CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

melo7

Muita cabecinha. Este jogo é para Homens! Entrar a mandar, com bola e se possível marcar cedo. Depois é saber gerir os tempos de jogo: atacar, saber defender, ter bola e o desgaste do jogo com o Bayern vai aparecer.
Respeito pelo adversário e dar o máximo, deixar a pele em campo.

Nas bancadas, apoio incessante e que se faça Inferno!

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2015, 14:06
Citação de: brunomartins em 22 de Abril de 2015, 14:04
Consegui bilhete comprei a 50 euros no olx lol q se foda o preço quero ver é o maior
Se precisares de mais algum eu vendo o meu.

Já não vais? :huh:

ForçadoBloqueio

Acho mesmo que nem 1 ponto vamos sacar. Mais uma vez, que esteja redondamente enganado!

booggie

Citação de: Black Skulls em 22 de Abril de 2015, 14:21
Eu jogava com Fejsa e Samaris no meio campo e Talisca a apoiar o Jonas na frente. E Almeida na esquerda claro.

Mas claro que nada disto vai acontecer.

Este jogo não para meninos, Lima limpa o Casemiro e provoca desequilíbrios no Danilo,
Jonas com Herrera/Oliver
Salvio Alex Sandro
Gaitan Danilo

Fejsa/Samaris com Jackson/Oliver

Samaris/Amorim Oliver/Herrera

Jogo controlado com chegada ao ataque.

ASMor

temos que ganhar, depois do resultado de ontem se perderem este jogo já n se levantam e vai ser um passeio até ao fim do campeonato. Mas vacilando como costumamos vacilar nestes momentos...


bonga10

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2015, 14:28
Acho mesmo que nem 1 ponto vamos sacar. Mais uma vez, que esteja redondamente enganado!
o que te leva a pensar isso? Os fantásticos jogos que o Porto tem feito fora de casa? Ou os jogos horríveis que o Benfica tem feito em casa?

Semper Fidelis

eles vão apostar todas as fichas na 1ª parte pq sabem que na 2ª se vão ressentir do esforço da Champions

para mim era entrar num 4-5-1 com equipa de contenção na 1ª parte e mais para o fim do jogo partir para um 4-4-2 para ganhar e arrumar com eles


19RedBoy04

Citação de: BernardoS10 em 22 de Abril de 2015, 13:59
Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2015, 13:56
Consegui bilhete hoje, domingo mais um a apoiar!!  :metal: :metal: :metal: :metal:
Também consegui bilhetes hoje, seguem mais 4 para apoiar o Maior  :slb2:

Os bilhetes que estavam hoje a vender na luz eram para que bancadas?

diogo32

Citação de: Chambel em 22 de Abril de 2015, 14:05
O ano passado, no golo do André Gomes, foi o momento mais intenso que presenciei ao vivo no estádio.

Espero sentir algo semelhante neste domingo, se possível com menos sofrimento.

Ao velhote que se senta ao meu lado, desde já as minhas desculpas, mas vou abraçá-lo com toda a força.


Queimaxo

Se marcarmos logo nos primeiros 15 minutos eles vão borrar as cuecas e ainda sofrem outro. Levar 6 golos mexe com a moral e confiança de qualquer jogador.

BernardoS10

Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2015, 14:01
Citação de: BernardoS10 em 22 de Abril de 2015, 13:59
Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2015, 13:56
Consegui bilhete hoje, domingo mais um a apoiar!!  :metal: :metal: :metal: :metal:
Também consegui bilhetes hoje, seguem mais 4 para apoiar o Maior  :slb2:
Chegaste cedo ou tarde?
Cheguei lá por volta das 9h. Sinceramente pensei que não tinha hipótese, mas felizmente safei-me.

brunomartins

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2015, 14:06
Citação de: brunomartins em 22 de Abril de 2015, 14:04
Consegui bilhete comprei a 50 euros no olx lol q se foda o preço quero ver é o maior
Se precisares de mais algum eu vendo o meu.
a quanto e para que sector?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2015, 14:39
eles vão apostar todas as fichas na 1ª parte pq sabem que na 2ª se vão ressentir do esforço da Champions

para mim era entrar num 4-5-1 com equipa de contenção na 1ª parte e mais para o fim do jogo partir para um 4-4-2 para ganhar e arrumar com eles

Bom comentário.