bilhete para Barcelos mas ainda não recebi mal de confirmação. É normal? Já vos aconteceu?

Também comprei e ainda nada. Resta aguardar.

ruicouto10

Jogo perigoso...

Gil Vicente tem bons jogadores...
o Gredes é muito bom... e o Murilo e o Navarro tambem...

Temos de começar a subir a intensidade do jogo... São 5 Finais!!!

Santolas

Jogo muito complicado. Se perdemos pontos aqui, perdemos toda e qualquer margem de manobra para os restantes jogos.

OndaVermelha

Porque é que o meu número de sócio não é ilegível para comprar bilhetes crl?

casinhas

podiam era ter posto nas regras que no máximo era permitido a comprar de três por sessão.


casinhas

Citação de: OndaVermelha em 24 de Abril de 2023, 10:44Porque é que o meu número de sócio não é ilegível para comprar bilhetes crl?

se não tiver redpass, hoje não dá

GonPat90



OndaVermelha

Citação de: casinhas em 24 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: OndaVermelha em 24 de Abril de 2023, 10:44Porque é que o meu número de sócio não é ilegível para comprar bilhetes crl?

se não tiver redpass, hoje não dá
Ah então tá explicado. Quando é que posso comprar então? Desta maneira vão esgotar os bilhetes a 25€ mas mais do que isso também não dou.

casinhas


casinhas

Citação de: MBF1995 em 24 de Abril de 2023, 10:15
Citação de: fabio1990 em 24 de Abril de 2023, 10:13Sabem se na zona ZCAEP confirmam os dados dos bilhetes?

Em Chaves pela primeira vez pediram-me cartão de cidadão mas não é norma o fazerem

foste para a Central ou para o Topo?
havia duas zonas ZCEAP.


Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2023, 09:55Objetivo deste jogo vai ser limparem a defesa toda do Benfica.

Dos 4  estão 3 em risco de falhar o Braga.

Por mim ia o Morato lá para dentro.

Pelo menos.

Acho mal. Se fosse noutra fase do campeonato secalhar concordaria, mas temos de jogar cada jogo como se fosse uma final. Deixar um desses de fora ia apenas adiar o problema, temos de ir ao Algarve e a Alvalade.